Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por CSI Ter 08 maio 2012, 23:51

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Pt25ab10
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Carango Qua 09 maio 2012, 00:00

É um facto, fiscalização por parte da PSP nunca vi e passava la bastantes vezes, quer fosse de manha como de madrugada.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por foca branca Qua 09 maio 2012, 00:07

Acho muito bem, nunca devia de ter deixado.

O que mais me entristece, é por causa de um osso, da-se a carne toda.

a carne toda são os aeroportos bem como as antigas areas e os estadios.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por jominas Qua 09 maio 2012, 09:54

Ainda acaba por ser patrulhada pela Securitas.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Edr See Qua 09 maio 2012, 11:29

Já que há duas forças de segurança com competências semelhantes/iguais, a meu ver deveria existir realmente algo que dividi-se os serviços e áreas de competências das mesmas!
Para começar nunca uma força (neste caso GNR), deveria estar sediada em área de outra força...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Red_Bull Qua 09 maio 2012, 11:36

Edr See escreveu:Já que há duas forças de segurança com competências semelhantes/iguais, a meu ver deveria existir realmente algo que dividi-se os serviços e áreas de competências das mesmas!
Para começar nunca uma força (neste caso GNR), deveria estar sediada em área de outra força...

nem mais Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR 373838
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Carango Qua 09 maio 2012, 13:17

Edr See escreveu:Já que há duas forças de segurança com competências semelhantes/iguais, a meu ver deveria existir realmente algo que dividi-se os serviços e áreas de competências das mesmas!
Para começar nunca uma força (neste caso GNR), deveria estar sediada em área de outra força...

Se formos a ver pelo teu ponto de visto o que eu acho que deveria de ser mesmo assim estávamos muito mal, pois o que não falta é forças de segurança e mesmo militares a fazer o mesmo (ex: Marinha,UCC/GNR,PM e sei la eu quantas mais fazem o mesmo serviço e são de outras entidades).

Era bom era que isto fosse tudo reformulado e ajustado como deve de ser, para quê SEF, PJ, PM, PSP, GNR, P. Municipal, SIS, ASAE..etc... Já repararam bem quantos somos ao todo? E se isto diminuísse para metade, já não era nada mau, mas são muitos tachos para muita gente.

Na minha opinião era uma Guarda costeira, Policia Única, PJ, e uma Força para a fiscalização fiscal/aduaneira e alimentar...

A minha opinião mais uma vez claro.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Marques Carmo Qua 09 maio 2012, 16:21

Carango escreveu:

Na minha opinião era uma Guarda costeira, Policia Única, PJ, e uma Força para a fiscalização fiscal/aduaneira e alimentar...

A minha opinião mais uma vez claro.

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR 97139 Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR 934199
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por António Calmeiro Qua 09 maio 2012, 17:05

Na minha opinião era uma Guarda costeira, Policia Única, PJ, e uma Força para a fiscalização fiscal/aduaneira e alimentar...




E onde metias os generais e almirantes??????????????? Também sou da mesma opinião amigo, mas..............e os ditos???????????? Fixe Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por António Calmeiro Qua 09 maio 2012, 17:07

Estou em crer que nem o Fundo de Desemprego os quer, como tal teem que ser inseridos algures.............. Forum GNR paz HeeHeeHee Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Edr See Qua 09 maio 2012, 20:50

Edr See escreveu:Já que há duas forças de segurança
Falei com base naquilo que existe e que dificilmente deixará de existir!!!
Todos os modelos tem as suas falhas e o nosso não é excepção...
Eu sou da opinião que todos e mesmos todos deveríamos pertencer a uma única instituição, que seria dividida consoante a especialização/serviço: Policiamento, trânsito, fiscal, investigação, etc...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Carango Qua 09 maio 2012, 21:49

António Calmeiro escreveu:Na minha opinião era uma Guarda costeira, Policia Única, PJ, e uma Força para a fiscalização fiscal/aduaneira e alimentar...




E onde metias os generais e almirantes??????????????? Também sou da mesma opinião amigo, mas..............e os ditos???????????? Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR 97139 Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR 481607

No Centro de emprego a receber estavam melhores visto que agora existe uma Tabela máxima para receber que se não me engano é de 1050€. Ou então num barco sem fundo no meio do Oceano Pacifico. lol.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Carango Qua 09 maio 2012, 21:50

Edr See escreveu:
Edr See escreveu:Já que há duas forças de segurança
Falei com base naquilo que existe e que dificilmente deixará de existir!!!
Todos os modelos tem as suas falhas e o nosso não é excepção...
Eu sou da opinião que todos e mesmos todos deveríamos pertencer a uma única instituição, que seria dividida consoante a especialização/serviço: Policiamento, trânsito, fiscal, investigação, etc...

Também não era mal pensado Edr See. Isto é só tachões e tachos, a gente como no chão....
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por amsv Qua 09 maio 2012, 21:57

ora bem scratch após, nos retirarem o subsidio de férias , o de natal, 5 e tal por cento no ordenado etc etc etc, a minha preocupação é quem policia a ponte 25 de abril.

nem vou dormir de noite a penssar nisso
amsv
amsv
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 479
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por snake Qua 09 maio 2012, 22:13

jominas escreveu:Ainda acaba por ser patrulhada pela Securitas.


Mas pela "Policia" Municipal acredito....
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR Empty Re: Ponte 25 de Abril pode voltar a ser fiscalizada pela GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes