Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Edition Sáb 02 Jan 2010, 22:02

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 2Impremeavel-GNR


http://www.gnr.pt/portal/internet/cadernosDeEncargos/documentos/cadernoencargos20.pdf


Bonito casaco! Agora as calças vai la vai!
Edition
Edition
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : PM
Nº de Mensagens : 404

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Diabo Sáb 02 Jan 2010, 22:26

O casaco é bonito.. agora as calças o refletor podia ser mais a baixo..
Diabo
Diabo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Rui Freire Dom 03 Jan 2010, 01:38

São só 400 conjuntos!!!

Tb não vai dar para muito... um por posto talvez Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 36_11_20
Rui Freire
Rui Freire
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 34
Mensagem : o k eu aturo...lol
Meu alistamento : 2º de 1997...

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por jofapin Dom 03 Jan 2010, 01:49

Muito giros. remodelações, ano novo, impremeavel novo.
jofapin
jofapin
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 213
Meu alistamento : 1997


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por moralez Dom 03 Jan 2010, 07:53

Gosto mais dos do meu PT. Da Gore-Tex!!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por genere Dom 03 Jan 2010, 09:57

Será que é para distribuir ao pessoal do AIP de 2004 e 2006 que ficaram a arder?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por karidade Dom 03 Jan 2010, 13:35

já viram os preços deles!!!! são banhados a ouro? ou alguém vai lucrar muito com eles?
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Romit Dom 03 Jan 2010, 14:24

Qual é o preço?????
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Pica chouriços renovado Dom 03 Jan 2010, 14:38

Nem percebo bem para que são só 400 conjuntos, bem como também não percebo o preço de 200€/cada.... Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Thumbsdo
Pica chouriços renovado
Pica chouriços renovado
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 61
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 580
Mensagem : -"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
Meu alistamento : 1986


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por иuησ Dom 03 Jan 2010, 15:04

Por esse preço, podem ficar com eles....
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Borges Dom 03 Jan 2010, 19:29

Fique com os impermeáveis lá quem os mandou fazer, para não se molhar lá no gabinete....200 euros??? isso da cabo do saldo novo do fardamento....ainda ficamos a dever...uns saquinhos do Continente para por nas botas e no chapeu resolve tudo!!!!!!!!e são grátis!!
Borges
Borges
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 46
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : "Uma mente aberta a uma nova experiência, jamais volta ao seu tamanho original!"
Meu alistamento : O melhor de todos, igual a todos os outros, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Marco Perucho Dom 03 Jan 2010, 22:34

Caros ...e ainda por cima boooooniiiiiiitooooosssssss .......
Marco Perucho
Marco Perucho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 26
Meu alistamento : 2003 o ano dos fod.....

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Rodrigues Neves Dom 03 Jan 2010, 22:59

Bonitos até podem ser.
Eficazes? nem por isso.

Muito pouco tecido retroreflector...qualquer colete que actualmente deve equipar as viaturas civis tem mais visibilidade que este fatinho.

Mais uma vez se nota uma coisa, quem tem estas ideias não sai do gabinete e provavelmente nem nunca precisou de mudar um pneumático á noite numa AE.

Só cabecinhas pensantes!

BT Sempre...
Rodrigues Neves
Rodrigues Neves
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar BT/GNR
Nº de Mensagens : 99
Meu alistamento : CFP 2003 - AIP/PORTALEGRE
XLI Curso Trânsito

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por sniper Dom 03 Jan 2010, 23:08

Pois, mas só mandaram fazer estes, porque nós no transito reclamámos, no entanto já vi colegas do territorial com o modelo que vou postar vestido.

Cá estão os novos fatos que foram enviados para os DT trânsito.
A analisar pelas fotos, uma coisa é certa, devem ser para andar-se escondido no escuro.
Os homens do trânsito precisam de fatos, que sejam visíveis ao longe, para que os condutores possam-nos ver, ou quando as condições climatéricas sejam adversas e tornem a visibilidade reduzida, os mesmos ajudem a sua visibilidade, o que não é o caso.
A ver pelo tamanho, julgo também não ser viável vestir por cima o colecte reflector.
Enfim é o que temos....

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 13052009107-1

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 13052009108
sniper
sniper
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por GIA2050 Dom 03 Jan 2010, 23:26

Aquelas calças mais parecem dos funcionários da limpeza urbana.

Pedem-nos brio e mais não sei quê e não têm brio nenhum no que compram.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Balístico Dom 03 Jan 2010, 23:43

Nahhhhhhhhhhhhh...
Minha rica capinha de €17 da Milinanda...
Em caso de bronca as molas saltam logo e posso sacar da arma num piscar de olhos...
Esta malta "ás vezes" esquece-se que somos uma força policial...
Dizem não ao fardamento da 5.11 e escolhem isto...
Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 36_19_1
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Rupio Seg 04 Jan 2010, 00:06

acho que quem construiu este fato, esqueceu-se de que cor são as nossas estradas!!!!

não é só de noite que temos de ser visíveis!
Rupio
Rupio
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : (BT) G.N.R.
Nº de Mensagens : 214
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por manz Seg 04 Jan 2010, 00:11

impermeavel para quê? pagar mais? Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078
"chuva civil não molha militares"
eu não compro!!!
manz
manz
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 53
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 482

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Rupio Seg 04 Jan 2010, 01:46

manz escreveu:impermeavel para quê? pagar mais? Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078
"chuva civil não molha militares"
eu não compro!!!



nem precisas dizer mais nada...
Rupio
Rupio
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : (BT) G.N.R.
Nº de Mensagens : 214
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por moralez Seg 04 Jan 2010, 08:29

manz escreveu:impermeavel para quê? pagar mais? Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 99078
"chuva civil não molha militares"
eu não compro!!!
Eu também não compro, mas agora essa da chuva civil, deixe-me que lhe diga que isso são frases típicas da recruta ditas por instrutores do exército! Isto é a Guarda Nacional Republicana!!!! Experimente fazer um gratificado de controle de trânsito durante 4 horas sob chuva torrencial e diga-me se fica ou não molhado pela chuva civíl...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por lagartixa Seg 04 Jan 2010, 08:44

Eheheheh, é porque deve vir também alguma chuva militar misturada!
lagartixa
lagartixa
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 55
Profissão : Soldado da GNR
Nº de Mensagens : 220
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por matulão Seg 04 Jan 2010, 15:42

O q me deram no alistamento tem q durar ate a reforma, já o paguei nao vou engordar gulosos, e ja apanhou algumas molhas e aguentou se bem.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Raposinho Seg 04 Jan 2010, 19:37

gosto mais do que tem as cores mais vivas, acho que já e altura de termos algo que nos dé visibilidade para as pessoas a noite Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 373838
Raposinho
Raposinho
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Agente da GNR
Nº de Mensagens : 421
Meu alistamento : 2000, ano dos F...

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Brave Sir Robin Qui 07 Jan 2010, 02:08

O modelo utilizado pla Guardia Civil espanhola parece mais adequado... mas, talvez mais direccionado para o trânsito...

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 2923410563_e5e5527fd7
Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Foto201
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por morais199 Qui 07 Jan 2010, 12:24

Antes de nos fundirmos com a PSP... prefiro 200 vezes mais com a Guardia Civil!!!!!!
Quando conto o que se passa deste lado, alguns ficam embasbacados de como é que isso é possivel!!!!
morais199
morais199
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da [sempre BT] GNR
Nº de Mensagens : 201
Mensagem : " Isenção, Firmeza e Cortesia"... são valores que estarão sempre comigo!!!!!
Meu alistamento : Sou do alistamento de 2003, tenho o Curso Trânsito da velhinha B.T,..."Os últimos dos Brigadeiros"!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Sierra Delta Qui 07 Jan 2010, 12:27

Não lhes compro nada, quando quero vou sempre à concorrência.

Que vão trabalhar para as obras.
Mamões!!!!!!!!!!!
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por rosa Sex 08 Jan 2010, 19:13

como é que ninguém é castigado por fazer estas asneiras???????????
será por serem "doutores"??? e poderem fazer a m**** que querem.
Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 36_19_1 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 36_19_1 Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 36_19_1
rosa
rosa
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 647
Mensagem : Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham.
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha...
Meu alistamento : 2003 - 1ºcompanhia, 3º pelotão, turma 7 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por paraq Dom 10 Jan 2010, 14:50

sniper escreveu:Pois, mas só mandaram fazer estes, porque nós no transito reclamámos, no entanto já vi colegas do territorial com o modelo que vou postar vestido.

Cá estão os novos fatos que foram enviados para os DT trânsito.
A analisar pelas fotos, uma coisa é certa, devem ser para andar-se escondido no escuro.
Os homens do trânsito precisam de fatos, que sejam visíveis ao longe, para que os condutores possam-nos ver, ou quando as condições climatéricas sejam adversas e tornem a visibilidade reduzida, os mesmos ajudem a sua visibilidade, o que não é o caso.
A ver pelo tamanho, julgo também não ser viável vestir por cima o colecte reflector.
Enfim é o que temos....

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 13052009107-1

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo 13052009108


De facto, estes fatos de chuva não são adequados para o serviço de trânsito, pelo simples facto de não serem suficientemente reflectores.

Na minha opinião este tipo de “reflectores” que esta equipado este fato de chuva é adequado para o serviço Territorial e Marítimo.

Não compreendo, que não se faça uma análise mais cuidada na aquisição de fardamento/equipamento.

Temos muito bons exemplos de Gendarmerie Europeias, no meu entender deixaria-se de “eventar” e fazia uma pesquisa por estas unidades…

Quando chegará a GNR, a alturas destas Unidades destes Países Europeus???????????
http://www.defense.gouv.fr/gendarmerie

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo TispoleuropeantrafficpoAquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo W631
paraq
paraq
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 319
Mensagem : A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.
(Napoleão Bonaparte)

Meu alistamento : Honra-se a pátria tal gente

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Diabo Dom 10 Jan 2010, 19:27

Eu tenho um e já nao compro mais nada...
Os reflectores ve-se ao longe, mas mesmo assim uso sempre o colete por cima e a com a lanterna ainda ajuda mais...

Agora nao é andar sempre comprar fardamento novo, porque tem mais reflectores ou por ser mais bonito...
Ainda se o preço ajuda-se, agora 200€ por esse fato novo!! devem ser é doidos...
Diabo
Diabo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por JGSI Seg 18 Jan 2010, 00:03

no curso de 2006 deram os fatos de chuva que nem reflectores tem, e ainda tivemos que pagar.... a Guarda no seu melhor.....=P
JGSI
JGSI
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 139
Mensagem : Porque o mundo me empurrou, caí na lama e então... tomei-lhe a cor, mas não sou, a lama que muitos são!!!!
Meu alistamento : GIA06, 2ºPL1ªCI

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo Empty Re: Aquisição de Fatos de Chuva, Impermeáveis, Alta Visibilidade, Modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes