Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Alvaro Carvalho Ter 05 Jun 2012, 08:46

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/comandante-da-psp-exige-multas-e-presos

Comandante da PSP exige multas e presos
Insatisfeito com o rendimentos dos agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP) da PSP de Sintra, pelos reduzidos números obtidos na caça à multa e nas detenções por crimes diversos, o comandante enviou um e-mail, já este mês, a arrasar os seus 43 elementos e a exigir resultados.
"O rendimento da EIFP pode cada vez mais integrar-se na categoria de vergonhoso. Para vossa informação, em Maio a produção foi de duas detenções e três autos de identificação. O que foi feito neste mês tem de ser feito por cada equipa a triplicar, no mínimo", diz o subcomissário Rui Santos. O e-mail está a revoltar os agentes, pressionados a fazer detenções e a passar mais multas.
"Parece que se está a tirar férias do trabalho! Pois eu também vou tirar! Enquanto não aparecer um mês minimamente digno de uma semana de trabalho, não vou considerar pedidos de excessos e outras concessões", acrescenta.
Na mensagem, o comandante da esquadra, sediada em Massamá, escreve ainda que vai exigir aos agentes que estejam no posto de trabalho 15 minutos antes da hora e não os vai deixar sair "meia hora ou quarenta minutos antes".
"Para já, não vou colocar o oficial de serviço, o supervisor ou um graduado a controlar-vos nas minhas ausências", acrescenta, mas deixa o aviso: "Espero que não pensem, com isto, em ficar melindrados, até porque menos do que fizeram em Maio (quase) não podem fazer."
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por PINTAROLAS Ter 05 Jun 2012, 10:06

Só mostra que o descontentamento está cada vez mais abrangente em todas as FS e em outros organismos.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por rmcp Ter 05 Jun 2012, 11:15

Olha-me a lata deste individuo...

Entreguem-lhe a pasta a ele pois parece andar motivado, não deve ter nada a haver do estado.
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Pinto da Costa Ter 05 Jun 2012, 12:14

Este deve ser um grande iluminado, não sofreu nenhum corte no seu vencimento e pois claro deve estar bem posicionada na nova tabela e nos indices....Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 270803
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Edr See Ter 05 Jun 2012, 12:34

Falando na nossa guerra, toda a gente sabe que as pessoas mais pressionadas em relação ao números são os Cmdt's de Pt e Dter!
E como ninguém gosta de ser mal falado nas reuniões de comando, é normal que eles pressionem que esta por baixo deles... acredito que neste caso tenha acontecido o mesmo!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por FORASTEIRO Ter 05 Jun 2012, 12:46

que vá ele para a rua faze-las.Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 99078
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por PIR666RIP Ter 05 Jun 2012, 13:47

Como tu há muitos e por isso estamos como estamos porque se os senhores mandantes tivessem tomates o estado não brincava connosco...
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por foca branca Ter 05 Jun 2012, 17:41

não vejo qualquer problema.

acho que a luta, passa por dar a cara na hora exata, sem medos e receios.

se é uma esquadra de fiscalização, só tem de fiscalizar e mais nada.

em minha opinião é uma vergonha, por exemplo um destacamento de transito como o de Penafiel, que no mês passado só elaborou 5 nuipc's.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Maeg Ter 05 Jun 2012, 18:08

(...) Na mensagem, o comandante da esquadra, sediada em Massamá, escreve ainda que vai exigir aos agentes que estejam no posto de trabalho 15 minutos antes da hora e não os vai deixar sair "meia hora ou quarenta minutos antes".
"Para já, não vou colocar o oficial de serviço, o supervisor ou um graduado a controlar-vos nas minhas ausências", acrescenta, mas deixa o aviso: "Espero que não pensem, com isto, em ficar melindrados, até porque menos do que fizeram em Maio (quase) não podem fazer."






Interessante esta parte... Exigir... Porque é que não coloca o tal oficial, supervisor ou graduado a controlá-los? Será que entram de serviço mais tarde e saem mais cedo? Era muito bom estarem lá 15 minutos antes da rendição da patrulha nocturna ou da 1.ª patrulha do dia... É muito cedo? Paciência...
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por JNSilva Ter 05 Jun 2012, 21:17

foca branca escreveu:não vejo qualquer problema.

acho que a luta, passa por dar a cara na hora exata, sem medos e receios.

se é uma esquadra de fiscalização, só tem de fiscalizar e mais nada.

em minha opinião é uma vergonha, por exemplo um destacamento de transito como o de Penafiel, que no mês passado só elaborou 5 nuipc's.



Muito bem...não tenho nada contra ti, nem te conheço, mas fico triste com as tuas palavras...

Vergonha...sabes o que é...

Um Posto ao fim de semana feriados e afins, estar somente a funcionar com as ocorrencias e atendimento, ou seja o triste patrulheiro.

Vergonha...sabes o que é...

O modo como tratam o patrulheiro, a classe mais baixa.

Vergonha...sabes o que é...

Aquele aumento em subsidio de representação superior ao meu ordenado base 913.70€

Entre outras...

Mas também digo: Não deixo para amanhã, nada fica por fazer, mas já não é o que era.

Tenho vergonha de como me trata esta Entidade.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por carocha Ter 05 Jun 2012, 21:24

foca branca escreveu:não vejo qualquer problema.

acho que a luta, passa por dar a cara na hora exata, sem medos e receios.

se é uma esquadra de fiscalização, só tem de fiscalizar e mais nada.

em minha opinião é uma vergonha, por exemplo um destacamento de transito como o de Penafiel, que no mês passado só elaborou 5 nuipc's.



Realmente estou de acordo com o foca, pois existe mto boa gentinha que nao quer fazer rigorosamente nada,

e depois quando se descuidam, lá vêm dizer que no trabalho a mulher ou faz ou vai para a rua,

pois, porque no particular ou se faz ou se faz, nao há meio termo,

Nalguns serviços da gnr mtos senhores mal entram nos postos já vao a criticar e a desmotivar restante efectivo



O exemplo dá-se com o trabalho
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por JSousa Ter 05 Jun 2012, 22:36

Um comandante a comandar por e-mail, modernices que não são para levar a sério, pior ainda é conter ameaçasComandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 99078
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por msm Ter 05 Jun 2012, 23:23

JSousa escreveu:Um comandante a comandar por e-mail, modernices que não são para levar a sério, pior ainda é conter ameaçasComandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 99078
Não sei como é na GNR mas na PSP temos muitos dias que não vemos o nosso comandante directo. Isto é bem melhor, ou pelo menos nalgumas circunstancias funciona bem melhor, que mandar papelinhos, envelopes, ou até publicações no placard da esquadra. Sinal dos tempos, mais nada.

E é sem duvida bem melhor que ser convocado à esquadra em dia de folga só para ouvir recados destes.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Gil Vicente Ter 05 Jun 2012, 23:47

msm escreveu:E é sem duvida bem melhor que ser convocado à esquadra em dia de folga só para ouvir recados destes.

Mas que é isso de ser convocado à esquadra/posto em dia de folga, era o que mais faltava. Nesse dia devemos estar preparados para responder "desculpe lá meu chefe, lamento muito mas não dá, encontro-me a 200/300 km com a família a gozar a minha folga, fica prá manhã".

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 270803

Ponham esse e-mail no tópico das anedotas.Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Pjr-laug
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por иuησ Qua 06 Jun 2012, 00:10

PINTAROLAS escreveu:Só mostra que o descontentamento está cada vez mais abrangente em todas as FS e em outros organismos.

Partilho a mesma opinião.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por guedes Qua 06 Jun 2012, 00:39

eles querem todos o mesmo...pelo menos o meu vai ele e faz...não chateia os outros....so pensam na avaliação e carreira deles...se querem detidos levantem a imunidade diplomatica...
guedes
guedes
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 195
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por golfinho04 Qua 06 Jun 2012, 09:20

também eu estou insantisfeito porque este mês deveria receber o dobro do que recebo, trabalhar menos horas, nao ter tantos descontos etc etc.
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Alexandrinha Qua 06 Jun 2012, 14:26

EU TAMBÉM QUERO MUITA COISA E ANDO AQUI....
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por moralez Qua 06 Jun 2012, 15:05

Caramba, é preciso chegar a este ponto??

Deêm uma caneta e um par de algemas ao homem para ele ter o que quer... Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 270803
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por FORASTEIRO Qua 06 Jun 2012, 15:10

por moralez Hoje à(s) 15:05



Caramba, é preciso chegar a este ponto??

Deêm uma caneta e um par de algemas ao homem para ele ter o que quer... Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 270803


Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 373838 Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 97139
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Big Jam Qua 06 Jun 2012, 17:12

Papagaios como estes andam ai muitos...
Vão para a rua dar o exemplo! Esses senhores (não todos) que atrás dos galões e secretárias parecem ter 2 metros de altura mas que no terreno parecem ter menos de meio...
Big Jam
Big Jam
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 682
Mensagem : "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein
Meu alistamento : 2004, AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por FORASTEIRO Qua 06 Jun 2012, 19:40

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 373838 Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) 373838 por Big Jam Hoje à(s) 17:12



Papagaios como estes andam ai muitos...
Vão para a rua dar o exemplo! Esses senhores (não todos) que atrás dos galões e secretárias parecem ter 2 metros de altura mas que no terreno parecem ter menos de meio...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por J.F Qua 06 Jun 2012, 23:19

Isto de ser "Duro" com homens e mulheres que vestem uma roupa igual é muito fácil, aqui a sigla é Gramas e Não Refilas. No terreno é bem diferente, após contato com homens e mulheres de várias vestimentas, raças e cores a " Porca torce o rabo " é que eles não ligam aos ombros. Tive um CMDT/PT em que só era conhecido, porque os papeis tinham que levar a asinatura do mesmo, em O.P escondia-se com o rádio a ouvir as comunicações, fiscalizar alguem, era negativo, tinha horror a Tribunais, simplesmente correspondia-se com eles, bem mas o homem está cravado de louvores, era um special uan combatia a criminalidade à distãncia através dos " Robocops "que andavam na labuta, diária. Outros tempos, em que a palavra Cmdt era sinal de pessoa Rude, sem familia e que simplesmente queria colher os louros para subir na promoção.Atualmente e felizmente o meu PT é chefiado por um ser humano, que para alem de ser um grande CMDT é um grande HOMEM que para alem de um Cmdt, é um camarada de serviço, um bom ouvinte, e alguem que que luta pelos direitos dos seus subordinados. Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Smilies3 . O trabalho resolve-se com naturalidade, os resultados superam os invejosos Cmt´s dos PT´s vizinhos que são MILITARISTA e que levam a "coisa " à risca,enfim até que enfim surgiu um HOMEM e um CMDT.

Atenção escusam de meter a transferência , há muitos á espera de ter um lugar neste PT, para terem um saudavel local de trabalho.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Gil Vicente Qui 07 Jun 2012, 00:19

J.F escreveu:Atualmente e felizmente o meu PT é chefiado por um ser humano, que para alem de ser um grande CMDT é um grande HOMEM que para alem de um Cmdt, é um camarada de serviço, um bom ouvinte, e alguem que que luta pelos direitos dos seus subordinados. Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Smilies3 . O trabalho resolve-se com naturalidade, os resultados superam os invejosos Cmt´s dos PT´s vizinhos que são MILITARISTA e que levam a "coisa " à risca,enfim até que enfim surgiu um HOMEM e um CMDT.

Atenção escusam de meter a transferência , há muitos á espera de ter um lugar neste PT, para terem um saudavel local de trabalho.


Camarada com tanta prosa de louvor ao homem, vais arranjar que os invejosos dos Cmt´s dos PT´s vizinhos que são MILITARISTAS e levam a "coisa" à risca lhe façam a folha.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Sinito Qui 07 Jun 2012, 02:16

já q o homem quer resultados, q o vá procurar...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por tiodavid2 Sex 08 Jun 2012, 15:24

foca branca escreveu:não vejo qualquer problema.

acho que a luta, passa por dar a cara na hora exata, sem medos e receios.

se é uma esquadra de fiscalização, só tem de fiscalizar e mais nada.

em minha opinião é uma vergonha, por exemplo um destacamento de transito como o de Penafiel, que no mês passado só elaborou 5 nuipc's.
Grande Destacamento de Penafiel. Esse gesto vale mais que mil palavras.
tiodavid2
tiodavid2
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 3
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...)) Empty Re: Comandante da PSP Sintra quer mais multas e presos... (querias...) (eles tambem querem os subsidios subtraídos ...))

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes