GNR - 115 detidos com excesso de álcool durante Operação Baco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR - 115 detidos com excesso de álcool durante Operação Baco Empty GNR - 115 detidos com excesso de álcool durante Operação Baco

Mensagem por dragao Dom 10 Ago 2014, 20:59

A GNR deteve, este domingo, 115 pessoas por condução com excesso de álcool no sangue durante a Operação Baco.

GNR - 115 detidos com excesso de álcool durante Operação Baco Ng3503874
Segundo disse à Lusa fonte da corporação, os 115 detidos apresentavam uma taxa de alcoolemia igual ou superior a 1,20 gramas de álcool por litro de sangue.
Na operação, realizada entre a meia-noite e as 7 horas deste domingo, a Guarda Nacional Republicana fiscalizou 5.699 condutores, tendo detetado 342 excessos, entre os quais 11 crimes por falta de habilitação legal para conduzir e seis por outros motivos, disse o major Marco Cruz.
Os militares detetaram ainda 17 infrações por falta de uso de cinto de segurança, 16 por falta de seguro da viatura, cinco por condução com uso de telemóvel e 44 por falta de inspeção periódica obrigatória, acrescentou.
A Operação Baco, destinada a fiscalizar a condução sob influência de álcool e de substâncias psicotrópicas e combater a criminalidade, mobilizou 954 militares e incidiu em vias onde as infrações por excesso de álcool são mais frequentes, sobretudo junto às saídas de estabelecimentos de diversão noturna ou em vias que lhes dão acesso.

jn
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes