"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por DevilUpgrade Qua 01 Fev 2012, 16:13

http://economico.sapo.pt/noticias/e-prioritaria-a-situacao-remuneratoria-dos-policias_137201.html

"

O ministro da Administração Interna afirmou hoje que constitui "prioridade política do Governo" resolver a situação remuneratória dos elementos das forças de segurança.

"A dificílima situação do país não autoriza declarações panfletárias neste momento, mas o reconhecimento da dignidade dos profissionais das forças de segurança impõe emprestar inequívoca e absoluta prioridade política na resolução desta questão", disse Miguel Macedo, na tomada de posse do novo diretor nacional da PSP,
superintendente Paulo Valente Gomes.

No discurso, o ministro salientou também como prioridades a "necessidade de ajustar a organização e o dispositivo, a qualificação do ensino e formação dos policiais, o investimento nas instalações, a operacionalidade dos meios e equipamentos necessários à ação policial e a situação profissional dos elementos da PSP".

Para Miguel Macedo, a tomada de posse do novo diretor nacional da PSP "é um momento marcante para a instituição e simboliza o início de uma nova etapa", que se quer "reformadora, credibilizadora e apostada no reforço da capacidade operacional".

Nesse sentido, adiantou que definiu três "prioridades essenciais para a ação da PSP" quando escolheu o novo responsável pela Polícia, designadamente "melhorar e intensificar a capacidade operacional, modernizar estruturas e reforçar a credibilidade".

O superintende Paulo Valente Gomes substitui no cargo o superintendente-chefe Guilherme Guedes da Silva, que foi exonerado na semana passada pelo ministro da Administração Interna. O novo diretor nacional da PSP torna-se no primeiro oficial da escola superior de polícia a chegar ao topo da hierarquia na corporação.

A nova equipa diretiva da PSP, hoje apresentada e que toma posse na quinta-feira, também é composta por polícias de carreira: Paulo Pereira Lucas, José Ferreira de Oliveira, José Torres e Magina da Silva.

Com esta nova equipa, a direção nacional da PSP deixa de ter, pela primeira vez, oficiais superiores oriundos do Exército.

A tomada de posse de Valente Gomes foi presidida pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho."
DevilUpgrade
DevilUpgrade
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 157
Mensagem : Os homens quando não são forçados a lutar por necessidade, lutam por ambição!
Meu alistamento : GIA 2006
CPCB 2010

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por JosePinto Qua 01 Fev 2012, 16:23

Bolas para quando o mesmo na GNR, andamos sempre atras dos bocadinhos que a PSP consegue, é triste isto....a prioridade na situação remuneratória da GNR já está resolvida, passam os oficiais todos mais o pessoal novo que é o que ainda está motivado a aprender e a trabalhar e os restantes ficam na intermédia...cambada de proxenetas....estou farto disto mas mesmo farto...
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por mikas Qua 01 Fev 2012, 16:47

E lá vão dois camarada!!! E só conversa fiada e resultados zerooooooooooooooooooo..... DESMOTIVAÇÂO é a palavra que mais se ouve, enfim é a m......a que temos neste pais"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Thumbsdo
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Big Jam Qua 01 Fev 2012, 16:51

Ver para crer!
Big Jam
Big Jam
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 682
Mensagem : "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein
Meu alistamento : 2004, AIP


Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Hitpack Qui 02 Fev 2012, 00:13

Todos os meses a mesma conversa fiada, muita conversa e pouca acção...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por smilemart Qui 02 Fev 2012, 09:00

"Com esta nova equipa, a direção nacional da PSP deixa de ter, pela primeira vez, oficiais superiores oriundos do Exército."

E NÓS?

....é pela primeira vez, na Historia da GNR, que vamos ter um total de Generais, superior ao proprio Exercito em exercicio de funções .........
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Edr See Qui 02 Fev 2012, 10:25

Este nosso ministro fala, fala, mas não o vejo a fazer nada...
A classe politica a cada dia que passa cresce o descrédito que tem na opinião publica e não é para menos, prometem e depois quando chegam ao poleiro não cumprem e vem com a desculpa que não sabiam como estava o pais e deitam a culpa sempre sobre o anterior governo e tem sido assim sucessivamente!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por inocencio Qui 02 Fev 2012, 10:35

smilemart escreveu:"Com esta nova equipa, a direção nacional da PSP deixa de ter, pela primeira vez, oficiais superiores oriundos do Exército."

E NÓS?

....é pela primeira vez, na Historia da GNR, que vamos ter um total de Generais, superior ao proprio Exercito em exercicio de funções .........



Sabes porque continuam a haver generais na GNR por são bem mandados porque se não fosse generais agiam assim

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/director-quer-mudar-salarios-na-policia

Isto para aqueles que ainda defendem os militares nas forças de segurança
inocencio
inocencio
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 213
Mensagem :


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por ZECA249 Qui 02 Fev 2012, 10:40

Hoje diz uma coisa, amanha ja se esqueceu do que disse.

Enfim... muito fraquinho!!!!!!!!!!!!!!!!
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por xpt0 Qui 02 Fev 2012, 11:34

paga o q deves pá...
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Marques Carmo Qui 02 Fev 2012, 11:39

É tudo conversa de circunstância e promessa vazias....
Pois como o sr MAI bem diz "...prioridade política do Governo..." !!
Ora, todos sabemos o que é que isto significa!
Política = Políticos = Mentira
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por tino Qui 02 Fev 2012, 11:41

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 4_12_12 palavras...leva-as o vento....ja dizía o outro!
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Red_Bull Qui 02 Fev 2012, 12:03

Blá Blá Blá Blá... esta tudo na ruina não contem comigo para vos proteger as costas.. quando isso acontecer estarei doente
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por DMSC Qui 02 Fev 2012, 14:36

Muita parra pouca uva.

vão mas é pró c......................
DMSC
DMSC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Mensagem : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. "

Jean Jacques Rousseau

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Papaléguas Qui 02 Fev 2012, 15:48


O ministro da Administração Interna afirmou hoje que constitui "prioridade política do Governo" resolver a situação remuneratória dos elementos das forças de segurança.

As palavras são importantes, mas o que vale é o exemplo...!!
Papaléguas
Papaléguas
Furriel
Furriel

Profissão : militar
Nº de Mensagens : 479
Mensagem : "Quando a vida não te sorrir, faz-lhe cocegas..."
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Putchico Qui 02 Fev 2012, 17:53

O discurso de sempre! Têm de mudar de manual.
Putchico
Putchico
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 78
Meu alistamento : 1º de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por COELHO.X Qui 02 Fev 2012, 17:59

Este MAI em relação ao anterior........= 00000000000000000000000000
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Maeg Qui 02 Fev 2012, 18:15

Mais do mesmo... Blá, blá, blá... Vêr para crer.
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Serrano Qui 02 Fev 2012, 18:20

Continuem a votar neles...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 Fev 2012, 19:03

por Red_Bull Hoje à(s) 12:03

Blá Blá Blá Blá... esta tudo na ruina não contem comigo para vos proteger as costas.. quando isso acontecer estarei doente



X2..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Sadbutrue Qui 02 Fev 2012, 19:06

Sejamos sinceros, quem não conhece a realidade dos polícias e ouve falar o Sr. Ministro fica completamente convencido que aquilo é verdade. Até eu fico com dúvidas...


Bem falante este senhor...
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por иuησ Qui 02 Fev 2012, 19:07

Esta noticia tem apenas um nome... Jornalismo "encomendado"!

Numa altura em que GNR e PSP estão com os nervos a flor da pele pelas constantes injustiças, surge uma noticia destas, tentando assim acalmar as "hostes"...

Mas é sempre assim, uns tentam estabilizar outros destabilizar!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por COELHO.X Qui 02 Fev 2012, 19:21

иuησ™ escreveu:Esta noticia tem apenas um nome... Jornalismo "encomendado"!

Numa altura em que GNR e PSP estão com os nervos a flor da pele pelas constantes injustiças, surge uma noticia destas, tentando assim acalmar as "hostes"...

Mas é sempre assim, uns tentam estabilizar outros destabilizar!

Neste momento, só há duas formas de Luta, TRIBUNAL E NA RUA!"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por paulo c. Qui 02 Fev 2012, 19:50

Já ninguém acredita em politicos.
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por COELHO.X Qui 02 Fev 2012, 20:06

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, comprometeu-se hoje a recrutar anualmente novos elementos para as forças de segurança, apesar da situação de crise que o país atravessa.

Na cerimónia de tomada de posse dos novos elementos da direção nacional da PSP, Miguel Macedo destacou o aumento do orçamento do Ministério da Administração Interna (MAI) para este ano, ao contrário dos outros ministérios.

A provar esse reforço é o recrutamento, já publicado em Diário da República, de 300 agentes para a PSP e 800 militares para a GNR, adiantou.

«Num quadro que queremos de estabilidade não vamos realizar recrutamentos de dois em dois anos, vamos ter recrutamentos todos os anos, mesmo numa situação de grande dificuldade como o país vive», sustentou.

Destacando a estabilidade orçamental actual da PSP, o ministro afirmou que vai ser um ano «de transição» para a Polícia de Segurança Pública e que a Lei Orgânica da PSP e o estatuto profissional vão sofrer alterações.

«A seu tempo a concertação com as estruturas representativas da PSP vai ocorrer. Essas alterações são importantes e devem ser feitas sem dramatismo, num quadro de cooperação, conciliação e concertação».

Porém, alertou os sindicatos que não vai hesitar «em defender os pontos de vista mais adequados do ponto de vista político».

«Eu não faço diálogo com as entidades que participam neste tipo de concertação para passar tempo, faço-o a sério e mudei, muitas vezes, a opinião que tinha sobre muitas matérias, mas quando chegar o momento de decidir, sou eu que tenho que decidir. É assim em democracia», disse.

O ministro frisou ainda que a PSP necessita de uma mudança do ponto de vista administrativo, além do MAI estar a trabalhar para ultrapassar problemas relacionados com as instalações policiais e querer ultrapassar alguns «eventos diários», como os carros da Polícia avariados ou que não têm gasolina.

Apesar da crise, MAI promete novos polícias todos os anos

Um dia depois da tomada de posse do novo director nacional, superintendente Paulo Valente Gomes, que se tornou no primeiro oficial da escola superior de polícia a chegar ao topo da hierarquia na corporação, assumiu hoje funções a restante equipa directiva, que inclui três directores nacionais adjuntos e um inspector nacional.

Com esta nova equipa, a direcção nacional da PSP deixa de ter, pela primeira vez, oficiais superiores oriundos do Exército, passando a ser unicamente composta por polícias e todos superintendentes.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por COELHO.X Qui 02 Fev 2012, 20:09

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/psp-mai-miguel-macedo-paulo-valente-gomes-minsitro-tvi24/1322022-4071.html
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Sinito Qui 02 Fev 2012, 22:10

até me dá sono este discurso...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 Fev 2012, 22:53

Um jogo sempre actual!!

Divirtam-se...

Solução para aCrise..

http://sorisomail.com/email/1456/farto-de-politicos.html
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por tintim Qui 02 Fev 2012, 23:25

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 270803 "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 270803
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Hitpack Sex 03 Fev 2012, 00:06

FORASTEIRO escreveu:por Red_Bull Hoje à(s) 12:03

Blá Blá Blá Blá... esta tudo na ruina não contem comigo para vos proteger as costas.. quando isso acontecer estarei doente



X2..

cuidado com o que dizem, senão ainda criam legislação para começarmos a pagar se ficarmos doentes ou entrar-mos de baixa...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por jbof Sex 03 Fev 2012, 08:55

"O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, comprometeu-se hoje a recrutar anualmente novos elementos para as forças de segurança, apesar da situação de crise que o país atravessa."

Não adianta nada ter "um polícia em cada esquina", mais vale poucos, mas motivados...
jbof
jbof
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : Lavaredas enormes...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por conchinha Sex 03 Fev 2012, 09:13

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 97139 "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Smilies3 .
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 11:10

COELHO.X escreveu:
иuησ™️ escreveu:Esta noticia tem apenas um nome... Jornalismo "encomendado"!

Numa altura em que GNR e PSP estão com os nervos a flor da pele pelas constantes injustiças, surge uma noticia destas, tentando assim acalmar as "hostes"...

Mas é sempre assim, uns tentam estabilizar outros destabilizar!

Neste momento, só há duas formas de Luta, TRIBUNAL E NA RUA!"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 97139

No tribunal já está! A rua é a seguir, mas se for como na ultima No Fixe , não vale a pena o esforço perdido...

Para finalizar, em resposta a alguns comentários menos "conseguidos", é fácil ser treinador de bancada, destruir, criticar. Difícil é ousar, construir, inovar, apostar, unir!


Última edição por иuησ™ em Sex 03 Fev 2012, 11:25, editado 1 vez(es)
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Papaléguas Sex 03 Fev 2012, 11:25

jbof escreveu:Não adianta nada ter "um polícia em cada esquina", mais vale poucos, mas motivados...

Concordo, os Recursos humanos qualificados, treinados, motivados e bem equipados são o fundamento da capacitação de qualquer Força de segurança, reflectindo o desejo da própria sociedade. As Forças de Segurança são o elemento final para a preservação dos interesses vitais de uma sociedade como a nossa, em que muitos dos princípios fundamentais que deviam vigorar já se perderam...
Papaléguas
Papaléguas
Furriel
Furriel

Profissão : militar
Nº de Mensagens : 479
Mensagem : "Quando a vida não te sorrir, faz-lhe cocegas..."
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por mikas Sex 03 Fev 2012, 11:48

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo 97139

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Smilies3
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Fev 2012, 12:06

Se puderam ver hoje o debate quinzenal na AR, facilmente verificaram que nem a rua e possivelmente o Tribunal vai poder fazer nada quanto aos nossos problemas. O filho da p+ta do ministro disse que este ano vão ser alterados os sistemas remuneratórios e respectivos estatutos das forças de segurança.

Adeus promoção a GP.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por António Calmeiro Sex 03 Fev 2012, 12:27

Pois foi precisamente essa a impressão com que fiquei. Nem tabelas, nem promoções. Mas os oficiais continuam a ser promovidos, como é que para uns existe cabimento orçamental e para outros não? Será que não somos todos filhos da mesma mãe?
Continuem com as canetas afiadas por dá cá aquela palha, que é mesmo isso que eles querem. Assim quando vão ao MAI apresentam valores de coimas, que cheguei á conclusão que é só disso que falam, senão vejam-se os debates sobre Forças de Segurança e temas relacionados; dessa forma os mandantes pensam que está tudo bem a avaliar pelos resultados e o que realmente interessa nunca vem ao lume. "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Smilies9
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Piedade Sex 03 Fev 2012, 12:37

CFO2000 escreveu:Se puderam ver hoje o debate quinzenal na AR, facilmente verificaram que nem a rua e possivelmente o Tribunal vai poder fazer nada quanto aos nossos problemas. O filho da p+ta do ministro disse que este ano vão ser alterados os sistemas remuneratórios e respectivos estatutos das forças de segurança.

Adeus promoção a GP.

isso nunca pode acontecer, se não o que fariam aos já existentes cabos mores?!! despromovem.nos?!!
não pode ser! Ambas as promoções remontam ao novo estatuto e estando umas aplicadas todas elas tem que se concretizar. A lei não pode (ou não devia) ter efeitos retroactivos, se não estariam-se a violar vários principios constitucionais, o problema é que isto anda tudo forjado ..... ainda dizem que vivemos numa democracia?!! onde??!! O sistema anda minado dos pés à cabeça e quem tenta ir contra ele sozinho lixa-se!
Só com concentração de forças é que lá vamos!
Piedade
Piedade
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 460
Mensagem : Para quê facilitar quando se pode complicar?
Meu alistamento : 2000 F.A.
2005 GNR
2006 GIPS
2010 CPCB

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 13:54

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Suspicio "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Suspicio "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Suspicio
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Fev 2012, 14:24

Piedade escreveu:
CFO2000 escreveu:Se puderam ver hoje o debate quinzenal na AR, facilmente verificaram que nem a rua e possivelmente o Tribunal vai poder fazer nada quanto aos nossos problemas. O filho da p+ta do ministro disse que este ano vão ser alterados os sistemas remuneratórios e respectivos estatutos das forças de segurança.

Adeus promoção a GP.

isso nunca pode acontecer, se não o que fariam aos já existentes cabos mores?!! despromovem.nos?!!
não pode ser! Ambas as promoções remontam ao novo estatuto e estando umas aplicadas todas elas tem que se concretizar. A lei não pode (ou não devia) ter efeitos retroactivos, se não estariam-se a violar vários principios constitucionais, o problema é que isto anda tudo forjado ..... ainda dizem que vivemos numa democracia?!! onde??!! O sistema anda minado dos pés à cabeça e quem tenta ir contra ele sozinho lixa-se!
Só com concentração de forças é que lá vamos!


Nunca então repara:

Os cabos mor já foram promovidos e os GPs não, ainda não existe nenhum guarda principal.

Alterar a lei para anular um posto que nunca existiu, ou melhor não passou do papel e apenas para gerar expectativas nos mais pequeninos para que continuassem com afinco a dar o coiro pelos senhores oficiais e sargentos que na grande maioria nada fazem, é a coisa mais fácil ou alguém está a ver o CG a exigir a existência desse posto.

Mas o maior problema não são as não promoções, pois elas até podem vir a ocorrer em 2013, se efectivamente se cumprir o prazo de suspensão das mesmas (não acredito), o problema é que quando ocorreram provavelmente já serão pelo novo estatuto e sistema remuneratório, que já deu para perceber que terá valores bem inferiores.

Na minha opinião pessoal e sou um dos que mesmo apanhando por tabela, não me importava que o comando aproveitasse a oportunidade para corrigir a asneira que foi criar mais postos hierárquicos.

Esta imbecil medida só veio prejudicar a classe de guardas, pois com a ilusão das promoções ao longo da carreira promoções baseadas numa avaliação quase impossível, não traz qualquer valorização pessoal nem monetária. A classe de guardas somente devia ter dois postos, o de Guarda e Guarda Principal.

Sem qualquer menosprezo por quem nesta classe tem posto superior eu pergunto: Qual a diferença de trato no serviço, na execução das ocorrências, na resolução de expediente quer da patrulha quer das chafaricas entre um cabo que entrou na guarda em 1996 1º Turno e o guarda que entrou no 2º turno de 1996? Para melhor compreensão qual a diferença entre um cabo chefe e um cabo mor? Para a execução do serviço algo muda entre os dois postos? Não meus camaradas nada muda dentro da guarda e em cada classe até podia existir só um posto, não tenham duvidas que para o serviço era a mesma coisa todos os militares saberiam qual era a sua posição em relação aos demais.

Não adianta ter postos para subir na carreira, quando o serviço desempenhado é o mesmo, e principalmente quando os níveis remuneratórios se sobrepõem como aliás só acontece na classe de guardas.

Tenho ainda a convicção de que esta trapalhada somente ocorreu devido às guerrinhas internas na classe de guardas tais como “Eu sou cabo, tu és cabo ronca.” Ou até “Tu nunca chegarás a cabo chefe” etc., e os representantes da classe não souberam acautelar o se futuro, pois alguns desses representantes revêem-se em tais comentários.

Para terminar pergunto, algum militar da classe de guardas se importava de mudar o nome do seu posto se isso não implicasse perda de direitos já adquiridos? Não abominem a mudança se ela for boa para todos.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 14:30

por nunobf98 Hoje à(s) 13:32Mas como podem tirar uma promoção,, ja feita?

Ou acham que o general ia dar a promoção (mesmo condicionada), sem o MAI autorizar???

Vamos ser coeerentes e parem de dizer asneiras,,,,
sejam verdadeiros nas declarações e parem de dizer asneiras e conversas
de caserna,, como o nuno já disse a APG ja entrou com um processo em
tribunal
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por olhovivo Sex 03 Fev 2012, 15:10

O GCG,não necessita de autorização do MAI para "fazer" o que fez.A promoção dos GP's depende apenas de despacho do GCG e de cabimento orçamental,ora como estas ficaram condicionadas,resolveram-se dois problemas o do GCG,que conclui o processo administrativo e o do MAI que refugiado no cabimento orçamental sacudiu para o MF a responsabilidade.
No entanto o único problema que realmente existia foi o que ficou sem resolução,a promoção e os respectivos retroactivos.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Fev 2012, 16:14

Lynx escreveu:por nunobf98 Hoje à(s) 13:32Mas como podem tirar uma promoção,, ja feita?

Ou acham que o general ia dar a promoção (mesmo condicionada), sem o MAI autorizar???

Vamos ser coeerentes e parem de dizer asneiras,,,,
sejam verdadeiros nas declarações e parem de dizer asneiras e conversas
de caserna,, como o nuno já disse a APG ja entrou com um processo em
tribunal

Coderente e tentar perceber o que acontecerá aos ditos processos quando a nova lei entrar em vigor, sim pois não estou à espera que estes se resolvam antes, e também não estou a ver o tribunal a decidir sobre uma lei entretanto revogada na AR, pensem nisto.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por иuησ Sex 03 Fev 2012, 16:39

Vamos esperar para ver... Nada de por as carroça a frente dos bois! Ainda não se sabe nada de concreto, e decerto que as Associações serão ouvidas e claro, totalmente contra outra alteração remuneratoria que seja prejudicial aos militares da Guarda.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por snake Sex 03 Fev 2012, 17:37

иuησ™ escreveu:Vamos esperar para ver... Nada de por as carroça a frente dos bois! Ainda não se sabe nada de concreto, e decerto que as Associações serão ouvidas e claro, totalmente contra outra alteração remuneratoria que seja prejudicial aos militares da Guarda.


Mas alguém ligas ao que dizem as associações? Temos o exemplo dos sindicatos...
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Sadbutrue Sex 03 Fev 2012, 18:01

No portal social já está o boletim vencimento.

não esperem grandes mudanças... nem pequenas, quanto mais grandes!

tudo como dantes...
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Santos-Pika Sex 03 Fev 2012, 21:10

Gostaria era de ver o Estado ser condenado em tribunal, e pagar os que nos deve, iria ver com que cara iriam querer negociar o que quer que fosse. Afinal tratam-se de 60 milhoes.

Então vejamos e as PPP(Parcerias Publico Privadas) estão e renegociadas?? e Aí nao sao 60 milhoes, são milhares de milhoes?? Devem estar a brincar connosco, teremos de exigir o que nos devem, agora dizem que a culpa, é dos outros que já sabiam que nao iriam ter dinheiro para por o estatuto remenoratorio em pratica, então porqu efoi promulgado pelo Sr Presidente da Republica?? São estas perguntas que deveremos todos fazer e exigir o que nos devem apenas isso.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Lynx Sex 03 Fev 2012, 21:25

Santospika isto ta a ficar muito escuro para o nosso lado.
la se foram as nossas expectativas
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por paulo c. Sex 03 Fev 2012, 22:01

Este quer resolver o outro quer negociar, trapalhada, estes gajos vão mas é pro........
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Starbuck79 Sex 03 Fev 2012, 22:37

Santos-Pika escreveu:Gostaria era de ver o Estado ser condenado em tribunal, e pagar os que nos deve, iria ver com que cara iriam querer negociar o que quer que fosse. Afinal tratam-se de 60 milhoes.

Então vejamos e as PPP(Parcerias Publico Privadas) estão e renegociadas?? e Aí nao sao 60 milhoes, são milhares de milhoes?? Devem estar a brincar connosco, teremos de exigir o que nos devem, agora dizem que a culpa, é dos outros que já sabiam que nao iriam ter dinheiro para por o estatuto remenoratorio em pratica, então porqu efoi promulgado pelo Sr Presidente da Republica?? São estas perguntas que deveremos todos fazer e exigir o que nos devem apenas isso.

Colocar toda a gente nas novas tabelas não é esse montante que eles dizem... dá para aí mais 350.000 por mes.
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

"É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo Empty Re: "É prioritária a situação remuneratória dos polícias" diz Miguel Macedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes