Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por cccll Qui 12 Jul 2012, 22:44

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/operacao-da-gnr-e-psp-faz-onze-detencoes
cccll
cccll
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : 16/10/1995

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por Croco Qui 12 Jul 2012, 23:22

Viana do Castelo – 11 detidos em operação de combate ao tráfico de droga

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Viana20castelo20120712

11 detidos foi o resultado de uma operação de combate ao tráfico de droga realizada ontem de manhã (dia 11), por militares do Comando Territorial de Viana do Castelo.
Durante a ação foi dado cumprimento a 16 mandados de busca, 15 domiciliárias e a um num estabelecimento de restauração e bebidas, nas freguesias de Barroselas, Meadela e Alvarães do concelho de Viana do Castelo e em Arcozelo (Barcelos), tendo sido apreendido: 202,73 gramas de cannabis, três plantas de cannabis em fase de desenvolvimento, 0,86 gramas de sementes do mesmo produto, diverso material para cultivo do estupefaciente (adubos, manuais de cultivo e um sistema de iluminação/ventilação), 34,71 gramas de substância psicotrópica conhecida por MD, 4 160 gramas de haxixe, em forma de placas e bolotas, 11 722 euros, 20 telemóveis, um veículo ligeiro e um motociclo, duas balanças de precisão, dois computadores portáteis, um LCD, uma máquina fotográfica, duas consolas de jogos, um GPS, 21 armas brancas (ponta e mola, punhais e facas usadas no corte/separação de estupefaciente), duas armas de fogo, duas réplicas de armas de fogo, uma arma de ar comprimido e 79 munições de diversos calibres. Os detidos, 9 homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 17 e os 55 anos, serão presentes hoje a tribunal para primeiro interrogatório judicial. Nas buscas estiveram empenhados 109 militares dos Comandos Territoriais de Viana do Castelo, Braga e Porto, reforçados por patrulhas da PSP de Viana do Castelo e de Barcelos.
Data de Inserção: 12/Jul/2012
Fonte: DCRP
Voltar
http://www.gnr.pt/





Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por olhovivo Sex 13 Jul 2012, 00:33

Bom serviço. palmas
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por dragao Sex 13 Jul 2012, 00:39

Parabéns aos militares envolvidos Operação da GNR e PSP faz onze detenções Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por tintim Sex 13 Jul 2012, 01:24

muito bem.
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por foca branca Sex 13 Jul 2012, 04:50

A Operação não foi da GNR e PSP.

A operação foi do Dter Viana (NIC) em que participaram algusn elementos da PSP a fazer segurança a algumas buscas que eram na area deles.

Mais um bom serviço da GNR.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Operação da GNR e PSP faz onze detenções Empty Re: Operação da GNR e PSP faz onze detenções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes