GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool  Empty GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Mensagem por Croco Seg 17 Dez 2012, 20:12

Entre 10 e 16 de Dezembro

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Mais de 21 mil condutores foram fiscalizados na última semana pela GNR, que detectou 276 com excesso de álcool e multou 425 motoristas de pesados.
Por:CM / Lusa
Segundo informação revelada pela corporação, cerca de seis mil militares da GNR estiveram envolvidos na ‘Operação Europeia de Segurança Rodoviária’, que terminou no domingo, e teve como objectivo reduzir a sinistralidade rodoviária e a concorrência desleal nos transportes de mercadorias e de passageiros.
Durante a operação, que decorreu entre os dias 10 e 16 de Dezembro, em todo o país nas vias mais críticas, foram fiscalizados 21 625 condutores, adianta a Guarda Nacional Republicana.
No âmbito da operação, foram realizadas 12 358 testes de alcoolemia, dos quais 276 apresentaram excessos ao limite legalmente permitido e 163 tinham uma taxa de álcool no sangue igual/superior a 1,20 g/l.
A GNR registou ainda que 425 infracções relacionadas com os tacógrafos (tempos de condução, pausas, tempos de repouso, viciação e manipulação) e 14 relativas aos limitadores de velocidade.
Esta operação enquadrou-se no plano definido pelo Euro Controle Route (ECR) e pela European Police Network (TISPOL), organismo que congrega todas as polícias de trânsito da Europa, no qual a GNR é representante nacional, tendo sido também realizada em simultâneo em 27 Estados-membros da União Europeia.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/gnr-apanha-276-condutores-com-excesso-de-alcool
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool  Empty Re: GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Mensagem por dragao Seg 17 Dez 2012, 21:16

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool  Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool  Empty Re: GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Mensagem por Luisa Baião Seg 17 Dez 2012, 21:35

Olha e se tivessem passado por aqui á cerca de uma hora contabilizavam mais um.
Um tipo de mota despistou-se sozinho.A sorte dele é que ia devagar e não passava mais ninguem por ali. Por pouco não me atropelava a cadelita. Viu-se "grego " para se levantar e o cheiro a vinhaça tresandava.
Há pessoal sem o minimo de responsabilidade quando saem para a estrada .

Parabéns pelo serviço !
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool  Empty Re: GNR 'apanha' 276 condutores com excesso de álcool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes