Trabalhar fora da Guarda

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PMCP 4/5/2010, 13:03

Relembrando a primeira mensagem :

Olá boa tarde.
Gostava de saber se os guardas podem ter um negocio por conta própria, ou seja, é possível ser G.N.R e ter um bar ou um mini-mercado ou outro negocio qualquer?
Desde ja Obrigado.
PMCP
PMCP
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 197
Mensagem : antes morrer livres, que em paz sujeitos
Meu alistamento : 2006


Ir para o topo Ir para baixo


Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Casper-pt 9/6/2010, 01:01

PITÃO 000 escreveu:
Luisa Baião escreveu:Olha Pitão não fiques sangado ,não te sintas mal .mas faz um favôr repensa no assunto. E não meças todos pela mesma bitola.
Há camaradas teus que vivem com dificuldades. E sabes uma coisa ? há pessoas que orientam melhor o dinheiro do que outras. há os que ganham pouco e sabem gerir e lá vão andando.Mas ,também há aqueles que não é por má gerencia do que ganham.Há os que têm familiares doentes ou desempregados .há os que compraram casa e estão afiltos para pagar a prestação. E cada um sabe de si. E ainda há aqueles que embora não vivam em aperto financeiro aspiram ter um pouco mais .E as pessoas têm direito ,a concretizar sonhos e desejarem um pouco mais.Desde que não se seja desonesto ,o trabalho dignifica o ser humano.

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 373838 a voz da razão e a experiencia da vida, mas o que eu sempre quiz dizer é que a profissão, na maioria das vezes entra em conflito com esses trabalhos.
Também conheço bons exemplos, mas são muito poucos, por exemplo o militar que ajuda a esposa na sua pequena oficina de cortinados, nunca ouvi dizer nada desse militar e no serviço nem se nota, faz tudo com execpcional profissionalismo. Mas os restantes são como os exemplos que postei...

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Thumbsup

Alem do militar que falas tu és o único honesto no posto. Tás apresentado.
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por sfamoreira 9/6/2010, 07:26

Cá fora está muito mau mesmo!
Eu optei por estabilizar a minha vida financeiramente antes de concorrer para a Guarda porque antes era muito dificil (leia-se se tivesse entrado) de conseguir algo só meu.
Não condeno quem queira ter algo mais para si ou para os seus.
Toda a gente sabe que os ordenados não são dos melhores na vossa Mui Nobre Instituição, mas também não têm que ficar estagnados na classe/posto a que pertencem...
Se querem e podem, se não prejudica o serviço, se têm consciência tranquila, porque não fazer ou lutar por algo extra?
Então e aqueles que ao terem uma segunda ocupação interagem e ajudam a população dando aulas de defesa pessoal, instrução de artes marciais etc... Além de interagirem, ainda ajudam pessoalmente e dão uma mãozinha no combate á criminalidade...
Há trabalhos e trabalhos... como já aqui bastantes camaradas vossos disseram, era melhor roubar?

Melhores Cumps,
SFAMoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por genere 9/6/2010, 08:28

Pessoal eu não sei o porquê de tanto conflito com o Pitão, pois é fácil concluir onde ele quer chegar.

Somos Guardas e como tal estamos sujeitos a lei de vinculação dos funcionários públicos, que diz que é em regime de exclusividade. (coisa que não concordo).

E como não concordo acho correcto que qualquer trabalho honesto que não envolva a Guarda ou da Guarda se sirvam.

Agora o que o Pitão quer fazer entender é que há muitos Guardas que nas oitos horas de serviço demonstram total desinteresse pela sua profissão, mas para beneficiar dela por portas travessas já beneficiam. (parecem os cromos que só se lembram da escala ao fim de semana).

E é claro que se um colega nosso tenha uma segunda profissão e não a exerça na sua totalidade de uma forma legal, os civis abrem logo a boca. E se eu fosse fiscalizar um camarada desses também fazia o meu serviço correcto e não o poupava por ser colega, assim como no alcool e outras situações.

Também concordo que há por aí muita bicharada (jacares, largartos, pitões) que não fazem mais nada na vida, mas tudo lhe vem parar às mãos, e que depois no dia a dia que trama os "amigos" deles é que tem conflitos na Guarda.

Como eu costumo dizer: Da Guarda só quero o ordenado, pois não tenho interesse em mais nada.

Camaradas trabalhem, ganhem uns dinheiros extras, mas sempre de forma legal e sem dar que falar à bicharada, chibos e civis.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PITÃO 000 9/6/2010, 18:58

genere escreveu:Pessoal eu não sei o porquê de tanto conflito com o Pitão, pois é fácil concluir onde ele quer chegar.

Somos Guardas e como tal estamos sujeitos a lei de vinculação dos funcionários públicos, que diz que é em regime de exclusividade. (coisa que não concordo).

E como não concordo acho correcto que qualquer trabalho honesto que não envolva a Guarda ou da Guarda se sirvam.

Agora o que o Pitão quer fazer entender é que há muitos Guardas que nas oitos horas de serviço demonstram total desinteresse pela sua profissão, mas para beneficiar dela por portas travessas já beneficiam. (parecem os cromos que só se lembram da escala ao fim de semana).

E é claro que se um colega nosso tenha uma segunda profissão e não a exerça na sua totalidade de uma forma legal, os civis abrem logo a boca. E se eu fosse fiscalizar um camarada desses também fazia o meu serviço correcto e não o poupava por ser colega, assim como no alcool e outras situações.

Também concordo que há por aí muita bicharada (jacares, largartos, pitões) que não fazem mais nada na vida, mas tudo lhe vem parar às mãos, e que depois no dia a dia que trama os "amigos" deles é que tem conflitos na Guarda.

Como eu costumo dizer: Da Guarda só quero o ordenado, pois não tenho interesse em mais nada.

Camaradas trabalhem, ganhem uns dinheiros extras, mas sempre de forma legal e sem dar que falar à bicharada, chibos e civis.


Trabalhar fora da Guarda - Página 3 373838 Ob. Genere. Uff até que enfim.
Mas lembra-te, mesmo que levantes os autos, passas sempre por chibo, pois esse militar vai destrocer as coisas. E os civis não sabem dos autos levantados, continuam a falar e a pensar que estamos numa instituição cooperativista.
Trabalhar fora da Guarda - Página 3 97139
avatar
PITÃO 000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 108
Meu alistamento : 16-06-1997

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por rmss 9/6/2010, 19:04

PITÃO 000 escreveu: E os civis não sabem dos autos levantados, continuam a falar e a pensar que estamos numa instituição cooperativista.
Trabalhar fora da Guarda - Página 3 97139

Os civis continuam a pensar o que?? Explica-te pf
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Roque 9/6/2010, 19:12

Eu acho que a "divisão" da G.N.R. está mal feita.
Acho que se devia adoptar a minha divisão:

Bons
Neutros
Parvos
Muito Parvos
Mata que é bicho

Depois é esperar pela abertura da época de tiro ao pato, há muito bicho para caçar.

Para bom entendedor... Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Smilies9
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por delatorre 29/5/2011, 19:41

Ter uma, duas ou mesmo três profissões é um orgulho para qualquer um.
Se um militar da GNR quer trabalhar porque não.
Vergonha é roubar, vergonha é não ter um horário de referência, vergonha é não ter onde se ponha e os militares da GNR são super homens e mulheres que apenas querem ter os mesmos direitos que o funcionário dos CTT, CGD, Tribunais, etc,.
Se precisamos, vamos trabalhar porque é uma das poucos hipóteses de não envergonhar a GNR.
delatorre
delatorre
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Uns vão, outros ficam e a resistência continua.

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por conchinha 29/5/2011, 20:23

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 373838 Trabalhar fora da Guarda - Página 3 373838 Trabalhar fora da Guarda - Página 3 662882
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por fernando rana 29/5/2011, 22:14

eu ca tenho uma horta com tomates , nabiças e outros legumes e pago a luz e a água. perceberam e tenho as coisas porque as cultivo nao me as vao levar, tenho que bulir.
trabalhar nao e vergonha nenhuma se ja repararam as vezes existem comentarios de colegas nossos que estão a rasca, pois se eles ganham uma miseria setrabalharem e para mim uma honrra velos ganhar mais algum para sairem do buraco desde que o emprego seja honesto e nao emvergonhe a nossa farda.
fernando rana
fernando rana
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 57
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)1988

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por LVM 30/6/2011, 11:11

Depende da actividade. Desde que não seja incompatível com as funções. Depende do pedido de autorização.
LVM
LVM
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 481
Meu alistamento : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PUMA 30/6/2011, 12:05

Parece bem que sem as promoções e nova tabela, haja muito pessoal a começar a fazer uns biscates.
PUMA
PUMA
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 906
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PINTAROLAS 27/7/2011, 22:57



Por delegação de competência, o Exmº 2º Comandante Geral Interino, por seu despacho de xxx, autorizou, desde que não haja prejuízo para o serviço, o pedido apresentado pelo GRD xxxxxxx, da XXX, para em acumulação com as actuais funções, exercer a actividade de Mediador de Seguros, com remuneração variável e horário pós-laboral, declarando que se compromete a cessar de imediato o exercício da mesma em caso de ocorrência superveniente de conflito, bem como a não fazer uso de uniforme e, em caso de acidente, não tem direito a qualquer tratamento por conta da Guarda.

Nos termos do mesmo despacho, deve o Guarda xxxx manter permanente disponibilidade, devendo ainda fazer cessar de imediato a actividade no caso de verificação superveniente de incompatibilidade ou conflito com a sua condição de agente de autoridade.


Afinal pode-se trabalhar e ganhar muitos €€€€€, desde que seja aprovado.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por LVM 27/7/2011, 23:00

Pois parece que sim. militar
LVM
LVM
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 481
Meu alistamento : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por manu 29/7/2011, 11:16

Acho que não ha mal em ter outro trabalho fora da guarda desde que seja legal e honesto. Tenho conhecimento de um que termina o serviço e faz jardinagem.
manu
manu
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : militar da Guarda
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Que os muitos por sermos poucos não temamos...
Meu alistamento : O melhor da Guarda... Agora pensa...

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por conchinha 29/7/2011, 14:38

Pois acho bem com a crise bem que se podem ter vários trabalhos desde que honestos.Trabalhar fora da Guarda - Página 3 97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Panasonic 2/8/2011, 14:57

Coo tudo na via há que ter ponderação, é verdade que ganhamos pouco, é verdade que as tabelas estão mal construidas e fomos ultrapassados por aqueles que nos eram iguais como os elemntos do sistema judiciário e professores e olhem que eu ando todos os dias de comboio e os juízes e PJ não pagam bilhete, esuqeci-me dos deputados mas esses não pagam nada.

O mal está ai no pagar e quando chega o filho a pedir e nós não temos para dar.



Trabalhar não é desonra, ela reside é no tipo de trabalho que fazemos, desde que nunca coloquemos em causa a nossa posição como elementos de uma força de segurança com a função fiscalizadora, acho que devemos procurar mais é ser felizes.



Abraço e vamos erguer a Guarda.
Panasonic
Panasonic
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : Pintor
Nº de Mensagens : 3
Mensagem : Esta na altura de fazer algo pela Guarda.
Meu alistamento : 2001/2002

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por cmvb 23/5/2012, 13:14

na minha zona é construção civil e agricultura
cmvb
cmvb
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 52
Profissão : Cabo da GNR
Nº de Mensagens : 23
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por teenage 29/6/2012, 16:29

cada vez mais os guardas vao ter segundos e terceiros empregos é natural e legitimo!a culpa é da tutela!paguem condignamente!mas eles nem que esta em atraso logo da que as pessoas tenham de trabalhar...
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por furão 29/6/2012, 21:11

Boas

quais os camaradas que podem ter outro trabalho? so os impedidos,nao?

descansam ca dentro trabalham la fora.

trabalham fora da guarda e depois queixam se que os filhos tem que emigrar
furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por furão 29/6/2012, 21:16

teenage escreveu:cada vez mais os guardas vao ter segundos e terceiros empregos é natural e legitimo!a culpa é da tutela!paguem condignamente!mas eles nem que esta em atraso logo da que as pessoas tenham de trabalhar...

A Guarda nao paga mal em relaçao aos civis.

Ha estagiarios no Porto que sao do algarve e deslocam se de aviao, no meu tempo nao era nada disto.
furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por foca branca 29/6/2012, 21:34

furão escreveu:
teenage escreveu:cada vez mais os guardas vao ter segundos e terceiros empregos é natural e legitimo!a culpa é da tutela!paguem condignamente!mas eles nem que esta em atraso logo da que as pessoas tenham de trabalhar...

A Guarda nao paga mal em relaçao aos civis.

Ha estagiarios no Porto que sao do algarve e deslocam se de aviao, no meu tempo nao era nada disto.

de avião? modernices....
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por olhovivo 29/6/2012, 22:13

furão escreveu:
teenage escreveu:cada vez mais os guardas vao ter segundos e terceiros empregos é natural e legitimo!a culpa é da tutela!paguem condignamente!mas eles nem que esta em atraso logo da que as pessoas tenham de trabalhar...

A Guarda nao paga mal em relaçao aos civis.

Ha estagiarios no Porto que sao do algarve e deslocam se de aviao, no meu tempo nao era nada disto.




È verdade,os que estão no Algarve e são dessa zona fazem o mesmo,mas não são estagiários.
Fazem muito bem, sinal que andam de olho aberto e escolhem o mais cómodo e a melhor preço.Viagem de ida e volta fica por 40€.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por DLord 30/6/2012, 03:23

amsv escreveu:Vergonha sim, se quer ter vários empregos que tivesse ido para outro trabalho.

Camarada "amsv", sempre ouvi dizer pelos mais velhos na minha aldeia, vergonha é passar fome e dar fome aos teus filhos. Lembra-te que muitos camaradas são obrigados a ter outro part-time para poder pagar as contas, já que infelizmente, nos dias que correm, um cigano ganha mais de subsidios para tar em casa que um GUARDA a trabalhar 100 horas por semana.
Digo-te mais, não conheço é nenhum boteco que me arranje um biscate, senão podes crer que era um deles.
DLord
DLord
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 131
Meu alistamento : Um do tempo da Avó!

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Moura 16/9/2013, 17:20

Vergonha, são os senhores políticos estarem no governo e parlamento, maioritariamente deles advogados e juristas, e continuarem a ter os seus escritórios de advocacia (muitos dos quais de idoneidade duvidosa) a RENDER, e a preparar as Leis durante a manhã, que nessa mesma tarde irão votar na Assembleia para serem aprovadas, para nos lixarem a todos nós e para além disso recebendo um vencimento pago por todos nós....AH POIS, MAS ISSO NÃO COLIDE  COM A ATIVIDADE DE DEPUTADOS, CLARO.....HIPOCRISISMO PURO....ISTO SIM É VERGONHOSO....
avatar
Moura
Guarda
Guarda

Masculino
Profissão : Guarda Nacional Republicano
Nº de Mensagens : 68
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por gendarme09 16/9/2013, 17:52

furão escreveu:
teenage escreveu:cada vez mais os guardas vao ter segundos e terceiros empregos é natural e legitimo!a culpa é da tutela!paguem condignamente!mas eles nem que esta em atraso logo da que as pessoas tenham de trabalhar...
A Guarda nao paga mal em relaçao aos civis.

Ha estagiarios no Porto que sao do algarve e deslocam se de aviao, no meu tempo nao era nada disto.
Passo a explicar. Os militares que se deslocam de avião entre Faro e Porto e vice versa, fazem-no por uma questão de inteligência/gestão de recursos. Se já é possível comprar uma passagem de avião por menos dinheiro do que um bilhete de expresso porque irão eles estar a perder mais tempo, conforto e dinheiro? Chama-se a isto progresso, coisa que os "Velhos do Restelo" não se conseguem consciencializar.
gendarme09
gendarme09
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 30
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por José Morgado Ferreira 17/9/2013, 00:18

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Douglas-dc3-duffy-0405-2a

Boa.... "No meu tempo não era viável"...Ass: "velho do Restelo"....
:acavalo:
José Morgado Ferreira
José Morgado Ferreira
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 505
Mensagem : A Cavalaria não recua, dá meia volta e avança.
Meu alistamento : 1.º de 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por pistolas 17/9/2013, 06:41

DLord escreveu:
amsv escreveu:Vergonha sim, se quer ter vários empregos que tivesse ido para outro trabalho.
Camarada "amsv", sempre ouvi dizer pelos mais velhos na minha aldeia, vergonha é passar fome e dar fome aos teus filhos. Lembra-te que muitos camaradas são obrigados a ter outro part-time para poder pagar as contas, já que infelizmente, nos dias que correm, um cigano ganha mais de subsidios para tar em casa que um GUARDA a trabalhar 100 horas por semana.
Digo-te mais, não conheço é nenhum boteco que me arranje um biscate, senão podes crer que era um deles.
Fixe
pistolas
pistolas
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : "Keep your friends close, and your enemies closer."
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por zedafisga 8/1/2014, 01:30

Boas retirando este tópico do baú, alguem-me disponibiliza a declaração para iniciar uma atividade extra Guarda?
zedafisga
zedafisga
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 344
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Ark 8/1/2014, 14:40

Espero um dia ter uma declaração mas é para sair da Guarda e... para for do pais. O tempo dirá. Boa sorte zé.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por zedafisga 8/1/2014, 19:12

Puto, um gajo tem que se orientar, não é com este ordenado de securitas que vou a ldo algum...
zedafisga
zedafisga
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 344
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Ark 8/1/2014, 19:30

Eles ganham mais que nos.
Nao penso duas vezes antes de ir, mas temos por ca muitos que hoje falam falam mas amanha as 09 estao a dar a caneta e a meter € no bolso dos mesmos...

Nao vamos longe.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 8/1/2014, 20:16

Rapaziada, se não fossem os biscates (pintura c. civil) não tinha conseguido dar o curso de enfermagem á minha filha que vai a 16 deste mês para Inglaterra, pois este país de merd@ não lhe dá um emprego digno. Fui criticado e tive chatices com o meu chefe directo ( quem me conhece sabe a quem me refiro 18 ) mas mesmo assim caguei e continuei e consegui o que queria. Se conseguir mais biscates vou contionuar a fazê-los. Se me quizerem punir teem que ter bem a certeza do que vão fazer. O meu contrato em 1988 quando entrei eram 36 anos de svc com percentagens e 100% do vencimento. Já estão a alterar o tempo de svc e vem aí tambem a alteração aos 100%. Desculpem o meu francês e quero é se \'\'Auto-removido\'\'@m todos os que mandam, mas quem alterou o contrato foram eles e não eu,portanto.............................Desculpem o desabafo, mas ao fim de tantos anos de svc, estarem sempre a alterar as regras é de ficar mais que \'\'Auto-removido\'\'..do c esta merd@. Desculpem o francês. Bom ano para todos.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 8/1/2014, 20:20

Para que não fiquem duvidas, o svc nunca ficou prejudicado por andar a fazer biscates de pinturas c. civil por fora. Se tiverem duvidas é perguntarem aos meus camaradas de svc. Isso é que é importante, independentemente de tudo o svc não pode ser prejudicado. (Não me refiro a caneta, refiro-me a cumprir horarios e svc estipulado e mais umas tretas.) militar paz 
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PINTAROLAS 8/1/2014, 20:38

Olha o coração.... piscar 

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 8/1/2014, 20:44

Pois é amigo, ao fim de 22 anos com tanto sacrificio e amor, a minha BÉBÉ vai embora para outro país. Se já andava meio passado, então agora é que a maquinazinha começa a ficar apertada. Tenho que aguentar mais a Maria, mas doi para car@lho. Devem compreender.  :Triste a chorar: chorão 
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 8/1/2014, 20:56

Desculpem o desabafo dum pai ................... paz 
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Lynx 8/1/2014, 21:06

acredito que sim Calmeiro, fomos desgovernados durante anos a fio pela classe politica,,,,,,, força muita força.

nos que ainda por ca ficamos temos ke tentar mudar o rumo desta barcaça,,,,,,,,,, senao vamos ao fundo
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 8/1/2014, 21:09

Amigos 
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por PINTAROLAS 8/1/2014, 22:05

Lynx escreveu:....
nos que ainda por ca ficamos temos ke tentar mudar o rumo desta barcaça,,,,,,,,,, senao vamos ao fundo
e para isso temos que lutar com todas as nossas forças.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por dred 9/1/2014, 10:52


Força Companheiro, imagino a tristeza.
avatar
dred
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por António Calmeiro 9/1/2014, 12:03

Obrigado, abraço
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por genere 9/1/2014, 13:46

PMCP escreveu:Olá boa tarde.
Gostava de saber se os guardas podem ter um negocio por conta própria, ou seja, é possível ser G.N.R e ter um bar ou um mini-mercado ou outro negocio qualquer?
Desde ja Obrigado.

Se tiveres alguem tem de saber?
Basta abrires actividade nas finanças e requerer a isenção na Segurança Social.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por dragao 9/1/2014, 18:22

PMCP escreveu:Olá boa tarde.
Gostava de saber se os guardas podem ter um negocio por conta própria, ou seja, é possível ser G.N.R e ter um bar ou um mini-mercado ou outro negocio qualquer?
Desde ja Obrigado.

Queira consultar a NEP/GNR 1.26 de 2010 aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t28869-neps-gnr-administrar-posto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar fora da Guarda - Página 3 Empty Re: Trabalhar fora da Guarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes