Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 07 maio 2011, 22:23

Relembrando a primeira mensagem :

Caríssimos membros, ponderei muito sobre escrever ou não este pequeno trecho. Para bem do fórum, estou certo que muitos membros vão tomar e seguir em conta o pedido que lhes estou a solicitar;
Tenho muito orgulho em fazer parte desta grande comunidade que se vai desenvolvendo todos os dias de uma forma consistente. Contudo, existem umas arestas que precisam ser limadas, pelo que o empenho de todos, digo todos sem excepção, é muito importante para manter a nossa casa, para além de consistente e coesa, também arrumada, com o brilho e qualidade que ela merece.
A "Administração/Moderação" do Fórum, trabalha arduamente, sem qualquer remuneração e com o sacrificio da vida familiar para que os objectivos propostos sejam conseguidos. Espera-se como reconhecimento desse trabalho, uma participação saudável por parte dos membros e não como que tem acontecido ultimamente. Podem partilhar as vossas opiniões, expor dúvidas, solicitar ajuda documental, comentar noticias da actualidade, etc.., podem e devem existir divergências de opiniões, mas nunca e em caso algum, deve haver falta de respeito ao autor da opinião contrária, que também tem direito de participar e contribuir.
Obrigado!
dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por irreverente Seg 19 Set 2011, 08:36

Pereira ,não poderia estar mais de acordo.

Tenho a certeza absoluta que a Luisa Baião, também sabe que o VaN não escreveu nada com o intuito de a ofender, ela é como eu também ferve em pouca água.

É preciso é que o coração não pare,não é amiga?

Abraço
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Luisa Baião Seg 19 Set 2011, 12:21

Amigos Pereira e irreverente:
Antes de mais, obrigada pelo vosso carinho !
De acordo com ambas as opiniões.
Nem por sonhos eu iria pensar que o amigo Van falou com sentido ofensivo. Tenho-o na conta de ser uma pessoa o mais imparcial possível e de usar de honestidade no que diz.
Mas...neste tópico ,e quanto á minha maneira de ver e sentir , disse ,o que eu acho que não mereço.Porquê ...só ele saberá.
Bom dia a todos .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 19 Set 2011, 13:54

Ti Luisa, é claro que não foi com tom ofensivo que escrevi aquilo.. Aliás, tanto que até disse "lavar (...), nem ajudar os outros a lavar a deles".

O que me referia é que, há quem venha para aqui "lavar a roupa suja", e quando outros respondem à letra, mesmo que involuntariamente, estão a ajudar essa pessoa a lavar a roupa. Não estou aqui a falar de nenhuma situação em particular, mas de várias que às vezes se passam cá pelo fórum.

O ideal é que ninguém poste algo que incite a uma resposta menos boa (como disse lá em cima), mas mesmo que isso aconteça, o visado deve ter "sangue frio" e pensar duas vezes antes de postar algo aqui que venha trazer "mais lenha à fogueira". Se é que me entendem.

Cumprimentos.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Luisa Baião Seg 19 Set 2011, 19:00

Bom ,meu caro VaN_dRaCk :
Deixei de fumar sabias!? todavia, em ocasiões especiais...
pode-se fumar o cachimbo da paz,não pode !?
Abraço . Smile
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por AJF/MTJ Seg 19 Set 2011, 23:25

suckoi 35 escreveu:eu estava para não postar neste tema.

mas em minha opinião é extremamente lamentavel, que conversas m privado sejam aqui colocadas.

é extremamente lamentavel, que conversas de há 1 ano e que nada interessam para os problemas da instituição gNR, ainda sejam aqui postadas.

é extremamente lamentavel, a agressão constante a camaradas meus, a coberto deste forum.

é extremamente lamentavel, que certos civis que aqui postaram coisas insultuosas, não tenham a ombridade de fazer mea culpa.

é extremamente lamentavel, que numa altura destas e quando se tenta ter união, porque isto aqui é tudo muito bonito, mas lá fora é entre camaradas que podemos contar e nos defender, apareça gente a mandar mais achas para a fogueira.

é extremamente lamentavel, que gente não conhecendo o pessoal de lado nenhum, faça considerações á cerca do seu brio profissional, bem como do seu caracter.

é extremamente lamentavel, que só porque não se concorda, é se logo atacado e apelam-se ás armas e aoos barões assinalados, na ancia de se conseguir expulsar alguem.

não quero que ninguem seja expulso, nem quero que ninguem concorde comigo, mas peço que num forum alusivo á minha instituição, me deixem colocar a minha opinião e o meu desabafo diário.

já agora, será que eu tambem sou o silverio?

foca branca escreveu:
só uma boa administração é que vai tolerando este comportamento.

este senhor demonstra que não faz cá falta nenhuma.

Pois é, só não vê quem não quer, e o mais lamentável é que, palavras vãs, levou-as o vento!



AJFMTJ, vai ser suspenso temporáriamente por ter infingido as regras do Fórum.



Qualquer esclarecimento deve ser solicitado via PM à Administração/Moderação do Fórum.






dragao
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Lima6 Seg 19 Set 2011, 23:31

Olha que ainda és expulso, não reparaste que esses dois tem tratamento especial......





Lima6, vai ser suspenso temporáriamente por ter infingido as regras do Fórum.



Qualquer esclarecimento deve ser solicitado via PM à Administração/Moderação do Fórum.





dragao
Lima6
Lima6
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 368
Mensagem : "SOU, SOMENTE UM SÓCIO DA ASPIG"


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Seg 19 Set 2011, 23:36

Boa noite!

Este será o ultimo comentário escrito no tópico.

É o ultimo pelo facto do tópico ter perdido o objectivo inicial a que era proposto aos membros em geral.

Muitos se esquecem, ou desconhecem que o trabalho desenvolvido no Fórum é para beneficio de todos. Todos sem excepção. Esperava-se pois, que soubessem perservar de uma forma saudável tudo aquilo que está ao vosso alcance. O Fórum GNR, é de facto uma ferramenta importante, se bem utilizada, pode criar impacto na sociedade e pode também ajudar nas dúvidas/outros assuntos expostos.

Com isto quero dizer, que a Administração/Moderação, vai agir e intensificar se necessário o controlo sobre comportamento dos membros. Tudo para evitar que o Fórum (depois de muito trabalho executado pela maioria dos membros), se torne um espaço sem a luz e o brilho que ele merece.

Pede-se a vossa colaboração para que transportem o brilho e a luz, aqueles que tem mais dificuldades em assimilar e mesmo aqueles que ainda não sabem da sua existência.



Obrigado!
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por dragao Seg 19 Mar 2012, 16:14

Agradecia que fizessem uma reflexão do que já foi escrito no presente tópico sobre o Fórum GNR!
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR    - Página 2 Empty Re: Desenvolvimento e factos ocorridos no Fórum GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes