Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 7 maio - 22:23

Caríssimos membros, ponderei muito sobre escrever ou não este pequeno trecho. Para bem do fórum, estou certo que muitos membros vão tomar e seguir em conta o pedido que lhes estou a solicitar;
Tenho muito orgulho em fazer parte desta grande comunidade que se vai desenvolvendo todos os dias de uma forma consistente. Contudo, existem umas arestas que precisam ser limadas, pelo que o empenho de todos, digo todos sem excepção, é muito importante para manter a nossa casa, para além de consistente e coesa, também arrumada, com o brilho e qualidade que ela merece.
A "Administração/Moderação" do Fórum, trabalha arduamente, sem qualquer remuneração e com o sacrificio da vida familiar para que os objectivos propostos sejam conseguidos. Espera-se como reconhecimento desse trabalho, uma participação saudável por parte dos membros e não como que tem acontecido ultimamente. Podem partilhar as vossas opiniões, expor dúvidas, solicitar ajuda documental, comentar noticias da actualidade, etc.., podem e devem existir divergências de opiniões, mas nunca e em caso algum, deve haver falta de respeito ao autor da opinião contrária, que também tem direito de participar e contribuir.
Obrigado!
dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por cmagama Sáb 7 maio - 23:13

Concordo plenamente, já não postava no forum é uns meses por causa disso.Ponderem a "linguagem"este forum deveria ser utilizado em proveito de todos e não para "mexeriquices".cumprimentos. Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    97139
cmagama
cmagama
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : 1º sargento gnr
Nº de Mensagens : 92
Mensagem : Boa noite, sou militar da GNR desde 1995, exerço funções no Grupo de Viana do Castelo, ainda gosto daquilo que faço, embora muitas vezes seja um pouco difícil digerir certas coisas. GMAGAMA
Meu alistamento : 1995

http://gama.carlos@portugalmail.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Croco Sáb 7 maio - 23:43

Estou disposto a ajudar, pode contar comigo Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Dom 8 maio - 0:31

I approve

militar
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Edr See Dom 8 maio - 12:13

Fazendo parte dos membros mais velhos e com mais participações neste fórum, nunca durante este tempo todo entrei em picardias escusadas com outros membros... Não sou obrigado a aceitar a opinião dos outros e escrever isso, mas nada me impele para falar mal deste ou daquele, só porque tem uma opinião diferente da minha ou simplesmente, acontece muitas vezes, porque é de uma classe diferente ou exerce uma função diferente na instituição!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por suckoi 35 Dom 8 maio - 12:40

Edr See escreveu:Fazendo parte dos membros mais velhos e com mais participações neste fórum, nunca durante este tempo todo entrei em picardias escusadas com outros membros... Não sou obrigado a aceitar a opinião dos outros e escrever isso, mas nada me impele para falar mal deste ou daquele, só porque tem uma opinião diferente da minha ou simplesmente, acontece muitas vezes, porque é de uma classe diferente ou exerce uma função diferente na instituição!

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3 5 estrelas. penso exactamente o mesmo, embora para mim seja dificil suportar determinados, que a coberto de uma certa protecção, provocam e insultam quem tem opiniões diferentes das deles. nós para termos razão, não é preciso berrar, basta mostrar argumentos e expressar as nossas opiniões.
todos devemos fazer mea culpa, por certas atitudes, pelo menos eu faço a minha, porque nem sempre posso me expressar da maneira mais conveniente, mas este forum vivo, tambem é isso, tambem é um muro de "lamentações" e tem que se ter cabedal, arte e engenho para saber ultrupassar isto.
de resto parabens ao forum, a todos os intervenientes e utilizadores, mesmo aqueles com quem me "pego", porque são meus camaradas, só há um que eu não esqueço, que num post triste relativo á morte de um camarada, a preocupação dele foi provocar-me, este é que está aqui a mais, em minha opinião é claro.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Ripley Dom 8 maio - 15:01

Apoioado. concordo.

Tenho pena que haja camaradas com certo palavreado, e a verdade, é que mesmo por aqui, se pode ver como são no teu local de trabalho... enfim. Respeitem-se e dêm-se ao respeito.

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
Ripley
Ripley
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 919

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por xpt0 Seg 9 maio - 10:37

lá está o tal ditado

o respeito é muito lindo e eu gosto...

acho q não custa nada
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Ang3ls Seg 9 maio - 16:29

Eu já tinha alertado para essa situação há algum tempo... ignoraram... e houve até quem se tivesse "defendido" como se tivesse ofendido alguém e não apenas constatado o facto de ultimamente se notar cada vez mais uma falta de respeito no geral e de não saber estar, não saber aceitar opiniões contrárias, por parte de alguns users.

Infelizmente há muitas pessoas que confundem a liberdade de expressão com algo que é tudo menos liberdade de expressão, que é tão somente abuso desse direito, usando essa desculpa para passarem a insultos/ofensas gratuitos apenas por não saberem contra-argumentar com os users que têm opiniões opostas às suas.



Espero sinceramente que todos aqueles que estão a abusar do seu direito à liberdade de expressão que ponham a mão na consciência e tentem mudar essa forma de estar que não favorece nem os próprios nem os restantes participantes do fórum, pois acabam por transmitir uma ideia não muito favorável deles próprios.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Seg 9 maio - 20:37

Ang3ls escreveu:...
Espero sinceramente que todos aqueles que estão a abusar do seu direito à liberdade de expressão que ponham a mão na consciência e tentem mudar essa forma de estar que não favorece nem os próprios nem os restantes participantes do fórum, pois acabam por transmitir uma ideia não muito favorável deles próprios.

...assim como o bom nome do Forum GNR que também está em causa.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Ang3ls Seg 9 maio - 21:21

PINTAROLAS escreveu:
Ang3ls escreveu:...
Espero sinceramente que todos aqueles que estão a abusar do seu direito à liberdade de expressão que ponham a mão na consciência e tentem mudar essa forma de estar que não favorece nem os próprios nem os restantes participantes do fórum, pois acabam por transmitir uma ideia não muito favorável deles próprios.

...assim como o bom nome do Forum GNR que também está em causa.

Sem dúvida alguma!!!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por costinha Seg 9 maio - 21:53

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    662882
costinha
costinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 357
Mensagem : Esperar mais austeridade e aguentar!
Meu alistamento : o mais produtivo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por rosa Seg 9 maio - 23:06

pelo trabalho desenvolvido e como agradecimento pelos esforços desenvolvidos no bom funcionamento do fórum, por mim fica tudo na... paz
rosa
rosa
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 647
Mensagem : Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham.
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha...
Meu alistamento : 2003 - 1ºcompanhia, 3º pelotão, turma 7 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por CEC91 Ter 10 maio - 10:23

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Silva77 Qua 11 maio - 20:43

Concordo, pois só assim chegamos a bom porto, quando nos respeitamos mutuamente... Um abraço a todos e nunca se esqueçam que a "união faz a força"...
Silva77
Silva77
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 507
Mensagem : Até podemos vergar, mas nunca partir...
...Saudades da Brigada Fiscal...
Meu alistamento : The best

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Lynx Qua 11 maio - 23:15

inteiramente de acordo
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 11 maio - 23:26

Às vezes até fico "envergonhado" com as coisas que certos civis lêem neste fórum...

Mas corro por amor à camisola, e tenho fé neste projecto, por isso tento ajudar no que posso, e fico feliz quando vejo muita gente grata pela entreajuda praticada no fórum, seja em expediente, em legislação, ou mesmo dúvidas fora do contexto da nossa actividade profissional.

A quem nos ajuda, e a quem "evita confrontos" dentro do fórum, o meu muito obrigado.

Cumprimentos a todos! militar
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por falcão Qua 11 maio - 23:35

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    437752um muito obrigado a todos
falcão
falcão
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 458
Meu alistamento : na casa mãe da cavalaria Portuguesa


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por xpheere Qua 11 maio - 23:42

Concordo e aceito os argumentos !
Tem sido bastante útil em dúvidas / questões que de uma maneira geral não tinha resposta / acesso, mas hà um outro lado neste espaço há quem o utilize para divagar / desabafar/ confessar , Por vezes esquecem-se que ao criticarem alguém de forma demasiado ofensiva estãoa dar passos largos para voltar a algo igual a 2005 altura em que não havia este magnifico fórum !

Por isso aqui vai um conselho, no dia que quiserem escrever palavras mais agressivas pensem duas vezes ....
xpheere
xpheere
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 373
Mensagem : Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos
Meu alistamento : O melhor do Sec XX

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Qua 11 maio - 23:47

VaN_dRaCk escreveu:Às vezes até fico "envergonhado" com as coisas que certos civis lêem neste fórum...

Mas corro por amor à camisola, e tenho fé neste projecto, por isso tento ajudar no que posso, e fico feliz quando vejo muita gente grata pela entreajuda praticada no fórum, seja em expediente, em legislação, ou mesmo dúvidas fora do contexto da nossa actividade profissional.

A quem nos ajuda, e a quem "evita confrontos" dentro do fórum, o meu muito obrigado.

Cumprimentos a todos! militar

Assino.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por sineense Qui 12 maio - 0:11

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    612484
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por иuησ Qui 12 maio - 0:59

Ang3ls escreveu:...
Infelizmente há muitas pessoas que confundem a liberdade de expressão com algo que é tudo menos liberdade de expressão, que é tão somente abuso desse direito, usando essa desculpa para passarem a insultos/ofensas gratuitos apenas por não saberem contra-argumentar com os users que têm opiniões opostas às suas...

Sem duvida. O problema principal passa por isso mesmo: não respeitar a opinião do outro. E quando isso acontece (frequentemente), é o que se vê...

Isto sem contar com a "linda " imagem que transmitimos aos civis que frequentam o forum. Mas cada um é como cada qual!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Pato Qui 12 maio - 8:01

nem mais....
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 998
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por carlos morais Qui 12 maio - 9:32

Todos nós temos pontos de vista diferentes ,mas temos que nos respeitar.
Obrigado a todos os colaboradores e moderadores do FORUM e um bem haja. Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por esgaçama Qui 12 maio - 9:41

a opinião de cada um, não passa disso mesmo uma opinião, correta ou errada é a opinião de um camarada. Existe certos tópicos que fazem certos users postar no forum o que lhes vai na alma não se contendo sendo recebido por alguns users como um tipo de provocação.
Em todos os tópicos existe sempre opiniões divergentes, o problema é que nem sempre a moderação é contida.
É de louvar este tópico postado pelo Dragão, pois o FORUM estava a necessitar. Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
esgaçama
esgaçama
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1458
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por irreverente Sex 13 maio - 9:29

Sem duvida alguma que estou de acordo com este Post.
É mais um do sempre atento e lucido Dragão.
A todos os camaradas que com as suas participações,têm contribuido para o esclarecimento e debate de algumas(muitas)questões,o meu muito obrigado,não esquecendo os user´s que não tendo a nossa profissão,também se preocupam em participar construtivamente.
Abraço


Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    662882
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Toupeira Sex 13 maio - 12:11

VaN_dRaCk escreveu:Às vezes até fico "envergonhado" com as coisas que certos civis lêem neste fórum...

Até os civis ficam envergonhados com o que lêem...


No pouco tempo que levo como usuário deste fórum,exprimi a minha preocupação para com algumas atitudes que aqui se vêem.

Em vez de se "atacarem" mutuamente, apenas por usos/abusos de certa forma de expressão, unam-se por favor, em volta das vossas preocupações, resoluções, melhorias de serviço, etc, etc


Já li em certos post's, que nas alturas certas, se entreajudam; óptimo!

Mas a ler determinadas coisas neste fórum, ficaremos na dúvida se estaremos seguros, quando dentro da instituição tantos problemas graves se passam... (ou pelo menos, assim o assumo, quando num forum "livre" tanto se acusam mutuamente).


Pela minha parte, continuo a respeitar a Instituição, e não o elemento que se porte mal e não a dignifica correctamente.
Toupeira
Toupeira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : Motorista
Nº de Mensagens : 33
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por BladeRunner Sex 13 maio - 13:23

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    373838 Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    437752 Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    36_11_20
BladeRunner
BladeRunner
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : O bandido bom é o bandido morto e enterrado de pé.

A vida mostra-nos que quando não estamos bem mudamo-nos eu já estou a mudar


Meu alistamento : Da instrução para a destruição
2006

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Lima6 Sex 13 maio - 17:48

Toupeira escreveu:[Mas a ler determinadas coisas neste fórum, ficaremos na dúvida se estaremos seguros, quando dentro da instituição tantos problemas graves se passam... (ou pelo menos, assim o assumo, quando num forum "livre" tanto se acusam mutuamente).

Fique descansado que estão seguros, aqueles que se acusam aqui são muito muito poucos.......
Lima6
Lima6
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 368
Mensagem : "SOU, SOMENTE UM SÓCIO DA ASPIG"


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por ajm Sex 13 maio - 22:33

Também acho. Não devemos generalizar. Cumprimentos à comunidade!
ajm
ajm
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 43
Profissão : O.P.C. - G.N.R.
Nº de Mensagens : 59
Mensagem : "Ad Augusta Per Angusta"
-Só se ascende à glória e à virtude vencendo grandes obstáculos-
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Ozzy Sáb 14 maio - 12:08

Continuem um bom trabalho Smile
avatar
Ozzy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 569
Meu alistamento : AIP 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 4 Jun - 21:40

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por AJF/MTJ Sex 16 Set - 2:22

Facto ocorrido no Forum:

Um user que foi recentemente sancionado (expulso), acabou por regressar mais tarde e a sua barra de nível sancionatório ao invés de aumentar, tal como vinha acontecer com os demais, diminuiu. Tal facto indicia alguma coisa! Será que as regras sancionatórias do forum estão mesmo a ser aplicadas a todos de igual modo? Ou será que existem para aqui alguns que perante determinado administrador são mais iguais que os outros?!

AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 16 Set - 10:33

Mais uma vez vou alertar o AJF/MTJ, que deve solicitar os esclarecimentos que achar por convenientes á Administração/Moderação via PM, conforme determinam as regras do fórum e conforme já foi informado via PM.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por irreverente Sex 16 Set - 11:01

Pois este tipo de bocas é que não ajuda em nada quem está a querer de forma isenta moderar as quezílias que por aqui aparecem.
Será difícil de perceber que as pessoas roubam tempo de descanso e da família para poderem estar com atenção ao forum e moderarem "corrigirem" a má educação de alguns (poucos) user´s?
As regras são bem explicitas, todos sem excepção as infringem, mas tudo o que é demais é " erro "
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por AJF/MTJ Sex 16 Set - 11:25

dragao escreveu:Mais uma vez vou alertar o AJF/MTJ, que deve solicitar os esclarecimentos que achar por convenientes á Administração/Moderação via PM, conforme determinam as regras do fórum e conforme já foi informado via PM.

Um dirigente que exerce o seu cargo com total transparência, isenção e cortesia, cuja conduta é irrepreensível, não teme que o confrontem em espaço aberto, e presta os devidos esclarecimentos quando é confrontado com situações menos claras, que questionam as atitudes e procedimentos que tem vindo adoptar, não opta por procurar refugiar-se nas PM´s para assim procurar silenciar o user que acha inconveniente! Se isto é Forum democrático, as regras supostamente são para aplicar a todos os user´s de igual modo!
Claro que no seu entender, como voce é que manda, ou eu me calo, mesmo que tenha razão ou voce me expulsa.

Volto a colocar o texto inicial:
Exige-se uma explicação lógica acerca dos procedimentos adoptados pela administração. Ontem coloquei aqui uma questão premente, que diz respeito a todos, aplicação das regras com imparcialidade e isenção, como resposta limitaram-se apagar aquilo que escrevi e a baixar-me a barra sancionatória, mas não era isso que eu pretendia!
Compreendo que por vezes Contra factos não há argumentos. Segundo as regras, quando um qualquer user gratuitamente opta por as infringir é sancionado, como foi o meu caso, fui banido e a minha barra aumentou e muito bem. Agora, pergunto, porque razão o user que conflituou comigo e motivou a minha suspensão “Suckoi”, que posteriormente também acabou sendo expulso (banido), quando regressou, constatou-se que a barra dele ao invés de aumentar, baixou!...

Continuo aguardar por uma explicação lógica e devidamente fundamentada para o sucedido, porque a questão da barra não é caso pontual, afectou outros user´s, para os quais permaneceu inalterável. A PM que recebi acusa-me unicamente de desconhecer as regras, explicações para o caso concreto "ZERO"!


Última edição por AJF/MTJ em Sex 16 Set - 11:56, editado 1 vez(es)
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 16 Set - 11:37

AJF/MTJ, com todo o respeito aconselho uma leitura ás regras do forum.

Demonstra total desconhecimento pelas mesmas e persiste em transgredi-las.



7. MODERAÇÃO



  • Os Administradores/Moderadores deste Fórum reservam o direito de editar, apagar, alterar ou mover qualquer tipo de mensagem que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum, assim como suspender qualquer membro. A Administração ainda se reserva ao direito de não aceitar inscrições de membros suspensos ou expulsos do fórum.
  • Se algum membro precisar de algum tipo de esclarecimento acerca da política de moderação do Fórum, será feito sempre e exclusivamente através de PM.
  • Não se usarão os Tópicos para oferecer explicações sobre a política de moderação, de igual modo que os Administradores ou Moderadores não estão obrigados a oferecer explicações acerca das suas actuações/decisões no Fórum.
  • As decisões adoptadas pela Administração e Moderação, serão sempre debatidas num tópico oculto e acessível exclusivamente a Administradores e Moderadores.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por foca branca Sex 16 Set - 14:13

dragao escreveu:AJF/MTJ, com todo o respeito aconselho uma leitura ás regras do forum.

Demonstra total desconhecimento pelas mesmas e persiste em transgredi-las.




só uma boa administração é que vai tolerando este comportamento.

este senhor demonstra que não faz cá falta nenhuma.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Croco Sex 16 Set - 14:38

foca branca escreveu:
dragao escreveu:AJF/MTJ, com todo o respeito aconselho uma leitura ás regras do forum.
Demonstra total desconhecimento pelas mesmas e persiste em transgredi-las.
só uma boa administração é que vai tolerando este comportamento.
este senhor demonstra que não faz cá falta nenhuma.
Todos fazem cá falta, o que realmente é preciso e saber respeitar a opinião de todos, independente se estamos certos ou errados, pois a opinião dos outros não se discute, ninguém é obrigado a aceitar o que os outros dizem.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por silvério Sex 16 Set - 14:48

Já raramente, aqui venho, e deve-se ao fato, de ter sido "mal tratado", ainda mais, por uma senhora que nem militar é. Vim depois a saber, que ela não só comigo, mas com mais pessoas, tinha tido picardias.



Cumprimentos a todos.
silvério
silvério
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Feituxas Sex 16 Set - 22:56

silvério escreveu:Já raramente, aqui venho, e deve-se ao fato, de ter sido "mal tratado", ainda mais, por uma senhora que nem militar é. Vim depois a saber, que ela não só comigo, mas com mais pessoas, tinha tido picardias.



Cumprimentos a todos.



Ninguém deve ser maltratado, nem por civis nem por militares. Supostamente somos todos adultos. A única obrigação é comportarmo-nos como tal.
Feituxas
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 59
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

http://www.Feituxas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Convidad Sex 16 Set - 23:23

Um camarada aqui um dia numa resposta a um topico, referiu
"é bem mais fácil destruir, deitar tudo abaixo, dizer mal... mas construir embora mais custoso é bem mais dignificante e recompensador, alimenta-nos a alma e a de todos quanto nos rodeiam!"
Vamos pensar em construir mais camaradas, quem abriu este tópico tem toda a razão. Por vezes a revolta que se possa sentir só magoa e nada constroi, alimenta o ódio que grande parte das vezes nada tem a ver com os outros. Vamos então ponderar quando alguém se excede, talvez fosse bem melhor ignorar esses comentários de excesso.
Por vezes até poderemos estar a deitar alguém mais abaixo. Lembro-me por exemplo do tópico de um camarada que pensava no suicidio e que humildemente como a muito não via pediu desculpas publicamente por chegar ao forum e apenas lhe apetecer discordar e insultar as pessoas. Camaradas que ajem deste modo (insultando tudo e todos, sempre revoltados) poderão estar em dificuldades pelo que não vale a pena entrar em litigios, sabe Deus se não estamos a provocar por vezes desiquilibrios bem mais profundos.
Existe ainda uma "máxima" que não devemos esquecer tratar os outros como gostamos que nos tratem a nós, é natural existirem divergências de opiniões mas se nos respeitarmos uns aos outros como ser humanos que somos decerto nunca existirão atropelos apenas precisamos de nos respeitar mutuamente e pensar que por vezes as pessoas fazem questões que até colidem com a nossa forma de pensar, mas que as fazem porque pretendem esclarecer dúvidas ou porque acham que teem direitos, e tudo isto é legitimo, quantas vezes não nos sucedeu o mesmo. Sejam mais tolerantes Camaradas, é mais o que nos une que o que nos separa.

A todos os moderadores um grande mas mesmo grande abraço, cálculo o tempo que aqui dispendem em detrimento da vossa vida pessoal e familiar, em prol de um projecto que tanto ajuda os camaradas e que tenho visto evoluir de à uns anos para cá com imenso orgulho!
A todos... Bem Hajam!...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por suckoi 35 Sáb 17 Set - 1:17

eu estava para não postar neste tema.

mas em minha opinião é extremamente lamentavel, que conversas m privado sejam aqui colocadas.

é extremamente lamentavel, que conversas de há 1 ano e que nada interessam para os problemas da instituição gNR, ainda sejam aqui postadas.

é extremamente lamentavel, a agressão constante a camaradas meus, a coberto deste forum.

é extremamente lamentavel, que certos civis que aqui postaram coisas insultuosas, não tenham a ombridade de fazer mea culpa.

é extremamente lamentavel, que numa altura destas e quando se tenta ter união, porque isto aqui é tudo muito bonito, mas lá fora é entre camaradas que podemos contar e nos defender, apareça gente a mandar mais achas para a fogueira.

é extremamente lamentavel, que gente não conhecendo o pessoal de lado nenhum, faça considerações á cerca do seu brio profissional, bem como do seu caracter.

é extremamente lamentavel, que só porque não se concorda, é se logo atacado e apelam-se ás armas e aoos barões assinalados, na ancia de se conseguir expulsar alguem.

não quero que ninguem seja expulso, nem quero que ninguem concorde comigo, mas peço que num forum alusivo á minha instituição, me deixem colocar a minha opinião e o meu desabafo diário.

já agora, será que eu tambem sou o silverio?
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por moralez Sáb 17 Set - 1:49

Mas isto é tópico que se apresente??

«Desenvolvimentos e factos ocorridos no Fórum GNR», isto é um tópico única e exclusivamente criado para lembrar e relembrar as coisas mais estúpidas que foram aqui postadas neste fórum... Se se queixam dessas coisas, porque vão criar este tópico? Para haver oportunidade de mais coisas serem ditas?? Cresçam... Mas todos!!

Se algum facto vos leva a sentir ofendido, não têm nada que vir lavar roupa suja aqui no Fórum... Só têm é que mandar PM a um Moderador... Nem têm nada que responder aquem vos ofendeu, nem por PM, nem a público...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 17 Set - 9:59

Ora boas...

Ti Luisa, sabe bem que as respostas como as que deu são por pm, e não no tópico em questão. Não vale a pena vir lavar a roupa suja para o fórum, nem ajudar os outros a lavarem a deles. Não se chateie mais porque não vale a pena! Smile

De resto, peço a todos para não trazerem para este tópico mais "guerrinhas" desnecessárias..

Já repararam que até num tópico a promover o bom relacionamento entre os user's, os mesmos conseguem vir para cá "picar" os outros?

Pensem duas vezes antes de escrever, e se o post que escreveram é dirigido apenas a um user, não cliquem no "Enviar", mandem pm ao invés disso..

Sei que sabe bem responder à frente de todos para todos verem quem tem razão ou quem fala melhor, mas mostra melhor carácter esconder as "quezilias" dos outros, e responder apenas a quem tem de responder, sem mais ninguém ter nada haver com o caso.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por irreverente Sáb 17 Set - 10:02

Completamente de acordo VaN_dRaCk .



Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Smilies3 Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    97139
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por carocha Sáb 17 Set - 11:11

Completamente de acordo,

Este forum é-nos muito útil,

o melhor meio de informação e troca

de conhecimentos na GNR

Um abraço

Obg forum
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 17 Set - 12:33

Apesar dos post's que apaguei e do que pedi, acho por bem igualmente pedir aos restantes user's para não trazerem para cá "guerrinhas" já antigas.

Porque se não houver nenhum post que incite a uma resposta menos boa, nunca haverá a tal resposta.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Luisa Baião Dom 18 Set - 21:50

VaN_dRaCk escreveu:Ora boas...

Ti Luisa, sabe bem que as respostas como as que deu são por pm, e não no tópico em questão.. Não vale a pena vir lavar a roupa suja para o fórum, nem ajudar os outros a lavarem a deles. Não se chateie mais porque não vale a pena! Smile

De resto, peço a todos para não trazerem para este tópico mais "guerrinhas" desnecessárias..

Já repararam que até num tópico a promover o bom relacionamento entre os user's, os mesmos conseguem vir para cá "picar" os outros?

Pensem duas vezes antes de escrever, e se o post que escreveram é dirigido apenas a um user, não cliquem no "Enviar", mandem pm ao invés disso..

Sei que sabe bem responder à frente de todos para todos verem quem tem razão ou quem fala melhor, mas mostra melhor carácter esconder as "quezilias" dos outros, e responder apenas a quem tem de responder, sem mais ninguém ter nada haver com o caso.

[color=blue]Ora bem,sempre ouvi dizer que,quando alguma coisa não está bem ,ou nos incomoda bastante . se deve dormir sôbre o assunto. Ou seja ,deixar passar umas boas horas e ,reflectir acerca de .Foi o que fiz.
Prezo-me de sempre usar de honestidade e franqueza no que digo e no que penso.
Eis ,portanto, a conclusão a que cheguei sôbre o post do VaN_dRaCk ,pessoa que muito carinho e respeito me merece:

1- concordo com o que disseste no post. Sem dúvida, eu deveria ter enviado PM ao dito sr.
Quanto a isso , (agora que estou de cabeça fria) estou totalmente de acordo.
Na hora, fiquei irritada .Achei incrível alguem vir desenterrar um assunto com mais de um ano ,onde não me pesa a consciência de ter ofendido o dito sr.Nestas coisas sinto o sangue a ferver ! nem penso se devo mandar PM nem penso nada .O que nesses momentos me apetecia ... ter a pessoa na minha frente e dizer cara a cara o que sinto.
Quanto a isso ,assunto arrumado . Nem quero mais saber disso nem pensar mais nesse assunto.
Portanto , acho que, me sinto na obrigação pedir desculpa á moderação por me ter precipitado e não ter enviado PM .Apenas é só ,por não ter tido a calma suficiente , sinto o dever e a necessidade de o fazer (para dormir de consciência tranquila )
Quanto a esta frase:
"Não vale a pena vir lavar a roupa suja para o fórum, nem ajudar os outros a lavarem a deles"
tenho muito respeito e amizade ,por todos os que têm a responsabilidade de moderar o forum.
Mas,essa frase , não a mereço . Nunca usei de lavar roupa suja nem no forum nem noutro lugar qualquer. Não sei porque tenho de ver o meu nome associado ao termo "lavar roupa suja."
Tem paciência amigo VaN. Tenho de ser sincera no que digo e não escondo a revolta que essa frase me causa. Ás vezes ,até penso que te enganaste e não era dirigida a mim.
A todos fiquem bem !


Última edição por Luisa Baião em Dom 18 Set - 22:58, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Convidad Dom 18 Set - 22:12

Luísa Baião, não leve isto tanto a peito amiga, essas palavras não foram decerto nesse contexto, existem aqui pessoas conflituosas, está mais que visto, precisam de se encontrar, reflectir, estar bem com eles próprios para assim poderem estar com os outros.
Eu frequento pouco este forum e já notei isso, mas também notei que existem aqui pessoas, onde incluo a Luísa Baião, que são o cerne deste forum, o seu coração, pessoas que todos os dias constroem, que tentam dirimir quezilias, e existem muito mais pessoas assim.
Calculo que por vezes seja deveras dificil ter paciência com alguns dos elementos do fórum e que por vezes até se criem mal entendidos, estas coisas da escrita por vezes não são fáceis muitas das vezes também noto que todos tem razão, expressão-se apenas de modo diferente, ou então só leram parte do texto, foi decerto o caso, não acredito que existisse a intenção de a magoar com essa frase nem que fosse dirigida a si em especial ainda mais que se vê reconhecer quem escreveu como um amigo... é-o decerto!
A todos aquele que diariamente constroem este fórum, a esses deixo aqui uma saudação especial, assim como à Luísa, foi escrita por alguém que vivia nesse conceito e é algo sobre que todos deveriam reflectir!

A todos aqueles
que por algum meio,
de alguma maneira,
natural ou artificial,
conseguem ser força criativa,
força viva,
sem destruir outrem jamais.

A todos aqueles
que de alguma maneira,
enfrentam a vida
à sua maneira!
e são força,
transmitem-na,
oferecem-na.

A todos aqueles
que são vida!

A todos aqueles
que o amor faz sentir algo,
alguma coisa!...


Vamos tentar melhorar, aperfeiçoar, por vezes saber não responder a provocações e violência gratuita, afinal era esta concerteza a intenção de quem abriu esta discussão, tentar que todos nós começemos a reflectir e a ver que por vezes não existe qualquer necessidade ou proveito nestes mal-entendidos que às vezes por aqui proliferam!
Um grande abraço a todos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes