Insegurança: Em Sever do Vouga e Vale de Cambra Gang de ladrões espalha terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Insegurança: Em Sever do Vouga e Vale de Cambra Gang de ladrões espalha terror Empty Insegurança: Em Sever do Vouga e Vale de Cambra Gang de ladrões espalha terror

Mensagem por Luisa Baião Qui 24 maio 2012, 09:57

Insegurança: Em Sever do Vouga e Vale de Cambra
Gang de ladrões espalha terror

Um grupo armado com uma pistola assaltou um café e um casal, a quem levaram 700 euros, espalhando o terror na madrugada e manhã de ontem, em Sever do Vouga e Vale de Cambra. "Tiveram de lhes dar todo o dinheiro senão os ladrões matavam--nos. E nem se preocuparam que alguém os visse", contou ao CM Rosalina Paiva, testemunha que mora no centro de Vale de Cambra.
Tudo começou às 2h00, na localidade de Decide, Sever do Vouga, quando os moradores acordaram com o barulho de um carro a embater na montra do café de uma bomba de gasolina. "A vizinha da frente ouviu um carro a travar bruscamente e foi à janela. Viu logo o Mercedes a acelerar de marcha atrás e rebentar com as portas", contou ao CM Maria Rosa, responsável do café. "Ficámos aterrorizados", conta Maria Rosa, que reside a escassos metros do café e acordou com o estrondo. Os ladrões roubaram tabaco e duas caixas registadoras que estavam vazias.

O carro, furtado da garagem de uma casa em Ovar, foi abandonado sem combustível a alguns quilómetros, na aldeia de Paçô, em Cepelos, Vale de Cambra. Pouco depois, os assaltantes roubaram um outro Mercedes da garagem de uma casa, em Santa Cruz, sem que os donos que dormiam no andar de cima se apercebessem. Foi esse veículo que usaram para parar o carro de um casal, de 67 e 68 anos, na avenida António Fonseca, em Vale de Cambra. Sob ameaça da arma, obrigaram as vítimas a entregar os 700 euros que tinham nas carteiras. A PJ investiga.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes