Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por golfinho04 Qua 06 Jun 2012, 09:10

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jovens-assaltantes-mortos-em-despiste
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por GIA2050 Qua 06 Jun 2012, 09:15

Com 12 e 15 anos começam cedo!!!
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Katuxa Qua 06 Jun 2012, 10:32

GIA2050 escreveu:Com 12 e 15 anos começam cedo!!!

Infelizmente (apesar das estatísticas não o demonstrarem...) começam ainda mais cedo: por volta dos 11/12 anos...

Os facilitismos "criaram" estes jovens...
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Belita Qua 06 Jun 2012, 11:06

É lamentável.
Belita
Belita
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 43
Profissão : guarda prisional
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Luisa Baião Qua 06 Jun 2012, 11:17

Nenhuma criança é culpada dos pais que tem .
Os adultos tem obrigação de começar a abrir os olhos para a esta perda de valôres das ultimas décadas.
Hoje em dia ,quasi tudo é permitido .Inverteram-se os papeis. Quem manda são os meninos e é a miséria moral a que assistimos.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Qua 06 Jun 2012, 12:34

e assim se perde a vida.

jovens iniciantes, que na estreia apanharam a "pena maxima".

não o mereciam é uma tragédia, bastava o susto, poderia ser um grande "aviso" para o futuro.

perto destes, é que há alguns que não faziam falta nenhuma.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Maeg Qua 06 Jun 2012, 13:10

Neste casos o susto apenas nada resolve. Depois de apanharem um valente susto pensariam logo que tinham a sorte do lado deles e continuariam a fazer pior. É realmente lamentável que se tenham perdido vidas tão jovens. Os Pais deveriam ser punidos fortemente pelos erros dos filhos menores. Não sei quem eram as crianças que iriam na viatura, mas uma coisa é certa. Ou eram filhinhos dos papás para se divertirem ou então já tinham e Escola do Crime e estariam a praticar aquilo que lhe teriam ensinado. Apenas desejo Paz ás suas almas.
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Croco Qua 06 Jun 2012, 19:20

VÍDEO: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-gaia-tvi24-menores-ultimas-noticias-acidente/1353400-4071.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por FORASTEIRO Qua 06 Jun 2012, 19:21

mais um problema para os guardas.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Sierra Delta Qua 06 Jun 2012, 19:48

FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por FORASTEIRO Qua 06 Jun 2012, 19:54

HÁ SEMPRE PROBLEMAS CAMARADA, INFELIZMENTE.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Monteiro Qua 06 Jun 2012, 20:06

Hum... vou ligar o modo realizador de Zé Povinho

Ora bem, os pais devem ser outras belas peças, vão falar com um Mentiroso ai Advogado, pois provavelmente vão querer ser indemnizados, pois graças aos Guardas terem ido atrás dos jovens inocentes é que eles se cravaram com a viatura. Resultado eles não estavam a fazer nada de mal e a Guarda foi chatea-los.Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha 4_12_12
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Monteiro Qua 06 Jun 2012, 20:15

Maeg escreveu:Neste casos o susto apenas nada resolve. Depois de apanharem um valente susto pensariam logo que tinham a sorte do lado deles e continuariam a fazer pior. É realmente lamentável que se tenham perdido vidas tão jovens. Os Pais deveriam ser punidos fortemente pelos erros dos filhos menores. Não sei quem eram as crianças que iriam na viatura, mas uma coisa é certa. Ou eram filhinhos dos papás para se divertirem ou então já tinham e Escola do Crime e estariam a praticar aquilo que lhe teriam ensinado. Apenas desejo Paz ás suas almas.



Colega há 2 meses atrás, andavam uns individuos a tentar furtar bilhas do gás durante a noite (é muito tradicional onde trabalho uma razia por completo a bilhas do gás), onde me virei e disse para com os colegas "estes não desistem até conseguir durante esta noite" pois da primeira vez que tentaram durante a noite não correu bem.. Ora bem dito bem certo, uma horita depois nova comunicação da central rádio mas desta vez noutro sitio. O colega da central e bem decidiu coordenar e montar armadilha juntamente com a gente (EIR e EIC), onde o pessoal á civil avançou primeiro e nós fechamos o perimetro. Jackpot assim que eles nos avistam entram para dentro de um Opel Corsa e metem-se em fuga em contra mão, vinha 2 colegas da minha equipa na estrada que por pouco não foram atropelados, tiveram de se jogar para o lado, primeira curva que os meninos fazem cravam-se contra o passeio, era peças por todo o lado e viatura dali não passou, resultado fuga apeada 1 deles foi apanhado o outro não.

O jovem não tinha habilitação legal para o efeito, a viatura era furtada (foi para a sucata), e recuperou-se 7 bilhas do gás furtadas. Houve nessa mesma noite 2 queixas (a do carro e a das bilhas do gás), foi ouvida uma testemunha e feito o Auto Declarações. O jovem que já esta referenciado por Furtos e Roubos cheio de NUIPCS que aconteçeu quando foi a tribunal ??? XARAMMMMMM adeus e até á próxima veio para a rua como era de esperar.



Resumindo isto acima que tu disseste é a minha opinião com mais algumas coisas pelo meio, sabes porque? Só aprendem quando ficam mesmo com os cornos lá metidos de resto é só fazerem mer..... até irem dentro de vez.
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Luisa Baião Qua 06 Jun 2012, 20:22

Também creio que os papás desses meninos se queiram habilitar a uma indemnização.A essa hora da madrugada andavam essas crianças na rua. .A fazer o quê? .A roubar ! pois claro ,foi a roubar que perderam a vida .Belos pais esses meninos devem de ter... faz-se uma pálida ideia...
Não morreram por fazer coisa boa.Morreram ,isso sim, a fugir ás autoridades . Os pais não sabiam que os filhos não estavam em casa? que raio de pais são esses ?
Esperem pela pancada...daqui a uns dias vai sobrar dor de cabeça para os elementos da GNR que foram atrás de ladrões.
Desejo boa sorte e que tudo vos corra bem.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por clokess Qua 06 Jun 2012, 20:27

Luisa Baião escreveu:Nenhuma criança é culpada dos pais que tem .
Os adultos tem obrigação de começar a abrir os olhos para a esta perda de valôres das ultimas décadas.
Hoje em dia ,quasi tudo é permitido .Inverteram-se os papeis. Quem manda são os meninos e é a miséria moral a que assistimos.

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha 662882
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Roque Qua 06 Jun 2012, 20:31

Sierra Delta escreveu:
FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.

Acho que devem ter cuidado com o que dizem, já que não conseguem pensar melhor.

Olhem para as idades dos rapazes. Os miúdos passam-se, os pais não estão atentos, nos dias que correm é fácil acontecer uma tragédia (sem desculpar os pais), pensem um bocado.

Até pode ser um problema para os camaradas, mas tenho a certeza que até eles, que têm o problema, estão tristes com o fim dos jovens.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Qua 06 Jun 2012, 20:33

o problema todo é quando se manda papais para o ar e não se sabe o que se diz.

só quem não tem filhos, ou não sabe a dor de perder um com tao pouca idade, é que despreza a dor que aquelas familias estão a sentir.

miudos de 14 e 16 anos de idade.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por NEVES VASCO Qua 06 Jun 2012, 20:52

Mas o problema é a idade???numa outra oportunidade estes artistas com uma arma na mão qual era a dificuldade de atirarem obre a autoridade???? que me desculpem mas perfiro de longe isto do que um guarda no hospital ferido por uma bala atirada por esta gandulagem.Se acham que "coitadinhos, tinham pouca idade e até eram bons rapazes,e o problemas é dos pais que têm"-vão ao funeral e chorem!!!!!mas como cada um pode expor as nossas ideias,esta é a minha e nunca tive outra,boa ou má.
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Qua 06 Jun 2012, 20:54

Roque escreveu:
Sierra Delta escreveu:
FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.

Acho que devem ter cuidado com o que dizem, já que não conseguem pensar melhor.

Olhem para as idades dos rapazes. Os miúdos passam-se, os pais não estão atentos, nos dias que correm é fácil acontecer uma tragédia (sem desculpar os pais), pensem um bocado.

Até pode ser um problema para os camaradas, mas tenho a certeza que até eles, que têm o problema, estão tristes com o fim dos jovens.

pois o unico problema é mesmo esse, é que os nossos camaradas ficaram transtornados, com tao macabra descoberta.

foi uma boa atuação do pessoal de arcozelo, só que o final tragico.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ice Qua 06 Jun 2012, 20:58

Sierra Delta escreveu:
FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.



É assim mesmo, deixemo-nos de hipócrisias a dizer "ha e tal, coitadinhos que eram uns garotos, bastava um susto e coiso..."

A personagem do Capitão Nascimento é que tem razão: "bandido bom é bendido morto" e o resto são tretas, eu também já fui da idade desses meliantes e nunca andei a fazer assaltos. À primeira que o meu pai soubesse partia-me alguns ossos sem apelo nem agravo.

O mal da nossa sociedade hoje em dia é mesmo a falta de valores.

Quem não gostar do que escrevi recomendo o mesmo que aos lampiões: Kompensan ou Rennie fazem bem á azia.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ice Qua 06 Jun 2012, 21:02

Bom trabalho dos camaradas e certamente vão ser "apertados" no tribunal.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Escorpião Qua 06 Jun 2012, 21:15

O futuro tambem acaba assim.... embora nos dê problemas mas estes infelizmente ou felizmente.... acabaram na escola.
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Almandir Qua 06 Jun 2012, 22:16

Os pais teem de começar a por redeas nestes miudos se nao... vai ser um descalabro.
Almandir
Almandir
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 30
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : CadAl GNR-ARMAS
Meu alistamento : 2013

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ice Qua 06 Jun 2012, 22:16

E de que maneira...
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por J.F Qua 06 Jun 2012, 22:26

Levei uma carga de porrada em puto, ( acho que tinha 14/15 anos) só porque meti um cigarro apagado nos queixos e não havia a informação que hoje há sobre os maleficios do tabaco. Actualmente vejo os papás (mitras e gatunos etc.etc.) a receber o RSI, sentados na esplanada a tomar a bejeca, a dar cigarros aos filhos (as) com a idade acima mencionada. Pergunto eu ? de quem é a culpa da futura geração?
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por NEVES VASCO Qua 06 Jun 2012, 22:33

Ice escreveu:
Sierra Delta escreveu:
FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.



É assim mesmo, deixemo-nos de hipócrisias a dizer "ha e tal, coitadinhos que eram uns garotos, bastava um susto e coiso..."

A personagem do Capitão Nascimento é que tem razão: "bandido bom é bendido morto" e o resto são tretas, eu também já fui da idade desses meliantes e nunca andei a fazer assaltos. À primeira que o meu pai soubesse partia-me alguns ossos sem apelo nem agravo.

O mal da nossa sociedade hoje em dia é mesmo a falta de valores.

Quem não gostar do que escrevi recomendo o mesmo que aos lampiões: Kompensan ou Rennie fazem bem á azia.



Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por dragao Qui 07 Jun 2012, 00:08

Sem interferir nas causas ou circunstâncias que levaram a semelhante tragédia. É de lamentar a perda de três crianças com as idades compreendidas entre os 13 e 14 anos. O facto do veículo constar como furtado, por si só, não justifica a perda destas crianças na flor da idade.

Em regra geral, a nossa sociedade está em ebulição. A evolução dos tempos é uma realidade. Cabe a todos os cidadãos colaborarem no sentido de perceber e acompanhar o pensamento dos jovens da atualidade.


Última edição por dragao em Qui 07 Jun 2012, 00:13, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Hitpack Qui 07 Jun 2012, 00:12

Só espero que não venham tentar culpar os Guardas pelo sucedido...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por FORASTEIRO Qui 07 Jun 2012, 00:15

por Hitpack Hoje à(s) 0:12



Só espero que não venham tentar culpar os Guardas pelo sucedido...

Foi exatamente o que eu disse ...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por dragao Qui 07 Jun 2012, 00:22

O facto, do condutor/a ao avistar um veículo das forças de segurança, ter aumentado a velocidade do veículo dando origem a que viesse a despistar-se, não pode responsabilizar os agentes. Pois estes até circulavam normalmente na via. Tudo agora são suposições...pelo que o inquérito ditará...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Qui 07 Jun 2012, 00:30

a unica "culpa" atribuida aos guardas, é eles serem profissionais, tiveram conhecimento da viatura furtada, avistaram-na e procederam em conformidade, sem disparar um unico "tiro" limitando-se a tentar seguir a viatura furtada.

mas esta tragedia acontecia com qualquer um, mesmo com aqueles "cabides" que só tem letra, porque o problema foi eles terem avistado um carro da GNR o que motivou logo a fuga desemfreada.

Não vou ao ponto de lhes chamar crianças, porque não o são, agora lamento a morte deles, como lamentava a morte de qualquer um nesta idade, só não lamentava se cometessem crimes de sangue, pedófilos, ou violadores.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por dragao Qui 07 Jun 2012, 00:36

Três adolescentes morrem em despiste ao fugir da GNR num carro furtado em Gaia

Após uma noite de diversão, os cinco adolescentes foram vistos num carro furtado e tentaram fugir à GNR, em Gaia. O veículo, conduzido por um rapaz de 14 anos, despistou-se. Três morreram, dois ficaram feridos.

Os cinco amigos (três rapazes e duas raparigas, com idades entre os 13 e os 15 anos) terão estado juntos num sarau na Escola Secundária Arquiteto Oliveira Ferreira, em Arcozelo. De onde saíram, aparentemente com outros jovens.

A noite fatídica começou a desenhar-se na Rua do Fojo, na fronteira entre S. Félix da Marinha e Espinho, quando as autoridades foram informadas que tinha sido furtado um Toyota Corolla, modelo antigo.

Desconhece-se a hora do furto; o dono apresentou queixa, na GNR de Arcozelo, pelas 2.15 horas.

Foi difundido de imediato um alerta a todas as patrulhas policiais que andavam na rua. Às 3.45 horas, o carro, com os cinco adolescentes, foi avistado perto da Rua de S. Félix. A patrulha acionou os rotativos para dar ordem de paragem. O condutor do Toyota, Bruno Silva, de 14 anos, acelerou e fugiu a alta velocidade.

Como a rua é em paralelo e o piso estava molhado e muito escorregadio, os militares optaram por não mover perseguição, precisamente para evitar um possível acidente.

FONTE_ JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Qui 07 Jun 2012, 00:45

essa noticia corresponde no essencial á pura verdade.

e como ali está dito, os "apologistas" de que tudo dá problemas aos guardas, podem parar de rezar, porque estes a ir a tribunal, vão como "testemunhas".

aliás, só quem não sabe e não conhece o local, a estrada e o estar a chover é que pode dizer outra coisa, porque naquelas condições um carro a 40km já vai em excesso de velocidade.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Sinito Qui 07 Jun 2012, 01:58

para mim isto é simples...

1- da idade deles aquela hora tava na cama

2 - nem me passava pela cabeça pegar em nada q não fosse meu, quanto mais roubar um carro, porque claro está a minha educação ainda foi à moda antiga, porrada no lombo resolve tudo...

3 - o morrerem agora só facilitou a vida às FS, porque estes 3 seriam mais uns q como foi dito e bem, quando tivessem acesso a uma arma, certamente não hesiatriam em usar contra "nós"...

se choco alguem, azar...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ice Qui 07 Jun 2012, 08:08

Sinito escreveu:para mim isto é simples...

1- da idade deles aquela hora tava na cama

2 - nem me passava pela cabeça pegar em nada q não fosse meu, quanto mais roubar um carro, porque claro está a minha educação ainda foi à moda antiga, porrada no lombo resolve tudo...

3 - o morrerem agora só facilitou a vida às FS, porque estes 3 seriam mais uns q como foi dito e bem, quando tivessem acesso a uma arma, certamente não hesiatriam em usar contra "nós"...

se choco alguem, azar...



Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Welldone
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por cinturãobranco Qui 07 Jun 2012, 11:32

Triste "fado" o nosso de, ainda hoje, termos Capitães a falar nestes termos.

Enfim... é o que temos na "nossa" Guarda.

O cinturãobranco
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Luisa Baião Qui 07 Jun 2012, 12:32

O que li no CM é que estes meninos já costumavam ir para a escola a conduzir carros que deixavam escondidos para que da escola não fossem vistos. Só não explicam de quem eram os carros...
Os pais ,como sempre ,falam das más companhias dos filhos.É sempre o mesmo .É a velha desculpa das más companhias...E Os filhos dos outros é que são sempre as tais más companhias.
Enfim.É uma tristeza perder-se um filho .Mas ,também é uma tristeza o que se constacta:muitos dos pais demitiram-se de os educar .E a melhor desculpa é ,acusarem as más companhias.
Até parece que ,se não fossem as más companhias .os filhos deles eram uns santos.
Paz á alma destes infelizes.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por sagal Qui 07 Jun 2012, 13:07

Conheço a noticia e li todos os depoimentos aqui deixados. Falou-se em tempos da "geração rasca", sem dúvida alguma, (salvo muitos jovens que não merecem este título), para aqueles que é dirigida esta frase, não são culpados na totalidade. Talvez mais os pais que os filhos.
Embora em outra época, recordo aquando eu chegava após as 00H, a porta era fechada, a partir dessa hora, alguma vez tive de dormir no palheiro. Tinha já mais de 20 anos.
Seria um exagero? Talvez. Porém, o que acontece hoje?? Um filho de 13 anos anda na rua às 04H da matina e..........os pais pouco preocupados. Não será que neste caso os pais são totalmente culpados?
Como já aqui li: - os pais não têm tempo para educar - mas que raio: têm tempo para os fazer??? Para quê???
Devemos lamentar as mortes? penso que sim. Mas, muito eu lamentava se fossem crianças bem comportadas, assim...............................................................................
avatar
sagal
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 73
Profissão : reformado
Nº de Mensagens : 572
Meu alistamento : Janeiro de 1976.

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Roque Qui 07 Jun 2012, 16:10

cinturãobranco escreveu:Triste "fado" o nosso de, ainda hoje, termos Capitães a falar nestes termos.

Enfim... é o que temos na "nossa" Guarda.

O cinturãobranco

O senhor já não devia estar na NOSSA Guarda há muito tempo!

Só comenta para largar estas pérolas, em todos os tópicos. Não gosta da GNR? Meta-se ao fresco! Não faz falta alguma por aqui, pelo que se vê. Até os da "sua" especialidade enoja.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por sirlm Qui 07 Jun 2012, 19:25

O ICE disse tudo...
sirlm
sirlm
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 26
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por FORASTEIRO Qui 07 Jun 2012, 23:02

por Roque Hoje à(s) 16:10





cinturãobranco escreveu:Triste "fado" o nosso de, ainda hoje, termos Capitães a falar nestes termos.

Enfim... é o que temos na "nossa" Guarda.

O cinturãobranco

O senhor já não devia estar na NOSSA Guarda há muito tempo!

Só comenta para largar estas pérolas, em todos os tópicos. Não gosta da GNR? Meta-se ao fresco! Não faz falta alguma por aqui, pelo que se vê. Até os da "sua" especialidade enoja.

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha 662882 Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha 97139
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por foca branca Sex 08 Jun 2012, 01:33

não era só esse senhor que dá pelo nome de cinturão branco ou cor de rosa que não devia estar na guarda, outros que só sabem ser os "mete nojo" já deviam ter sido escurraçados á muito tempo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por J.F Sex 08 Jun 2012, 03:57

cinturãobranco escreveu:Triste "fado" o nosso de, ainda hoje, termos Capitães a falar nestes termos.

Enfim... é o que temos na "nossa" Guarda.

O cinturãobranco

Hó tu da outra guerra, por aquilo que aqui escreves neste fórum não devias fazer, ou seja dizer melhor, submete-te à tua ignorância. Já demonstras-te por escrito que não és da nossa " guerra " , és um ser diminuatamente incompetente, por isso Tu não és dos nossos, Tu não és da GUARDA NACIONAL REPUBLICANA. Estás no local errado e no fórum errado, pede desculpa gentilmente para saír e vai cag..!
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por setedeespadas Sex 08 Jun 2012, 08:03

Sierra Delta escreveu:
FORASTEIRO escreveu:mais um problema para os guardas.



Problemas, onde!?

Só foi pena esses gatunos de meia tigela terem estragado o carro do pobre proprietário.

e não terem marchado todos.
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por VENTURA MAGALHÃES Sex 08 Jun 2012, 08:50

Também concordo com este último comentário.
Até porque era cá vizinhos.
VENTURA MAGALHÃES
VENTURA MAGALHÃES
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 71
Profissão : CCH Aposentado
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : Aqui está o "triplex"
Meu alistamento : 03-05-1976 (GNR-Viana do Castelo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por FORASTEIRO Sex 08 Jun 2012, 10:30

Alguns nem deviam ter entrado, parecem Gays..

Como ninguém lhes passa cartão, tem que escrever o nome completo nos braços para as pessoas se lembrarem que existem...

mas em determinados sitios são bem lembrados, pois são logo 3 processos de uma cajadada só...Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Laughaty Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Laughaty ..quero ir para a ilha , de avião, modelo 35..Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Laughaty
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ice Sex 08 Jun 2012, 11:11

foca branca escreveu:não era só esse senhor que dá pelo nome de cinturão branco ou cor de rosa que não devia estar na guarda, outros que só sabem ser os "mete nojo" já deviam ter sido escurraçados á muito tempo.



Pela 1ª vez na vida estamos totalmente de acordo! Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Worship



Tal como o Manz, Manz1, Suckoi 35 e mais alguns que foram escurraçados, que só sabiam meter nôjo, pois não passavam de umas "fracas figuras", que tinham necessidades de se afirmarem (pela negativa, claro) e que em pequenos certamente foram vitimas de abusos e que se calhar por causa disso estou convencido que pertenciam a algum gang como o do Bruno Pidá.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por carlos morais Sex 08 Jun 2012, 12:09

Estamos a nos afastar de um tópico muito importante,porque não conseguimos respeitar as ideias de cada um ,sem partir para a ofensa pessoal.
Em relação ao tópico em questão,que venha o primeiro camarada,que nos seus tempos de criança e adolescência que não tenha feito algumas barbaridades que podiam dar em situações se calhar mais complicadas.
Conheço muitos bons profissionais,que passaram por situações,não tão graves como esta que aconteceu.Só para vos dar um exemplo; uma alta figura do Estado desviou mobílias de uma universidade e hoje está no Conselho da Europa.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por setedeespadas Sex 08 Jun 2012, 13:08

carlos morais escreveu:Estamos a nos afastar de um tópico muito importante,porque não conseguimos respeitar as ideias de cada um ,sem partir para a ofensa pessoal.
Em relação ao tópico em questão,que venha o primeiro camarada,que nos seus tempos de criança e adolescência que não tenha feito algumas barbaridades que podiam dar em situações se calhar mais complicadas.
Conheço muitos bons profissionais,que passaram por situações,não tão graves como esta que aconteceu.Só para vos dar um exemplo; uma alta figura do Estado desviou mobílias de uma universidade e hoje está no Conselho da Europa.

e um ministro roubou as mantas de um avião.
e um deputado roubou os telemóveis aos jornalistas. etc etc etc etc.
 :cop:
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Ark Sex 08 Jun 2012, 22:23

Ice escreveu:
O mal da nossa sociedade hoje em dia é mesmo a falta de valores.

Precisamente ! não tenho dúvidas que com uma arma na mão, um dia destes, o final ia ser trágico, mas era para algum de nós...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes