Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo - Página 2 Empty Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo

Mensagem por sfamoreira Ter 28 Dez 2010, 20:59

Relembrando a primeira mensagem :

Um militar da GNR absolvido em primeira instância por matar um jovem e ferir outro, durante uma perseguição policial, aguarda agora que a Relação do Porto reavalie o caso e enfrenta novo processo, relacionado com outros ocupantes do veículo.
Fonte ligada ao processo disse à Lusa que a Relação do Porto agendou para Janeiro a análise de recursos relacionados com o caso que aconteceu em Outubro de 2006, na sequência de uma perseguição policial iniciada na zona das Guardeiras, Maia, e terminada no Porto com a morte de Vítor Cruz, de 21 anos, e ferimentos graves em Bruno Costa, de 18 anos, atingidos pelos disparos efectuados pelo militar Pedro Carvalho.
Num julgamento que terminou em 19 de Maio do ano passado, as Varas Criminais do Porto absolveram o militar dos crimes de homicídio simples na forma consumada e tentada e do crime de ofensa à integridade física, considerando que agiu sem dolo ou negligência.
Os recursos para a Relação foram apresentados pelo Ministério Público e pelos ocupantes do veículo, que pretendem a condenação de Pedro Carvalho.

Link

Melhores Cumps,
sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo


Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo - Página 2 Empty Re: Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo

Mensagem por foca branca Ter 25 Set 2012, 23:36

Infelizmente isto só acontece a quem trabalha.

acredito que a qualquer magrinho fala barato isto não vai acontecer, mas a um profissional, como é este caso, acontece.

tem calma, tudo se vai resolver.

e assim vai a justiça, com tanta coisa importante, anda a massacrar com esta \'\'Auto-removido\'\'.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo - Página 2 Empty Re: Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo

Mensagem por иuησ Qua 26 Set 2012, 09:48

NIC escreveu:A JUSTIÇA será feita e o Camarada será ilibado de TODAS as acusações EU ACREDITO.

Força Carvalho

É o que esperamos. A justiça por vezes é cega, mas neste caso esperemos que tenha os olhos bem abertos e que a decisão final seja aquela mais justa e correcta: que o camarada seja ilibado de vez e que volte a ter paz, definitivamente!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo - Página 2 Empty Re: Militar da GNR absolvido de homicídio enfrenta novo processo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes