vagas no destacamento de intervençao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por amilcar_86 Sáb 11 Jun 2011, 13:57

boas , eu gostava de saber como funciona para se poder entrar no pir os requisitos, sera que depois de se acabar o curso de guardas pode se logo entrar?
amilcar_86
amilcar_86
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : guarda provisorio ehe
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por PKX Sáb 11 Jun 2011, 17:33

Olha começa por um Posto para poderes sentir o que realmente é o verdadeiro serviço da Guarda e o que é ser um verdadeiro Guarda e depois de alguns anos arranja um tacho.
Não comeces por cima e não tenhas medo de vir policiar bairros manhosos sozinho com outro camarada teu.

Abraço.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por COELHO.X Sáb 11 Jun 2011, 17:54

amilcar_86 escreveu:boas , eu gostava de saber como funciona para se poder entrar no pir os requisitos, sera que depois de se acabar o curso de guardas pode se logo entrar?

vagas no destacamento de intervençao 4_12_12 vagas no destacamento de intervençao 4_12_12 Ainda não acabaste o curso e já pensas assim.... vagas no destacamento de intervençao 4_12_12 , tens de te por na "fila" pois como tudo na guarda devem existir camaradas mais velhos em "lista" de espera....
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Lynx Sáb 11 Jun 2011, 17:58

o pessoal ja começa a abrir demasiado cedo os olhos......
mas a antiguidade ainda conta acho eu........mas na guarda ja se sabe
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por zerozero Sáb 11 Jun 2011, 18:21

Se nao fores para o DI podes ir para cozinheiro ou barista!
zerozero
zerozero
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 84
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por suckoi 35 Sáb 11 Jun 2011, 18:24

zerozero escreveu:Se nao fores para o DI podes ir para cozinheiro ou barista!

não é bem a mesma coisa.
Acho que quem quer pertencer a um DI, é um operacional e esse tipo de camaradas, não aceitão esses impedimentos.
acho eu.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Ice Sáb 11 Jun 2011, 20:14

PKX escreveu:Olha começa por um Posto para poderes sentir o que realmente é o verdadeiro serviço da Guarda e o que é ser um verdadeiro Guarda e depois de alguns anos arranja um tacho.
Não comeces por cima e não tenhas medo de vir policiar bairros manhosos sozinho com outro camarada teu.

Abraço.


vagas no destacamento de intervençao Welldone vagas no destacamento de intervençao Welldone vagas no destacamento de intervençao Welldone vagas no destacamento de intervençao Welldone
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por amilcar_86 Sáb 11 Jun 2011, 21:02

exactamente camarada suckoi compreendeu o meu ver, acho que o resto dos camaradas em vez de responderem a uma pergunta so mandam e bocas , assim nem vale a pena postar nada, nunca mais um post aqui e obrigado ao pkx e ao suckoi por me terem respondido abraço
amilcar_86
amilcar_86
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : guarda provisorio ehe
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Mike Charlie Sáb 11 Jun 2011, 21:51

amilcar_86 escreveu:exactamente camarada suckoi compreendeu o meu ver, acho que o resto dos camaradas em vez de responderem a uma pergunta so mandam e bocas , assim nem vale a pena postar nada, nunca mais um post aqui e obrigado ao pkx e ao suckoi por me terem respondido abraço
Quando chegar a altura do pedido, coloca UI na 1.ª opção e depois fazes as provas para o GIOP...acho que ficas melhor servido...
Independentemente dos DI serem uma mais valia para os patrulheiros, pelo que se ouve, a tendência é para acabarem, logo, o futuro será descentralizarem o GIOP, talvez a nível de COMTER...

Desejo-te boa sorte Camarada. vagas no destacamento de intervençao Smilies3
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por B_Matos Seg 13 Jun 2011, 01:09

a antiguidade também dá jeito, mas neste caso parece-me que te safas melhor se conseguires arranjar uns presuntos, enchidos e vinho bom ao capitão certo. boa sorte.
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por irreverente Seg 13 Jun 2011, 08:10

amilcar_86 , não te chateies com o que alguns camaradas escrevem,não o fazem por mal,alguns apenas porque tentaram e não conseguiram agora só botam a baixo.

Força camarada,luta pelo que queres,aplica-te
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por josse Seg 13 Jun 2011, 09:25

E depois ainda falam em espírito de camaradagem e ajuda .

Entao um futuro (se passar) camarada pede uma opinião e dizem tudo menos o que ele perguntou .

E já agora uma pergunta a quem diz que no PT é que é e que deve começar por baixo ou ir para cozinheiro etc etc ….

Eu pergunto se ser dos DI não é ser guarda ???

Camaradas existe muitya gente dos DI que trabalham mais do que alguns que estao no posto que nem ajudam camaradas em situações de problemas e so andam é com a pasta debaixo do braço a mostrar a farda por isso as vezes ser do PT faz menos do que ate um cozinheiro.

Mas respondendo ao “camarada” se queres ir para um DI tens duas alternativas ou vais para um PT e depois metes o papel para o DI ou também podes ir por convite do comandante do DI directamente.

Os DI são uma ajuda fundamental aos PT e só não ve isso quer não quer .

Cada um de nos deve servir a GNR no melhor que pode e sabe e naquilo que tiver mais vocação , vem-se para servir e não para se servir.
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por BARRIER02 Seg 13 Jun 2011, 14:12

Os DI são uma ajuda fundamental aos PT e só não ve isso quer não quer .

Acima de tudo, os seus elementos que são filhos da ESSENCIA, Pleno conhecimento da area de jurisdição adstrita, da população, e elaboram expediente se for necessário.
BARRIER02
BARRIER02
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1029
Mensagem : Padeço de doença Bipolar. Viva o maniqueismo!!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por suckoi 35 Seg 13 Jun 2011, 19:00

Tirando um ou outro que sai do estagio e vai para impedido, todos sairam da tal Essencia, mesmo 99% dos trolhas, alfaiates, cozinheiros, labasqueiros etc.. é que na esmagadora maioria sai tudo dos postos.
Tirando os cursos fiscais e quem é colacado na USHE e UI. só se estes não forem essencias. Até á pouco tempo o antigo PI da Brigada 4, que agora foram incorporados no dI do comando do porto, vieram todos do antigo BOP, não vieram da Essencia, mas vieram de uma grande casa que é a GNR e não é que estes marotos, tambem são grandes profissionais.
Um louvor ao DI do Porto.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Tweety Seg 13 Jun 2011, 20:53

PKX escreveu:Olha começa por um Posto para poderes sentir o que realmente é o verdadeiro serviço da Guarda e o que é ser um verdadeiro Guarda e depois de alguns anos arranja um tacho.
Não comeces por cima e não tenhas medo de vir policiar bairros manhosos sozinho com outro camarada teu.

Abraço.

vagas no destacamento de intervençao 4_12_12
Deixem lá o militar tentar realizar-se profissionalmente...
Não quer vir em agr, mas pra linha pode vir a qualquer altura, nem que seja a um dia da reserva...
Cump.
Tweety
Tweety
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Roseiro Seg 13 Jun 2011, 21:57

podes vir para o meu lugar que eu tou deserto para ir embora. e a quem tenha perguntas, nao, nao aceitei nenhum convite e fui incorporado no pir em 2005 porque era o mais maçarico. desde ai tou a espera de ir para um posto da minha preferencia. sinceramente gosto do que faço mas nao e vida para ninguem. vem para ca que ainda te ofereço os fatos
Roseiro
Roseiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 163
Meu alistamento : Curso de 2003 AIP - Turma 3

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por FORASTEIRO Seg 13 Jun 2011, 22:31

bem dizia o falecido António Variações;
" eu só estou bem, onde não estou " Forum GNR
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Soldado Lima Romeo Ter 14 Jun 2011, 03:09

PKX escreveu:Olha começa por um Posto para poderes sentir o que realmente é o verdadeiro serviço da Guarda e o que é ser um verdadeiro Guarda e depois de alguns anos arranja um tacho.
Não comeces por cima e não tenhas medo de vir policiar bairros manhosos sozinho com outro camarada teu.

Abraço.

Estar no DI é ter receio de policiar bairros problemáticos com apenas mais um camarada?

Ó Camarada... vá lá a Vialonga ou a Mem Martins falar connosco se faz favor.

Em Vialonga até lhe pago um café enquanto você cospe essa barbaridade novamente.
Soldado Lima Romeo
Soldado Lima Romeo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 659
Mensagem : Deus, Cuida dos meus AMIGOS... Dos meus INIMIGOS... Cuido EU!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Gambuzino Ter 14 Jun 2011, 09:03

irreverente escreveu:amilcar_86 , não te chateies com o que alguns camaradas escrevem,não o fazem por mal,alguns apenas porque tentaram e não conseguiram agora só botam a baixo.

Força camarada,luta pelo que queres,aplica-te

Irreverente, está tudo dito e muito bem dito!
A este camarada Amilcar, que ainda está no CFG, já lhe foi apresentado a forma tacanha de pensar de muitos guardas. Bota abaixo acima de tudo e quanto a eles o único serviço que devia existir era o do posto...
Amilcar, vás tu para onde fores, espero que te consigas realizar pessoal e profissionalmente. Em relação a bocas não ligues... "Vozes de burro não chegam ao céu"
Gambuzino
Gambuzino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Golf November Rómeo
Nº de Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

vagas no destacamento de intervençao Empty Re: vagas no destacamento de intervençao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes