GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por dragao Qui 31 maio 2012, 22:53

foto Arquivo JN
GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Ng1963105




GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Check-big
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Gaia deteve, esta tarde de quinta-feira, dois indivíduos que tentavam extorquir 500 euros a um comerciante de Gondomar.

A vítima, de 45 anos, queixou-se estar a ser alvo de ameaças que também visavam a família e pediu ajuda à GNR de Fânzeres. Na origem da chantagem estariam conflitos antigos.

Esta tarde, já com o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) ao corrente da situação, foi marcado um encontro para ser possível a detenção em flagrante dos responsáveis pela cobrança.

O encontro ocorreu num acesso à A4, em Valongo, e os dois suspeitos, de 30 e 38 anos, residentes em Paredes, foram apanhados quando recebiam o envelope com o dinheiro.

O NIC apreendeu um carro e um telemóvel e a dupla foi notificada para ir a tribunal.

FONT_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty Re: GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por Gil Vicente Sex 01 Jun 2012, 00:35

Quando me deparei com este tópico, pensei logo em mais uma notícia desagradável.GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Smilies2Mereciam umas "massagens no lombo", quem sabe se dava um milagre e aprendiam a dobrar a espinha.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty Re: GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por foca branca Sex 01 Jun 2012, 01:17

excelente serviço, efetuado por pessoal que é do melhor que existe, onde a colaboração/informação entre camaradas funcionou muito bem.

sei que a vitima já se tinha ido queixar á PJ, estes como outros tantos, disseram para apresentar queixa.

há quem não se limite a ver a banda passar, ainda bem que ainda existe quem se "mexa" e choque de frente com determinados "jagunços".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty Re: GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por carlos morais Sex 01 Jun 2012, 11:10

Mais uma bofetada na PJ.
Bom serviço , parabéns aos camaradas intervenientes no serviço.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty Re: GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por Lynx Sex 01 Jun 2012, 14:12

bouaaaaaaaaaaaaaaa
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros Empty Re: GNR de Gaia trava extorsão de 500 euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes