Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por Almeida Pinto Qua 27 Jun 2012, 16:17

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, afirmou esta terça-feira que as fraudes no setor que atualmente estão a ser investigadas atingem os 100 milhões de euros. De acordo com o ministro, o caso conhecido esta segunda-feira "é recorrente".



Paulo Macedo falava na Comissão Parlamentar de Saúde, onde está a decorrer um debate sobre política de saúde.

De acordo com o ministro, o "aspeto mais negativo" da fraude que está a ser investigado pelo Ministério Público é que esta situação é "recorrente".

"É sempre o recurso a receitas falsas, a utentes inexistentes, a um conjunto de farmácias, de médicos, o que dá a entender que quem as pratica pensa que pode dar certo", adiantou.

Sobre este assunto, Paulo Macedo quis deixar uma mensagem de que "quando a informação é dada, tem consequências".

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2632287



É por estas e por outras que estamos como estamos e onde estamos.... Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros 99078
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Re: Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por eduardo1143 Qua 27 Jun 2012, 18:35

politicos, médicos e juizes = intocáveis
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Re: Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por GIA2050 Qua 27 Jun 2012, 18:43

Com tanta impunidade querem o quê? O crime compensa.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Re: Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por fcesar Qua 27 Jun 2012, 22:38

quem são os médicos?
fcesar
fcesar
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Funcionário Publico com Estatuto Próprio (Militar da GNR)
Nº de Mensagens : 501
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Re: Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por 387Silva Qui 28 Jun 2012, 18:22

Metam-nos a todos na cadeia, penhorem-lhes todos os bens e apreendam-lhes o dinheiro... se fizessem isso a todos os gatunos de fato e gravata que temos cá, não era preciso troikas.... depois de recuperarem tudo o que andou a ser roubado nestes anos, aproveitem e devolvam-me os subsidios, que eu nunca roubei nada ao estado...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros Empty Re: Fraudes no SNS que estão a ser investigadas atingem 100 milhões de euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes