Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Bruce Lee Qui 27 maio 2010, 01:39

Velocidade: CR7 é adepto de carros topo de gama
O melhor amigo da Guardia Civil


Cristiano Ronaldo é um assíduo ‘cliente’ da Guardia Civil espanhola, corpo policial que zela pela segurança nas estradas do país vizinho. Louco por carros topo de gama e amante da velocidade, a estrela do clube merengue tem margem reduzida desde que o ‘alcalde’ de Madrid, Roberto Ruiz Gallardón, mandou colocar radares em todos os pontos estratégicos da cidade.


O madeirense já foi abordado um sem número de vezes por efectivos daquele corpo policial, perdendo a conta ao número de multas que teve de pagar. Contudo, os encontros, mais ou menos regulares, com a Guardia Civil têm servido, igualmente, como um teste à popularidade do português.
Neste ponto, CR7 ficou a saber que é o ídolo de muitos agentes da autoridade, alguns deles indefectíveis do Real Madrid, que não raras vezes pedem ao craque para tirar uma fotografia. Mas nem assim o internacional português se livra das multas.
Cristiano Ronaldo começou por chamar a atenção da Guardia Civil logo nos seus primeiros tempos em Madrid, no Verão do ano passado, por deslocar-se em carros com vidros fumados, para assim contornar o forte e constante assédio dos fãs. No entanto, esta é uma prática proibida em Espanha, abrindo-se apenas excepções para pessoas alvo da ameaça terrorista.
O número sete da selecção nacional enquadra-se nesse perfil devido à sua popularidade, mas esqueceu-se de ‘homologar’ os seus bólides. Com o tempo, resolveu a questão legal, mas o prazer da velocidade, esse ninguém lhe tira.
Bruce Lee
Bruce Lee
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 866
Mensagem : "A vida é um processo fluente e nalguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."


Meu alistamento : 2003 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Labutes Qui 27 maio 2010, 03:01

Haja dinheiro para pagar multas e tudo mais Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Icon_exclaim
Labutes
Labutes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : Bombeiro
Nº de Mensagens : 17
Mensagem : Renascer No Saber...
Meu alistamento : Futuramente espero eu...

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por cadolfod Qui 27 maio 2010, 10:43

Eu não lhe perdoava nenhuma... cheguem-lhe brita! nuestros ermanos!
cadolfod
cadolfod
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 340
Meu alistamento : 1º CFP 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Edr See Qui 27 maio 2010, 10:46

Eu só não percebo como ele é tantas vezes autuado e mesmo assim a carta ainda não foi apreendida!
Se quer velocidade, que alugue um circuito, pois deve ter dinheiro para isso...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por L@nz@s Qui 27 maio 2010, 11:40

Ele até deve ter € é para fazer um ou comprar Smile

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil 97139
L@nz@s
L@nz@s
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1829
Mensagem : O melhor serviço... é aquele que fica feito!!
Meu alistamento : 1.º de 1998, o alistamento da EPG - Queluz Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Raí Qui 27 maio 2010, 12:45

Todos nós sabemos que tem dinheiro para fazer ou comprar vários circuitos para poder acelerar à vontade, agora não pode é andar nas estradas, à velocidade que bem lhe apetece, também estou um pouco pensativo...com tantos autos que lhe têm passado como é que ainda não ficou sem carta, ou pelo menos apreendida por alguns meses... Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil 4_12_12 certamente que tem muitos graves....

Raí
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por majia Qui 27 maio 2010, 14:07

Ele k venha para Portugal com essa mania que tb leva de caneta fina.. Ele que venha que os cofres do estado portugues precisa de €€€€€€€€.
majia
majia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Fazia parte da falecida BF
Nº de Mensagens : 962
Mensagem : Existe um mundo melhor, mas é caríssimo
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Luisa Baião Qui 27 maio 2010, 14:50

Jogadores recebem 800 €/dia na Selecção

Os futebolistas não prescindem de receber uma pernoita de quase dois ordenados mínimos.
Saiba mais na edição em papel do jornal 'Correio da Manhã'. LINK

Acho que está mais do que na hora de deixarmos de adular estes idolos com pés de barro.
Deixarmos de ter o futebol como anestesiante e vermos estes meninos com outros olhar.Algum deles se preocupa com os males do País?Estou-me nas tintas para o Ronaldinho. Se prevarica na estrada que coma a pastilha e ganhe juizo.O raio do dinheiro sobe á cabeça desta gente. Além de dar pontapés na bola e ter um bonito fisico, que mais tem ele para dar ao País?

No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por costinha Qui 27 maio 2010, 15:10

ele bem pode pagar isso e muito mais. Oxalá continuem a não perdoar nenhuma multa.
costinha
costinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 357
Mensagem : Esperar mais austeridade e aguentar!
Meu alistamento : o mais produtivo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por sofiaa Qui 27 maio 2010, 16:00

Ganha bem pronto faz o que quer... não sei como tem ainda a carta... se fosse em Portugal, ja não tinha a carta de condução...
sofiaa
sofiaa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 36
Profissão : empregada de loja
Nº de Mensagens : 746
Meu alistamento : fui candidata ao CFG de 2010...

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por maxlle Qui 27 maio 2010, 16:15

Não tenham pena
maxlle
maxlle
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2006/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por ACP Qui 27 maio 2010, 16:33

Edr See escreveu:Eu só não percebo como ele é tantas vezes autuado e mesmo assim a carta ainda não foi apreendida!
Se quer velocidade, que alugue um circuito, pois deve ter dinheiro para isso...


Conduz em Espanha com a carta de condução portuguesa
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por justiçeiro Qui 27 maio 2010, 21:02

Que direito é que esse puto tem de conduzir a essas velocidades na mesma estrada do que eu?
Qual caneta? Porrada na espinha e má nada.
Estes gajos carregados da nota ir-lhes ao bolso não serve de nada.
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por rmss Qui 27 maio 2010, 21:04

Luisa Baião escreveu:Jogadores recebem 800 €/dia na Selecção

Os futebolistas não prescindem de receber uma pernoita de quase dois ordenados mínimos.
Saiba mais na edição em papel do jornal 'Correio da Manhã'. LINK

Acho que está mais do que na hora de deixarmos de adular estes idolos com pés de barro.
Deixarmos de ter o futebol como anestesiante e vermos estes meninos com outros olhar.Algum deles se preocupa com os males do País?Estou-me nas tintas para o Ronaldinho. Se prevarica na estrada que coma a pastilha e ganhe juizo.O raio do dinheiro sobe á cabeça desta gente. Além de dar pontapés na bola e ter um bonito fisico, que mais tem ele para dar ao País?

No Fixe

Looolll...uns quantos disparates quando abre a boca! Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil 270803 Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil 270803
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Luisa Baião Qui 27 maio 2010, 22:14

É mesmo rmss. Se abre a boca , entra mosca ...
Mas é este tipo de gente que é idolatrada.
Umas porque mostram atributos fisicos que deveriam estar escondidos,outros , dão belos pontapés ,tanto na bola como na gramatica.E pronto,são uns azes .
Este está convencido que é dono do mundo .Conduz a altas velocidades sem o menor respeito pelas regras de trânsito.
Este menino parvinho e mimado, devido ao protagonismo que lhes dão,devia de ser dos primeiros a dar exêmplos de cidadania.E precisamente o contrário.
Grande Eusébio!!!! já não se fazem mais Eusébios como antigamente.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Raquel Filipa Qui 27 maio 2010, 23:05

Luisa Baião escreveu:(...)O raio do dinheiro sobe á cabeça desta gente. Além de dar pontapés na bola e ter um bonito fisico, que mais tem ele para dar ao País?

No Fixe

O Cristiano só é bonito dos ombros para baixo!
Falemos antes do Miguel Veloso!

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Laughhar
avatar
Raquel Filipa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 34
Profissão : Militar Exército
Nº de Mensagens : 529
Mensagem : A bravura provem do sangue, a coragem do pensamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Alfaro Qui 27 maio 2010, 23:55

Quase todos nós comemos batatas, arroz, bróculos, etc. Porque não se dá também prémios de temporada aos melhores agricultores. Parece-me que só os futebolistas é que ganham dinheiro e quem realmente trabalha para alimentar os outros, chucha no dedo. Conduzir um tractor para produzir algo, devia ser o castigo para quem acelera assim.
Alfaro
Alfaro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : To live outside the law you must be honest
Meu alistamento : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Ang3ls Sex 28 maio 2010, 00:00

Só um pequeno à parte... os moderadores podem mudar a secção onde se encontra... pois esta notícia... não é dúvida alguma... lol.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por carlitos Sex 28 maio 2010, 11:09

Ha que lhe malhar na carteira, quem pode e assim.
carlitos
carlitos
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 41
Mensagem : nao tenham medo deles, somos guardas
Meu alistamento : curso 99 do GIA


Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil Empty Re: Cristiano Ronaldo o melhor "cliente " da Guardia Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes