Detidos donos de restaurante de luxo que roubava energia à REFER há quatro anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detidos donos de restaurante de luxo que roubava energia à REFER há quatro anos Empty Detidos donos de restaurante de luxo que roubava energia à REFER há quatro anos

Mensagem por Photeck Qui Ago 02, 2012 2:35 pm

Um dos restaurantes mais afamados em Peso da Régua funcionou quatro anos com eletricidade paga pela REFER, através de ligação pirata a um posto de transformação da estação da CP. Os donos foram detidos.
Em causa está o Castas e Pratos, localizado num antigo armazém contíguo à gare ferroviária daquela cidade duriense. O estabelecimento de restauração, conhecido também por ser "wine bar", foi, até, recentemente alvo de reportagens em vários órgãos de comunicação social. De acordo com a Polícia Judiciária, os dois empresários foram detidos em flagrante delito, em Peso da Régua, por crime de furto de energia elétrica. As autoridades identificaram os indivíduos de 35 e 40 anos, coproprietários, que se apropriavam ilegitimamente da energia elétrica paga pelo erário público.

Podem ler aquihttp://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2699778
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos donos de restaurante de luxo que roubava energia à REFER há quatro anos Empty Re: Detidos donos de restaurante de luxo que roubava energia à REFER há quatro anos

Mensagem por Romit Qui Ago 02, 2012 3:35 pm

Ladrão que rouba ladrão......................
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes