Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha - Página 2 Empty Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por golfinho04 Qua 06 Jun 2012, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jovens-assaltantes-mortos-em-despiste
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo


Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha - Página 2 Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Gil Vicente Sáb 09 Jun 2012, 11:55

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha - Página 2 81553

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=560362&tm=8&layout=122&visual=61
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha - Página 2 Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 12 Jun 2012, 19:10

Monteiro escreveu:



Colega há 2 meses atrás, andavam uns individuos a tentar furtar bilhas do gás durante a noite (é muito tradicional onde trabalho uma razia por completo a bilhas do gás), onde me virei e disse para com os colegas "estes não desistem até conseguir durante esta noite" pois da primeira vez que tentaram durante a noite não correu bem.. Ora bem dito bem certo, uma horita depois nova comunicação da central rádio mas desta vez noutro sitio. O colega da central e bem decidiu coordenar e montar armadilha juntamente com a gente (EIR e EIC), onde o pessoal á civil avançou primeiro e nós fechamos o perimetro. Jackpot assim que eles nos avistam entram para dentro de um Opel Corsa e metem-se em fuga em contra mão, vinha 2 colegas da minha equipa na estrada que por pouco não foram atropelados, tiveram de se jogar para o lado, primeira curva que os meninos fazem cravam-se contra o passeio, era peças por todo o lado e viatura dali não passou, resultado fuga apeada 1 deles foi apanhado o outro não.

O jovem não tinha habilitação legal para o efeito, a viatura era furtada (foi para a sucata), e recuperou-se 7 bilhas do gás furtadas. Houve nessa mesma noite 2 queixas (a do carro e a das bilhas do gás), foi ouvida uma testemunha e feito o Auto Declarações. O jovem que já esta referenciado por Furtos e Roubos cheio de NUIPCS que aconteçeu quando foi a tribunal ??? XARAMMMMMM adeus e até á próxima veio para a rua como era de esperar.



Resumindo isto acima que tu disseste é a minha opinião com mais algumas coisas pelo meio, sabes porque? Só aprendem quando ficam mesmo com os cornos lá metidos de resto é só fazerem mer..... até irem dentro de vez.

Sim, malta que anda "nessas vidas" só aprende quando é tarde demais, ou então não aprendem.. :P
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha - Página 2 Empty Re: Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR em S. Félix da Marinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes