Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Mike 07 Sáb 09 Jun 2012, 14:02

A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia enviou uma carta aberta ao ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, a avisar que estão cansados dos silêncios do Governo
Acabou o estado de graça do ministro da Administração Interna. O aviso é da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia - ASPP/PSP que, em carta aberta a Miguel Macedo, diz estar cansada do silêncio perante as várias propostas de alteração dos serviços remunerados, nomeadamente a atualização da tabela de valores/hora. Por isso, haverá protestos nos próximos tempos.
No documento a que o DN teve acesso, a ASPP afirma que anda há seis meses a tentar dialogar com o ministro, sem qualquer sucesso. "A 3 de Janeiro, a ASPP/PSP enviou a sua proposta de alteração ao referido projeto, não obtendo qualquer resposta. Em Janeiro solicitou uma reunião ao MAI para perceber se existia intenção de o Governo resolver os problemas existentes na PSP, dos quais alguns se prendem com o cumprimento da Lei, ou se porventura existia alguma estratégia para a reestruturação da PSP. Do MAI, até hoje, não tivemos qualquer resposta".
Indignados com a postura de Miguel Macedo, os policias avisam: "Perante este silêncio, não nos resta outra alternativa que não seja demonstrar publicamente a nossa indignação". É nesse contexto, adiantam, "que será agendada para as próximas semanas uma reunião dos órgãos dirigentes da ASPP/PSP para análise e definição de ações de âmbito sindical".
A ASPP acusa ainda o Governo de "não cumprir a legislação que aprova, pelo facto de não ter ainda aplicado a todos os profissionais a tabela remuneratória, em vigor desde 2010. Por outro lado, lembra também que "continuam por pagar os retroativos aos profissionais que foram arrastados em Dezembro de 2011, por terem sido ultrapassados em Março de 2010 por elementos mais novos". Além de que, acrescenta-se, "continuam por descongelar os concursos tão necessários ao funcionamento da PSP". Neste sentido, os polícias ponderam voltar à rua para novas ações de reivindicação.

Fonte:DN
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Pato Sáb 09 Jun 2012, 14:14

Ameaças..... não falem façam....
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 997
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Luisa Baião Sáb 09 Jun 2012, 15:52

Abençoados! fazem eles muito bem em protestar.
Deveriamos era de protestar todos juntos:Policias e povo civil.
Esta cambada de politíqueiros precisam de levar um ensino.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por mar Sáb 09 Jun 2012, 17:24

Com tantos avisos por certo foi um abre olhos para os desgovernantes, quando receber o pessoal tem tudo modificado "estatutos, tabelas e mais..."

Alterações como a eles lhes convem e nós a chupar pelo dedo.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por GIA2050 Dom 10 Jun 2012, 03:05

O MAI nem dorme de noite com estas ameaças.

Não sou muito de criticar as associações, porque entendo que a força das associações vem dos seus associados, vimos uma manifestação com 300 homens, num universo de 23 mil.

Mas ontem era tarde para os "chatear" diariamente me frente ao MAI.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Paulo B Dom 10 Jun 2012, 09:50

Por mim,Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Smilies3 .

Os "acomodados", que apenas falam na caserna e no dia a seguir , vulgo hipócritas, que se deixem estar calmos e serenos à espera de colher os frutos que outros plantaram.Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua 856390

Não sei porque se queixam tanto?Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua 4_12_12 São tolinhos????, Não me parece!
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Hitpack Dom 10 Jun 2012, 10:07

É seguir para cima deles...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por golfinho04 Dom 10 Jun 2012, 10:31

Eles já sabem que o povo portugues não e como o grego por isso deixam andar ao sabor do vento.......
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Santos-Pika Dom 10 Jun 2012, 21:26

GIA2050 escreveu:O MAI nem dorme de noite com estas ameaças.

Não sou muito de criticar as associações, porque entendo que a força das associações vem dos seus associados, vimos uma manifestação com 300 homens, num universo de 23 mil.

Mas ontem era tarde para os "chatear" diariamente me frente ao MAI.

Decerto é que o ministro nao deve querer ver o pessoal de novo a porta, mais em qual manifestação tiveram 300 policias ha tres anos para cá?? Creio que nenhuma sempre mais de 1500 policias, a ultima que foi organizada por nos militares da GNR, estiveram lá seguramente cerca de 1500 homens, e esteve a chover, com força, senão muitos mais estariam..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua Empty Re: Polícias ameaçam ministro com novos protestos na rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes