GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 Empty GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Mensagem por Croco Qui 02 Set 2010, 03:17

Relembrando a primeira mensagem :

Portugal
GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares
por Sílvia Caneco, Publicado em 02 de Setembro de 2010 | Actualizado há 5 horas
Documento interno a que o i teve acesso considera urgente intensificar o controlo de velocidade
A GNR quer reforçar o uso de radares nas estradas portuguesas. Num documento interno a que o i teve acesso, enviado a todos os comandos territoriais há três dias, a Direcção de Operações pede maior utilização de radares e vídeos provida (radares móveis utilizados nos carros patrulha), considerando que o seu uso tem estado "abaixo do desejável".

Associações de profissionais do sector defendem que a medida, destinada a aumentar o número de multas, é insuficiente e que a prevenção não pode ser feita recorrendo exclusivamente ao controlo de velocidade.

José Manageiro, presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, alerta para a necessidade de aperfeiçoar os procedimentos e investir numa maior incidência de visibilidade das patrulhas. "A componente visível é a forma mais correcta de evitar o acidente e é mais eficaz do que um radar escondido." O dirigente associativo da GNR admite que "uma diminuição das receitas" provenientes das multas de trânsito pode contribuir para estas indicações de natureza operacional e previne: "Queríamos que o raciocínio estivesse mais na prevenção e menos nas receitas."
http://www.ionline.pt/conteudo/76424-gnr-da-ordens-aumentar-utilizacao-radares
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 Empty Re: GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Mensagem por xpt0 Qua 08 Set 2010, 20:12

bem visto justiceiro
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 Empty Re: GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Mensagem por PedroSantos Qui 18 Out 2012, 17:54

os radares escondidos nunca evitaram nem evitarao quaisquer acidente no futuro... todos sabemos que o incremento do uso dos radares se prende com o facto do numero de coimas estar a baixar e a instituição querer manter o nivel... lol... nada como inventar supostas lutas para combater a sinistralidade e a criminalidade....
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 Empty Re: GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Mensagem por Croco Qui 18 Out 2012, 17:57

GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 YellowcrA noticia é de 02 de Setembro de 2010
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares - Página 2 Empty Re: GNR dá ordens para aumentar a utilização de radares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes