Avaliacao pelos chefes aos cursos sargento /cabo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avaliacao pelos chefes aos cursos sargento /cabo Empty Avaliacao pelos chefes aos cursos sargento /cabo

Mensagem por verde Ter 06 Dez 2011, 18:06

Boa tarde a todos sou militar da GNR, tenho duvidas no seguinte, o ano passado concorri ao curso de cabos e sargentos, o meu comandante de posto e destacamento, fez aquela informacao modelo m2 onde tem os nosso dados, e o dever de zelo, e afins.... entao aconteceu o seguinte as mesmas folhas sao iguais para sargento e cabo, apenas muda o cabeçalho, imaginamos o seguinte, no de cabo a avaliaçao foi possitiva, tipo condicao fisisca boa, no de sargentos foi abaixo da media, gosto iniciativa, boa no de cabos, no de sargento abaixo da media.... tudo assim sao os mesmo criteros eu sou a mesma pessoas como pode ele dar isso informacoes nao identicas, no espaço de um mes... claro fui excluido das provas de sargento, por causa da informacao dada por eles... os criterios sao os mesmos as perguntas e respostas diferentes.......


Última edição por verde em Ter 06 Dez 2011, 20:26, editado 1 vez(es)
verde
verde
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 13
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliacao pelos chefes aos cursos sargento /cabo Empty Re: Avaliacao pelos chefes aos cursos sargento /cabo

Mensagem por Bruno Guimarães Ter 06 Dez 2011, 18:22