Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por dragao Seg 23 Jan 2012, 22:31

Nos últimos tempos, o Fórum GNR, tem desenvolvido muito acima das expectativas. Existem mais utilizadores e por conseguinte também aumentam as intervenções. É nestas últimas palavras que eu vou solicitar aos utilizadores do Fórum (sinceramente já me sinto cansado de pedir sempre o mesmo) para terem mais cuidado com as intervenções que fazem. Respeitem as regras, olhem para o fórum como um meio de comunicação, onde podem debater ideias, partilhar a amizade e o convivio. Deixem-se de troca de palavras sem significado algum ou de meias palavras.

A Administração/Moderação, tem muito respeito pelos utilizadores, verga-se ao trabalho já executado e aquele que se encontra projectado no sentido de zelar pelo bem estar da comunidade. Agora só vos pede uma coisa, "RESPEITO". Respeito é a palavra de ordem, que leva o nome do Fórum GNR além fronteiras.

Se querem continuar a alimentar o fórum com guerrilhas, é fácil. Existem duas opções: Ou os prevaricadores são expulsos: Ou o Fórum GNR deixa de existir. Será desactivado. Agora a escolha é vossa, o Fórum GNR está nas vossas mãos, porque ele é de todos. A não haver comportamentos dignos, prefiro abandonar este projecto.

Obrigado,

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por tintim Seg 23 Jan 2012, 22:35

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Rotax Seg 23 Jan 2012, 22:39

Concordo plenamente.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Pedrinha Seg 23 Jan 2012, 22:41

dragão, a falta de respeito e a troca de galhardetes partem sempre dos mesmos, guerrinhas pessoais são muito fáceis de controlar... rua com eles, basta excluir meia dúzia e o forum fica cinco estrelas... Para mim tanto rouba o que vai as cerejas como aquele que fica a guardar o dono, no caso do forum, entre os tais users que todos sabemos quem são não há inocentes.
Pedrinha
Pedrinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 59
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 3
Mensagem : Corajoso é aquele que mesmo tendo medo, vai…

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por jose alho Seg 23 Jan 2012, 22:43

Meu caro amigo da minha parte terá o respeito que me caracteriza com todos, principalmente os mais desprotegidos.

Ainda hoje falei com altas entidades deste País sobre a vergonha que se passa nas redes sociais. Não vão ficar impunes quem tem obrigações de dar o exemplo.

Este Forum tem todas as hipoteses de dar uma imagem da importância da GNR na sociedade. Ética e deontologica.

Tudo o que dissermos aqui reflete-se nos nossos direitos e do respeito que a sociedade terá por nós.

JÁ IMAGINARAM OS NOSSOS COLEGAS DA PJ A OFENDEREM-SE NA PRAÇA PUBLICA?



Deixo-vos esta reflexão!!!
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Santos-Pika Seg 23 Jan 2012, 22:44

É assim mesmo Dragão, existem foristas aqui que não sabem estar, e esses devem ser sancionados, eu aqui com a minha presença, apenas quero o bem da GNR, e dos seus elementos, ajudar a esclarecer no que eu puder, guerras comigo, não, já me bastam os meus problemas.

Contudo creio que estava na altura esta tomada de posição.


Última edição por Santos-Pika em Seg 23 Jan 2012, 22:47, editado 1 vez(es)
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por tintim Seg 23 Jan 2012, 22:44

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 662882 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 662882 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 662882
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Croco Seg 23 Jan 2012, 22:50

Pedrinha escreveu:dragão, a falta de respeito e a troca de galhardetes partem sempre dos mesmos, guerrinhas pessoais são muito fáceis de controlar... rua com eles.

Subscrevo tudo, sem tirar uma vírgula.



























Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Katuxa Seg 23 Jan 2012, 23:11

Concordo plenamente com a posição tomada. Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 662882

Já o disse, de várias formas e diversas vezes em posts neste fórum, que as guerrinhas pessoais só prejudicam os próprios e o fórum.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por moralez Seg 23 Jan 2012, 23:18

Mais austeridade???Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug

Aqui no fórum, esse tipo de austeridade é muito necessária...

Como já foi aqui dito, penso que será o quanto baste banir meia dúzia de users que não podem ver uma opinião contrária à sua que "disparam" logo palavras desrespeitosas e insultuosas...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por иuησ Seg 23 Jan 2012, 23:33

De facto há muita coisa grave a passar-se nos "bastiadores", sei o que falo... Não posso é falar mais, ainda, mas que é muito grave é!

Vejo que alguns membros aqui não tem o direito de se exprimirem, vejo aqui membros que poderão ter problemas futuros, há muita coisa estranha a passar-se e ... Tem que acabar.

Poderei compreender o que o Dragão queira dizer, mesmo sem saber concretamente os reais motivos,e como a paciência tem limites há que dizer BASTA!

Eu proprio já admiti em tempos bater com a porta aqui, ja vi muitos que o fizeram, e principalmente essa "doença" esta a chegar a propria administração por causa de meia dúzia de "senhores" que "minam" isto tudo.

Para finalizar, o FORUM é de todos, é uma utilidade no nosso meio, mas para alguns... Fico-me por aqui.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Ang3ls Seg 23 Jan 2012, 23:49

иuησ™️ escreveu:De facto há muita coisa grave a passar-se nos "bastiadores", sei o que falo... Não posso é falar mais, ainda, mas que é muito grave é!

Vejo que alguns membros aqui não tem o direito de se exprimirem, vejo aqui membros que poderão ter problemas futuros, há muita coisa estranha a passar-se e ... Tem que acabar.


Poderei compreender o que o Dragão queira dizer, mesmo sem saber concretamente os reais motivos,e como a paciência tem limites há que dizer BASTA!

Eu proprio já admiti em tempos bater com a porta aqui, ja vi muitos que o fizeram, e principalmente essa "doença" esta a chegar a propria administração por causa de meia dúzia de "senhores" que "minam" isto tudo.

Para finalizar, o FORUM é de todos, é uma utilidade no nosso meio, mas para alguns... Fico-me por aqui.

palmas palmas palmas Muito bem dito! Concordo com tudo... especialmente com o que está sublinhado!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Lynx Seg 23 Jan 2012, 23:50

concordo com o dragão.
este tipo de dialogos insultuosos, sao uma vergonha para todos nos.
espero bem que o forum não acabe por causa de alguns camaradas que não se sabem comportar de acordo a etica profissional que deveriam possuir
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3784
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por foca branca Seg 23 Jan 2012, 23:52

иuησ™ escreveu:De facto há muita coisa grave a passar-se nos "bastiadores", sei o que falo... Não posso é falar mais, ainda, mas que é muito grave é!

Vejo que alguns membros aqui não tem o direito de se exprimirem, vejo aqui membros que poderão ter problemas futuros, há muita coisa estranha a passar-se e ... Tem que acabar.

Poderei compreender o que o Dragão queira dizer, mesmo sem saber concretamente os reais motivos,e como a paciência tem limites há que dizer BASTA!

Eu proprio já admiti em tempos bater com a porta aqui, ja vi muitos que o fizeram, e principalmente essa "doença" esta a chegar a propria administração por causa de meia dúzia de "senhores" que "minam" isto tudo.

Para finalizar, o FORUM é de todos, é uma utilidade no nosso meio, mas para alguns... Fico-me por aqui.

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 373838 .

Quando não for permitido o direito a discurdar e a criticar, isto não é um forum, é apenas um boletim de propraganda de quem controla.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por иuησ Ter 24 Jan 2012, 01:16

Não vou por ai.

O problema principal a moderação admitiu recentemente: é moderação a menos quando o forum cresce de dia para dia.

As ervas daninhas, por incrível que pareça, são regadas continuamente e continuam a crescer. Até com o próprio veneno florescem!

Mas... Tudo a seu tempo...

Quanto ao Dragão, no que puder ajudar, conta comigo!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por foca branca Ter 24 Jan 2012, 01:39

иuησ™ escreveu:Não vou por ai.

O problema principal a moderação admitiu recentemente: é moderação a menos quando o forum cresce de dia para dia.

As ervas daninhas, por incrível que pareça, são regadas continuamente e continuam a crescer. Até com o próprio veneno florescem!

Mas... Tudo a seu tempo...

Quanto ao Dragão, no que puder ajudar, conta comigo!

gosto desta frase.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Roque Ter 24 Jan 2012, 01:43

иuησ™ escreveu:De facto há muita coisa grave a passar-se nos "bastiadores", sei o que falo... Não posso é falar mais, ainda, mas que é muito grave é!

Falo eu.

Há pessoas, algumas nem partem um prato, outras mais que conhecidas pela postura hostil, que de forma descontextualizada, reúnem informação para prejudicar camaradas, ou tentar fazer isso mesmo. Pessoas essas que, no mínimo, deveriam estar quietas, já que o erro parte delas. Por esse motivo, acho que todos os camaradas devem começar a pensar muitas vezes antes de comentar certas coisas, nunca se sabe quem é que decide usar isto contra nós.

Como já disse a quem de direito, não pretendo estar num local onde a vida das pessoas é jogada como se fosse coisa pouca, onde se fazem passar por amigos e, de forma cobarde, apunhalam pelas costas.

Não temo por mim, já que costumo dizer que poucas pessoas me podem apunhalar pelas costas, já que tenho os "Inimigos" bem identificados e, felizmente, não lhes dou as costas. Apesar disso, ainda me desiludo às vezes.

A administração e a moderação não têm que educar os utilizadores e, como já disse antes, têm todo o meu respeito e consideração. No entanto, e pelo facto de valores mais altos se elevarem, alguns membros gozam de um estatuto diferente, curiosamente não relacionado com a cor, sendo que isso deve parar.

O que disse pessoalmente, digo aqui: Não vou aplanar golpes, as perseguições vão começar a ter resposta digna de tal acto. Se não for do agrado, e se quem persegue não for punido, como já referi, a minha conta deve ser apagada por minha vontade. Não compactuo com actos menos dignos, com porradas por encomenda.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Croco Ter 24 Jan 2012, 01:47

Penso que se certos assuntos fossem debatidos em “Apenas Guardas” se conseguia afastar, de vez, do fórum quem cá está única e simplesmente para criar mau ambiente e para incomodar os outros users e tentarem dar má imagem ao Fórum, com o nome a verde duvido muito que tivessem o mesmo comportamento.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Ang3ls Ter 24 Jan 2012, 01:48

Isso seria o mesmo que dizer todos os que ajudam a criar mau ambiente neste fórum fazem parte do grupo que não tem o nick a verde... quando na realidade há muitos com nicks verdinhos que, mesmo estando idenfiticados ajudam, e muito, a dar mau ambiente a este fórum.

Não é por se estar ou não identificado com o posto ou o que for, que se é mais ou menos correcto, há muitos que identificados que não deixam de tentar manipular opiniões, e provocar constantemente, de forma dissimulada (ou nem tanto) outros users, ajudando a provocar mau ambiente no fórum.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por иuησ Ter 24 Jan 2012, 01:56

Roque escreveu:
иuησ™️ escreveu:De facto há muita coisa grave a passar-se nos "bastiadores", sei o que falo... Não posso é falar mais, ainda, mas que é muito grave é!

Falo eu.

Há pessoas, algumas nem partem um prato, outras mais que conhecidas pela postura hostil, que de forma descontextualizada, reúnem informação para prejudicar camaradas, ou tentar fazer isso mesmo. Pessoas essas que, no mínimo, deveriam estar quietas, já que o erro parte delas. Por esse motivo, acho que todos os camaradas devem começar a pensar muitas vezes antes de comentar certas coisas, nunca se sabe quem é que decide usar isto contra nós.

Como já disse a quem de direito, não pretendo estar num local onde a vida das pessoas é jogada como se fosse coisa pouca, onde se fazem passar por amigos e, de forma cobarde, apunhalam pelas costas.

Não temo por mim, já que costumo dizer que poucas pessoas me podem apunhalar pelas costas, já que tenho os "Inimigos" bem identificados e, felizmente, não lhes dou as costas. Apesar disso, ainda me desiludo às vezes.

A administração e a moderação não têm que educar os utilizadores e, como já disse antes, têm todo o meu respeito e consideração. No entanto, e pelo facto de valores mais altos se elevarem, alguns membros gozam de um estatuto diferente, curiosamente não relacionado com a cor, sendo que isso deve parar.

O que disse pessoalmente, digo aqui: Não vou aplanar golpes, as perseguições vão começar a ter resposta digna de tal acto. Se não for do agrado, e se quem persegue não for punido, como já referi, a minha conta deve ser apagada por minha vontade. Não compactuo com actos menos dignos, com porradas por encomenda.

Já passei por essa fase, o de apagar a conta. Querem-me comer a carne mas terão que começar pelos ossos!!!

As minhas costas também as ofereço a quem eu quero Wink contudo, e como bem diz, ninguém tem que educar ninguém pois isso já é da pessoa: ou se é boa pessoa ou se é uma má pessoa. E aqui, especialmente nos últimos 14 meses encontrei das piores pessoas que vi até hoje na instituição que sirvo com orgulho.

Os moços de recados, "profissão" que pensava que já estava abolida, afinal ainda funciona na perfeição, embora com enormes gafes e falhas, será que já é preciso um mestrado para entregar papelinhos? Fica a pergunta no ar...

Falta-me só descobrir quem é o meu mensageiro...

E por aqui me fico, penso que percebeu quem tinha que perceber e vergonha nenhuma se comentar ou criticar!!!

Claro que o camarada Roque percebeu que a "deixa" não era para si...


иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por irreverente Ter 24 Jan 2012, 12:56

Pedrinha disse:
dragão, a falta de respeito e a troca de galhardetes partem sempre dos mesmos, guerrinhas pessoais são muito fáceis de controlar... rua com eles, basta excluir meia dúzia e o forum fica cinco estrelas... Para mim tanto rouba o que vai as cerejas como aquele que fica a guardar o dono, no caso do forum, entre os tais users que todos sabemos quem são não há inocentes.

Para quem tem apenas quatro(4) mensagens, o camarada Pedrinha identifica muito bem "meia dúzia" que são sempre os mesmos. palmas palmas palmas
Seja bem vindo de volta, mas podia deixar o veneno lá fora. Ou não vem em Paz?

Tenho pena que o camarada Dragão tenha chegado a este ponto.
Eu certamente que não serei exemplo para ninguém, pois sem ser mal educado (tento) nas respostas não deixo no entanto de responder a quem muitas das vezes nem resposta merecia.
Quero por isso deixar aqui o meu pedido de desculpas a todos os User`s que por algum motivo se tenham sentido melindrados por algo que eu tenha escrito.
Qualquer decisão a tomar pela Direcção/Moderação deve sempre passar por Expulsar/Banir os user`s prevaricadores, em prol de um serviço de excelência para todos os outros que aqui vêm apenas em busca de informação importantíssima para as suas vidas profissionais.

Na minha maneira de ver, a Moderação tem estado muito bem, tem sido sóbria quanto baste, para saber julgar com isenção e apaziguar alguns ânimos sem ser arrogante.

Peço-lhes que façam o possível para manterem este grandioso meio de informação sempre activo. Abraço para todos.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por PINTAROLAS Ter 24 Jan 2012, 15:14

dragao escreveu:...A Administração/Moderação, tem muito respeito pelos utilizadores, verga-se ao trabalho já executado e aquele que se encontra projectado no sentido de zelar pelo bem estar da comunidade. Agora só vos pede uma coisa, "RESPEITO". Respeito é a palavra de ordem, que leva o nome do Fórum GNR além fronteiras.

..Obrigado,

dragao
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por jcmrib Ter 24 Jan 2012, 16:21

Continuem o excelente trabalho que estão a fazer, realmente não gostava de estar na vossa posição, de decidirem quem devem ou não banir do forum, porque por muito razão que tenham, ha sempre pessoas que não acham correto ter banido o user x e não o y.

Em relação aos meus camaradas que frequentam o forum, não se esqueçam, o forum existe para troca de ideias e não para uma luta contínua, de quem escreve melhor ou aguenta mais os ''ataques''. Pelo menos da minha parte e até agora quando me sinto ofendido ou incomodado por algo que me disseram.....simplesmente não respondo e olhem que não me sinto inferiorizado pela pseudo vitória do outro user.

Abraço
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por MASTERDBF Ter 24 Jan 2012, 17:21

Sou mais um dos user's deste forum que vem, por este meio, dar os parabéns aos Administradores e Moderadores pelo excelente trabalho que têm feito. Confesso que tenho aprendido muita coisa nova aqui. Gostaria de poder continuar a aprender, pois posso não intervir muitas vezes mas tenho por hábito passar por aqui diáriamente e ler o que se vai passando.

Também tenho visto, com alguma pena da minha parte, muita falta de consideração e muita injustiça entre vós que são acima de tudo colegas de trabalho e que deveriam de estar mais em sintonia uns com os outros do que contra, pois numa 'empresa' normalmente os colegas entre ajudam-se e 'estão' contra o patrão, não contra o colega do lado.

Um grande bem haja para todos.
MASTERDBF
MASTERDBF
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 61
Profissão : analista de sistemas/formadora
Nº de Mensagens : 120
Mensagem : Faz com que cada dia seja sempre o 1º da tua vida... Esquece o passado, vive o presente olhando em frente para o futuro.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por CSI Ter 24 Jan 2012, 18:53

Croco escreveu:Penso que se certos assuntos fossem debatidos em “Apenas Guardas” se conseguia afastar, de vez, do fórum quem cá está única e simplesmente para criar mau ambiente e para incomodar os outros users e tentarem dar má imagem ao Fórum, com o nome a verde duvido muito que tivessem o mesmo comportamento.
Eu até ia mais longe... o fórum, atendendo o ponto que atingiu, deveria ser apenas frequentado por Guardas/PSP`s! E como fazer essa triagem? Como se fez para admitir para o grupo Apenas Guardas! Não é pelos civis (alguns) que há muito acompanham o fórum, mas é sobretudo por aqueles que vem aqui "beber" informação e depois é utilizada de forma negativa no "exterior"... Acabaria também a com os registos duplos e com novos registos de utilizadores banidos!
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por olhovivo Ter 24 Jan 2012, 19:03

Mais uma vez,parabéns pelo trabalho realizado pela moderação/administração e pela grande maioria dos user's que conseguiram fazer do fórum um ponto de referência para quem necessita de material para melhor desempenhar a sua actividade diária na GNR.
Guerrinhas, tentativas de descredibilização de outros user's e infiltrados são situações que não deviam existir,mas existem.Como tal,em minha opinião quanto menos publicidade a esse tipo de atitudes/user's melhor.Vamos valorizar o que de muito bom por aqui se escreve/publica e atirar o resto para o balde do lixo.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Katuxa Ter 24 Jan 2012, 19:06

CSI™ escreveu:Eu até ia mais longe... o fórum, atendendo o ponto que atingiu, deveria ser apenas frequentado por Guardas/PSP`s! E como fazer essa triagem? Como se fez para admitir para o grupo Apenas Guardas! Não é pelos civis (alguns) que há muito acompanham o fórum, mas é sobretudo por aqueles que vem aqui "beber" informação e depois é utilizada de forma negativa no "exterior"... Acabaria também a com os registos duplos e com novos registos de utilizadores banidos!

(espero não me estar a desviar muito do título deste post)

Caríssimo CSI é a sua opinião, respeito mas não concordo com ela inteiramente:

- alguns dos civis que por aqui andam sabem tanto ou mais da GNR que um elevado número de guardas que eu conheço...

- alguns dos civis que por aqui andam defendem os seus companheiros e a instituição mais e melhor do que tenho visto aqui ser defendida por quem se diz militar da GNR;

- no dia que me disserem que estou fora deste fórum por ser civil vou questionar o porquê;

- a triagem é feita quando se é banido do fórum.

Se é seu desejo acabar com duplicação de nicks e saber quem realmente são os utilizadores do fórum há uma forma fácil de o fazer: criar-se um formulário diferente de adesão ao fórum em que, apenas, a administração possa comprovar quem são realmente as pessoas: matavam-se 2 coelhos de uma cajadada só!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por COELHO.X Ter 24 Jan 2012, 19:08

"
Se é seu desejo acabar com duplicação de nicks e saber quem realmente são os utilizadores do fórum há uma forma fácil de o fazer: criar-se um formulário diferente de adesão ao fórum em que, apenas, a administração possa comprovar quem são realmente as pessoas: matavam-se 2 coelhos de uma cajadada só![/quote]



Heiii, assim não vale Katuxa, eu era dos primeiros a morrer então!!!Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 270803 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Katuxa Ter 24 Jan 2012, 19:11

COELHO.X escreveu:"Heiii, assim não vale Katuxa, eu era dos primeiros a morrer então!!!Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 270803 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug

Não me estava propriamente a referir ao caríssimo COELHO.X, mas sim aos artolas que pululam por aí! Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Yellowwi
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por COELHO.X Ter 24 Jan 2012, 19:19

Katuxa escreveu:
COELHO.X escreveu:"Heiii, assim não vale Katuxa, eu era dos primeiros a morrer então!!!Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 270803 Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Pjr-laug

Não me estava propriamente a referir ao caríssimo COELHO.X, mas sim aos artolas que pululam por aí! Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Yellowwi

Eu sei, eu sei...estava só a brincar um pouco!Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por CSI Ter 24 Jan 2012, 19:26

Katuxa escreveu:Se é seu desejo acabar com duplicação de nicks e saber quem realmente são os utilizadores do fórum há uma forma fácil de o fazer: criar-se um formulário diferente de adesão ao fórum em que, apenas, a administração possa comprovar quem são realmente as pessoas: matavam-se 2 coelhos de uma cajadada só!
Katuxa, apenas dei uma opinião... a duplicação de nicks até nem é a situação mais grave! O mais grave é aquela gente que vem aqui colher informação e que poderá utiliza-la para fins que vão contra os interesses dos agentes ou da própria instituição... ou você acha que em 8952 registos é tudo filho de boa gente?
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Katuxa Ter 24 Jan 2012, 19:37

E eu respeito a sua opinião, apesar de não concordar totalmente com ela (como já referi atrás).

Sei (não, tenho a certeza!) que haverá por aqui más pessoas e de mau carácter (como têm demonstrado alguns incidentes recentes neste fórum). Haverá também quem vem cá colher informação (desde jornalistas até "inflitrados"), mas em democracia é natural que tenhamos que conviver com todo o tipo de gente... infelizmente não vivemos numa ilha e não podemos escolher (em todas as situações) as pessoas com quem convivemos (mesmo que o seja só virtualmente).
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por dragao Ter 24 Jan 2012, 19:57

Boa noite!

Quero agradecer pelas vossas opiniões aqui expressas. Deduzo que estamos todos a remar no mesmo sentido.

A Administração/Moderação do Fórum GNR vai continuar a trabalhar com o intuito de zelar pelo bem estar dos utilizadores e manter a nossa casa "limpa e arrumada".

Obrigado!

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva Empty Re: Comunicado - Administração/Moderação do Fórum mais interventiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes