Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros Empty Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Mensagem por foca branca Sex 28 Dez 2012, 22:41

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros


A GNR de Penafiel anunciou nesta sexta-feira a detenção de um árbitro de futebol suspeito do crime de extorsão, por alegadamente estar a exigir uma verba de 700 euros para não denunciar uma agressão de que fora vítima.



Segundo a autoridade policial, a denúncia foi feita pelo presidente do Futebol Clube de Paço de Sousa, colectividade do concelho de Penafiel.
O suspeito, residente em Paredes, terá exigido a entrega do dinheiro, na quinta-feira, junto a uma superfície comercial de Penafiel, para não apresentar queixa em tribunal da alegada agressão ocorrida no jogo entre as equipas do Pinheiro e Paço de Sousa, realizado no sábado.
A detenção do homem, realizada na quinta-feira à noite por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), ocorreu em flagrante, quando recebia o dinheiro.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/arbitro-detido-por-tentativa-de-extorsao-de-700-euros
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros Empty Re: Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Mensagem por иuησ Sáb 29 Dez 2012, 00:44

Excelente!

Parabéns aos envolvidos na operação!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros Empty Re: Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Mensagem por seiya Sáb 29 Dez 2012, 18:03

Ótimo serviço.
seiya
seiya
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Agente da PSP
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : 2009


Ir para o topo Ir para baixo

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros Empty Re: Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Mensagem por Shadow.bjp Sáb 29 Dez 2012, 18:14

tem dedo do "papa" do porto lol
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros Empty Re: Árbitro detido por tentativa de extorsão de 700 euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes