Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por JSousa Qui 26 Abr 2012, 09:52

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas - JN

O julgamento sumário será alargado a quase todos os detidos em flagrante delito, podendo estes ficar detidos 48 horas, indica a proposta do governo de alteração ao Código Processo Penal.


Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Ng1914930

A proposta de lei de alteração ao Código Processo Penal (CPP), a que a agência Lusa teve acesso, defende a possibilidade de submeter quase os todos arguidos a julgamento imediato em caso de flagrante delito, podendo estes ficar detidos 48 horas, justificando-a com a necessidade de contribuir para "o sentimento de justiça e o apaziguamento social".

Atualmente, apenas podem ser julgados em processo sumário os arguidos a quem são imputados crimes com penas de prisão não superiores a cinco anos ou quando o Ministério Público (MP) entende que deve ser aplicada uma pena inferior a cinco anos de cadeia.

"O princípio de que o arguido deve aguardar em liberdade o julgamento, sempre que não é possível a audiência em processo sumário em ato seguido à detenção, tem possibilitado que os arguidos não compareçam em julgamento, com a correspondente repercussão negativa na marcha do processo", lê-se no documento.

Destacam-se as situações de condução sem carta, ou sob o efeito do álcool, ambas de reconhecida gravidade social, com danos para a vida e integridade física alheias, justificando-se por isso a detenção até à apresentação ao MP.

A alteração do CPP vai no sentido de os detidos em flagrante delito permanecerem nessa situação até à sua apresentação ao MP, que decidirá sobre a sua ida a julgamento imediato em processo sumário.

Contudo, quando o julgamento não se iniciar no prazo de 48 horas após a detenção, o arguido deve ser libertado com termo de identidade e residência ou ser apresentado ao juiz de instrução para aplicação de outra medida de coação ou garantia patrimonial.

No processo sumário são privilegiados os tribunais singulares e estes já podem definir penas superiores a cinco anos de prisão, incluindo a hipótese, no caso de concurso dos crimes, de aplicação de uma pena cujo limite é a pena máxima (25 anos).

Alegando que a condução de veículos em estado de embriaguez constitui um dos fatores com maior peso na sinistralidade rodoviária, a proposta introduz alterações no regime da suspensão provisória do processo.

Atualmente, a condução sob o feito do álcool é sancionada com pena de prisão ou multa e inibição de condução.

Na opinião do Governo, a "suspensão provisória do processo (...) tem esvaziado de conteúdo útil a função da pena acessória de inibição de condução", deixando assim de ser possível a suspensão provisória do processo sempre que "o crime for punível com pena acessória de proibição de condução".

No que concerne às medidas de coação também são apresentadas alterações, passando a ser permitido ao juiz de instrução, na fase de inquérito, aplicar uma medida diferente da requerida pelo MP.

Porém, esta alteração só é possível quando se verifica perigo de fuga, perigo de continuação da atividade criminosa ou perturbação da ordem e tranquilidade públicas, "uma vez que o MP não detém uma posição de monopólio quanto à ponderação desses valores e necessidade da sua proteção", lê-se na proposta.

Sobre as medidas de coação de garantia patrimonial, continua a ser o juiz a determina-las, já que não é a este órgão que compete acautelar os "interesses pecuniários do Estado".

A proposta prevê igualmente que passe a ser possível a utilização em julgamento das declarações do arguido, na fase de inquérito e de instrução, prestadas perante "autoridade judiciária" e na presença de um advogado.

Os recursos para o Supremo Tribunal de Justiça também vão sofrer alterações, deixando de ser possível recorrer das decisões dos tribunais da Relação que apliquem pena de multa ou pena de prisão não superior a cinco anos e quando os tribunais de segunda instância absolverem os arguidos de uma decisão de primeira instância condenatória em pena de multa, ou em pena de prisão não superior a cinco anos.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Falsas declarações darão até dois anos de cadeia

Mensagem por JSousa Qui 26 Abr 2012, 10:00

Falsas declarações darão até dois anos de cadeia - JN

A suspensão das prescrições quando houver condenação em primeira instância, a criminalização das falsas declarações e a transformação dos pequenos furtos em crimes de natureza particular são as alterações que o governo vai introduzir no Código Penal.

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Ng1914913

Segundo a proposta de lei, a que a agência Lusa teve acesso, a suspensão [das prescrições] que decorre enquanto a sentença não transitar em julgado não poderá exceder os cinco anos, passando para dez "nos casos em que for declarada a especial complexidade do processo".

"Estes prazos são elevados para o dobro se tiver havido recurso para o Tribunal Constitucional", refere o documento.

Na proposta, o governo sublinha que "os sucessivos recursos que acabam por determinar que se extinga, por prescrição, o procedimento criminal têm conduzido, em muitos casos, a situações geradoras de incompreensão dos cidadãos perante o sistema de justiça e até de indignação social".

"Impunha-se uma alteração que, mantendo na íntegra a possibilidade de o arguido exercer os seus direitos de defesa, impeça que, por essa via, se possa extinguir a sua responsabilidade criminal", esclarece o documento.

Outra das alterações que o governo vai introduzir prende-se com o crime de furto simples, que passa a ter natureza particular (depende de queixa particular) quando o bem furtado é recuperado.

Esta alteração dirige-se sobretudo às situações em que o pequeno furto ocorre em estabelecimentos comerciais onde os produtos estão expostos ao público e o objeto furtado é recuperado.

"O proprietário deve providenciar pela adequada vigilância que resulta da opção comercial de expor os seus produtos ao público e a justiça penal (...) não deve ser chamada a intervir nestes casos, sem que o ofendido deduza ele próprio a acusação", explica a proposta de lei.

Excluídos estão os casos em que o furto é cometido por duas ou mais pessoas, situações que justificam a intervenção do Estado com a mera apresentação de queixa do ofendido.

Vai igualmente ser criado um novo tipo legal que criminaliza as falsas declarações prestadas perante autoridade ou funcionário público no exercício das suas funções, que podem ser punidas com uma pena de prisão até um ano ou com pena de multa.

De acordo com a proposta de lei, o crime de falsas declarações "deixa de se confinar às declarações que são recebidas como meio de prova em processo judiciário" e passam a abranger todas as declarações prestadas perante autoridades oficiais.

Assim, quem declarar ou atestar falsamente à autoridade pública ou a funcionário no exercício das suas funções, identidade, estado ou outra qualidade a que a lei atribua efeitos jurídicos será punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa.

Se as declarações se destinarem a ser transcritas em documento oficial a pena aumenta para dois anos de cadeia.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por PINTAROLAS Qui 26 Abr 2012, 12:09


48 horas a comer e beber à conta do orçamento.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Algarvius Qui 26 Abr 2012, 12:18

 :bravo:
avatar
Algarvius
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 239
Mensagem : "Sorte, é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Meu alistamento : 01SET2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por carlos morais Qui 26 Abr 2012, 12:23

Então as cadeias não vão chegar para todos.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por conchinha Qui 26 Abr 2012, 12:27

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Pjr-laug Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Pjr-laug Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Pjr-laug
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Overlord Qui 26 Abr 2012, 12:56

São 48h a comer e a beber a conta do orçamento mas para muita gente ficar fechado numa cela vai ser uma pena bem pior do que multas e inibiçoes de conduzir
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Ice Qui 26 Abr 2012, 14:02

Vistas bem as coisas até que não é mau, assim o militar que esteja de atendimento não vai ficar sozinho e se o "mitra" se esticar até que pode ter uma noite agradável sem fechar a pestana!

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Laughaty
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Carango Qui 26 Abr 2012, 14:54

Não estou nada de acordo com essa medida, o mitra que rouba, furta bens superiores a 500 ou mais € fica solto e esses desgraçados têm de ficar detidos?

E vão ficar detidos onde? Num PT sem condições? E a comida! têm de se ir buscar aos Estabelecimentos Prisionais " isso é que vai ser gastar gasóleo e por militares a fazer transporte de comida (TIPO TELEPIZZA) em vez de ser a patrulhar...

IDEIAS DE M E R D A QUE TÊM ESTA GENTE....


"podendo estes ficar detidos 48 horas, justificando-a com a necessidade de contribuir para "o sentimento de justiça e o apaziguamento social".---- E os ilegais que são logo postos na Rua e ainda lhes dizem que têm 6 meses para se legalizarem!!! e que TÊM CADASTROS ENORMES......

É caso para dizer, onde isto vai parar!?
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por FORASTEIRO Qui 26 Abr 2012, 18:57

E depois as celas têem que ser limpas por nós... HeeHeeHee HeeHeeHee
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por leal Qui 26 Abr 2012, 23:42

não sei qual é o espanto...isso ja foi assim ha alguns anos atras..

a unica chatice é ter de aturar as borracheiras toda a noite.
avatar
leal
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : cabo
Nº de Mensagens : 341
Meu alistamento : 1.º 1996 grande alistamento

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Starbuck79 Sex 27 Abr 2012, 00:33

Na minha opinião (que não vale nada) esses crimes (álcool e c. ilegal) deveriam ter uma medida especifica aplicada de imediato (como uma contra-ordenação), acabava os processos de detenção, era aplicada a coima/multa e ficava no registo criminal.
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Ice Sex 27 Abr 2012, 00:46

leal escreveu:não sei qual é o espanto...isso ja foi assim ha alguns anos atras..

a unica chatice é ter de aturar as borracheiras toda a noite.



Tens que ver as coisas pela positiva, depois de estares danado com eles e quando te aperceberes que estão a dormir, é a tua vez de os chateares. Aproveitas e fazem-te companhia (sem saír da cela) e ficam acordados o resto da noite.

Que tal a ideia?Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Smilies9
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Carango Sex 27 Abr 2012, 01:09

Ice escreveu:
leal escreveu:não sei qual é o espanto...isso ja foi assim ha alguns anos atras..

a unica chatice é ter de aturar as borracheiras toda a noite.



Tens que ver as coisas pela positiva, depois de estares danado com eles e quando te aperceberes que estão a dormir, é a tua vez de os chateares. Aproveitas e fazem-te companhia (sem saír da cela) e ficam acordados o resto da noite.

Que tal a ideia?Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Smilies9

Tomara que não me chateiem quanto mais eu chatear outros....
Péssima ideia essa camarada.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por foca branca Sex 27 Abr 2012, 01:14

isto é mais um pessima ideia, só para inglês ver, na ancia de distrair as verdadeiras questões.

não há necessidade de os deter,a não ser quem não tem residencia neste país.

atuem ao contrario, quando estes meninos lá cairem, deem lhe punições em condições, não estejam preocupados é em sacar-lhes guita nas multas que lhes aplicam.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Carango Sex 27 Abr 2012, 01:17

foca branca escreveu:isto é mais um pessima ideia, só para inglês ver, na ancia de distrair as verdadeiras questões.

não há necessidade de os deter,a não ser quem não tem residencia neste país.

atuem ao contrario, quando estes meninos lá cairem, deem lhe punições em condições, não estejam preocupados é em sacar-lhes guita nas multas que lhes aplicam.

Uma grande verdade, só querem é dinheiro dos autos, e das custas de tribunal.

Aos outros ladrões, violadores, assassinos, estrangeiros já não é assim...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por 387Silva Sex 27 Abr 2012, 01:43

FORASTEIRO escreveu:E depois as celas têem que ser limpas por nós... HeeHeeHee HeeHeeHee


Apesar de me pagarem pior que uma mulher a dias, não limpo porra de cela nenhuma... era só o que faltava... não me pagam o que devem, tiram-me todas as regalias e ainda vou fazer limpezas!!!???
Podem tirar o cavalinho da chuva, que o filho do meu pai não apara golpes desses...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por FORASTEIRO Sex 27 Abr 2012, 11:53

por 387Silva Hoje à(s) 1:43


FORASTEIRO escreveu:
E depois as celas têem que ser limpas por nós...


Apesar de me pagarem pior que uma mulher a dias, não limpo porra de cela nenhuma... era só o que faltava... não me pagam o que devem, tiram-me todas as regalias e ainda vou fazer limpezas!!!???
Podem tirar o cavalinho da chuva, que o filho do meu pai não apara golpes desses...

_____________________________________________
Fixe X2.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Croco Dom 06 maio 2012, 19:55

Ministério da Justiça quer detenção nos casos de condução com excesso de álcool ou sem carta
06.05.2012 14:47
O Ministério da Justiça quer mudar as regras nos casos de condução sem carta ou com excesso de álcool. A proposta prevê que os infratores passem a ficar detidos até serem julgados em processo sumário. A medida conta já com a oposição de polícias e juízes.
VÍDEO: http://sicnoticias.sapo.pt/1529691
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por PINTAROLAS Dom 06 maio 2012, 23:10

PINTAROLAS escreveu:
48 horas a comer e beber à conta do orçamento.
e onde existem celas para essa gente toda ???
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por olhovivo Dom 06 maio 2012, 23:53

Voltamos ao tempo das celas cheias!!Alternativas ás celas das policias precisam-se para por em prática esta medida.Ter cidadãos, sob o efeito do álcool espalhados por várias salas, não me parece que seja solução!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por carocha Seg 07 maio 2012, 14:18

Isto só demonstra ignorancia, incompetencia, desconhecimento da realidade por parte dos legisladores----

Vejo isto como interesses de varias naturezas...
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Luisa Baião Seg 07 maio 2012, 14:39

Só faltava ter de aturar as pielas de alguns.Triste ideia essa .
48 horas a aturar bêbados ! são 24 para lhes passar o bebedeira e mais 24 para aguentar a ressaca.
Se o bêbado se lembrar de urinar e vomitar para o chão quem vai usar esfregona ?
HeeHeeHee
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Armando Ferreira Costa Seg 07 maio 2012, 14:57

Já foi assim há alguns anos, mudaram as políticas e as regras agora os políticos são outros mudam novamente as regras.
Nós agentes policiais é que os aturamos, a eles não faz diferença.
Armando Ferreira Costa
Armando Ferreira Costa
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar/Policia
Nº de Mensagens : 8
Mensagem : Deus dê vida longa aos meus inimigos... Para que eles assistam de pé a minha vitória.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(1991)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por karidade Seg 07 maio 2012, 15:30

e alguém esfaqueia um polícia e vai para casa! poupem-me!! mais uma notícia para não dizer que não fazem nada!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por FORASTEIRO Seg 07 maio 2012, 17:50

por Luisa Baião Hoje à(s) 14:39


Só faltava ter de aturar as pielas de alguns.Triste ideia essa .
48 horas a aturar bêbados ! são 24 para lhes passar o bebedeira e mais 24 para aguentar a ressaca.
Se o bêbado se lembrar de urinar e vomitar para o chão quem vai usar esfregona ?

Comigo de serviço lhe garanto que ele limpa tudo..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Jrodrigues Seg 07 maio 2012, 18:26

karidade escreveu: e alguém esfaqueia um polícia e vai para casa! poupem-me!! mais uma notícia para não dizer que não fazem nada!
Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas 373838 Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas 373838
Jrodrigues
Jrodrigues
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 282
Mensagem : na infantaria não entra quem quer,
na infantaria quem entra é a tradição;
na infantaria quem cai, cai de pé, e mesmo assim levanta pela vibração!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Croco Qui 10 maio 2012, 17:00

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Viewerca2cedcj

Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas Empty Re: Condutores sem carta ou com álcool poderão ficar detidos 48 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes