Presidentes de Juntas de Freguesia a tempo inteiro estão com 8 meses de salários em atraso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Presidentes de Juntas de Freguesia a tempo inteiro estão com 8 meses de salários em atraso Empty Presidentes de Juntas de Freguesia a tempo inteiro estão com 8 meses de salários em atraso

Mensagem por FRAML Sex 27 Ago 2010, 12:39

Os presidentes de junta de freguesia a tempo inteiro estão com salários em atraso há oito meses, apesar do dinheiro para estes vencimentos ter já sido orçamentado pelo Parlamento.
Mais de 300 presidentes das juntas de freguesia a tempo inteiro estão com salários em atraso há oito meses, isto apesar de uma verba de cinco milhões de euros para o pagamento destes salários ter sido aprovada na Assembleia da República.
Em declarações à TSF, o presidente da Associação Nacional de Freguesias considerou que esta «situação confirma que em muitos aspectos da nossa vida colectiva não vivemos num Estado de Direito».
«Era muito importante, até para a sanidade mental dos portugueses, saber o que aconteceria se ministros, secretários de Estado e deputados não recebessem salários durante oito meses», afirmou Armando Vieira.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1649470

SERÁ QUE NOS IRÁ TOCAR A NÓS QUALQUER DIA????
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes