Polícia mata homem armado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Polícia mata homem armado

Mensagem por eduardo1143 Dom 12 Ago 2012, 22:06

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2717321&seccao=EUA e Am%E9ricas
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por FORASTEIRO Dom 12 Ago 2012, 22:37

É COMO EM PORTUGAL...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Luisa Baião Dom 12 Ago 2012, 23:06

Tal e qual como em Portugal .

Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Luisa Baião Dom 12 Ago 2012, 23:09

12 tiros foram disparados no sábado por dois agentes da polícia contra
um homem que estava armado com uma faca em plena Times Square. O
indivíduo, que segundo os media norte-americanos tinha 51 anos de idade,
foi atingido por sete dos disparos feitos e acabou por morrer. O
incidente, em plena luz do dia, num dos locais mais emblemáticos da
cidade de Nova Iorque, foi testemunhado tanto por americanos como por
turistas e captado pelas suas câmaras de telemóvel.

Darrius H. Kennedy, como foi
identificado o homem, foi abatido depois de recusar ceder às ordens da
polícia para se render e largar a faca de cozinha que, segundo a
correspondente do El Mundo, tinha 25 centímetros.
Tudo começou
pelas 15.00 locais, cerca das 20.00 em Lisboa, quando o homem foi
confrontado pela polícia por estar a fumar marijuana, confirmou Paul J.
Browne, porta-voz chefe do Departamento de Polícia de Nova Iorque
(NYPD), citado pelo site do jornal norte-americano New York Times.
Após
recusar largar a faca o homem ainda percorreu a 7.ª Avenida, que
entretanto tinha sido fechada ao trânsito e inundada de reforços. Foi
abatido por disparos feitos pelas pistolas de 9 mm de dois dos agentes
da polícia que estiveram envolvidos numa perseguição registada em
fotografias e vídeos por quem passava.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Dom 12 Ago 2012, 23:55

Isto sim, é combate à criminalidade!!

Isto sim, são policias a sério, não são carteiros do tribunal...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por 387Silva Seg 13 Ago 2012, 00:52

moralez escreveu:Isto sim, é combate à criminalidade!!

Isto sim, são policias a sério, não são carteiros do tribunal...

 :bravo:
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por foca branca Seg 13 Ago 2012, 01:32

Cada caso é um caso.

a ser como esta na noticia, deviam ser utilizados outros meios, que de certeza os americas tem em grande numero.

deviam tentar arrebentra-lhe com uma rotula, matar só em ultimo caso.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 02:10

E as armas eléctricas servem para quê? Matar é o último recurso! 12 tiros disparados com o homem ali ao pé e 7 acertam o alvo, um tiro numa perna ou num sitio não letal não surtiria efeito? Sinceramente fico parvo como se pede sangue neste fórum por um crime que segundo relatado seria de consumo de estupefacientes e posteriormente por ameaçar os agentes com uma faca que mantinha nas mãos. Podia ser o filho de qualquer um de nós! Alguns camaradas andam impregnados de ódio, isso é perigoso para um OPC.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Seg 13 Ago 2012, 02:27

A ignorância também é um inimigo perigoso para um OPC... Se tivessem pesquisado um pouco antes de criticar ou outros (neste caso, a mim) teriam descoberto que a polícia perseguiu o individuo durante vários quarteirões, fazendo-lhe várias advertências, tendo-lhe atirado com gás pimenta por 6 vezes, nunca tendo o homem largado a faca. Os disparos foram efectuados por 2 policias quando o homem lhes tentou esfaquear...

http://news.yahoo.com/police-shoot-kill-man-near-nyc-times-square-233435419.html

PS: Os verdadeiros OPC's não estão sentados atrás de secretárias das 9h às 17h no Facebook, estão na rua a lidar com situações destas...

Polícia mata homem armado Yellowwi
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 02:59

Bem parece que querem guerrinhas é sempre algo do mesmo neste forum, os únicos homens da rua usam sempre a mesma argumentação, passei por situações dessas camarada, e não matei ninguém matar é o ultimo recurso, insisto e com isto não o quero ofender a si nem a ninguém é uma opinião e outra também válida é que não se mata uma pessoa sem antes ter tentado outros meios um tiro numa perna não é a mesma coisa que 7 tiros, ou uma taser e de certo tinha-o inutilizado de certeza, quanto à rua nem discuto consigo não o conheço e parece-me reciproco e nem tem discussão, ninguém é melhor que ninguém camarada, não o quero ofender referi-me por acaso aqui mas são muitos os debates em que se "pede" logo sangue e que este tipo de justiça é que é boa, acho que é simplesmente sair do 8 para o 88! Quanto ao facebook não faço a minima ideia do que fala.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Seg 13 Ago 2012, 05:05

Com essa forma de pensar, nem que ele tivesse uma granada na mão, havia sempre algo que se podia fazer... Guerrinhas? Nada disso, conforme disse, aqui há opiniões, agora se são válidas, já são outros 500 paus... Nem eu nem o camarada estávamos lá, mas pelo que está relatado, um indivíduo que, por vários minutos ameaça os agentes com uma arma branca, resiste à detenção não obedecendo às ordens verbais, resiste ao gás pimenta e ainda investe com essa mesma arma branca (de 25 cm) na direcção dos agentes, é perfeitamente legitimo assumir que esse individuo só pretende uma coisa... Ferir ou matar algum agente! Perante tal, e devido à escassez de distância de segurança que é visivel no vídeo, só é possível actuar de uma forma a garantir que o individuo não tem possibilidade de ferir ou matar ninguém, arma de fogo! E um disparo num membro, ainda que certeiro, poderá não ser o suficiente! Qual foi o resultado: Agentes ilesos!

Quanto ao Facebook, é como o camarada disse: é sair do 8 para o 88! Lá um OPC é considerado o que viu no vídeo, cá são os que trabalham via Facebook...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Suricata Seg 13 Ago 2012, 09:55

Pereira escreveu:E as armas eléctricas servem para quê? Matar é o último recurso! 12 tiros disparados com o homem ali ao pé e 7 acertam o alvo, um tiro numa perna ou num sitio não letal não surtiria efeito? Sinceramente fico parvo como se pede sangue neste fórum por um crime que segundo relatado seria de consumo de estupefacientes e posteriormente por ameaçar os agentes com uma faca que mantinha nas mãos. Podia ser o filho de qualquer um de nós! Alguns camaradas andam impregnados de ódio, isso é perigoso para um OPC.

Criticar é facil... deves ser um grande operacional! Polícia mata homem armado Thumbsdo
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Suricata Seg 13 Ago 2012, 10:02

mais info .... https://www.youtube.com/watch?v=Z9r1zHtwxfw
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por foca branca Seg 13 Ago 2012, 11:28

moralez escreveu:Com essa forma de pensar, nem que ele tivesse uma granada na mão, havia sempre algo que se podia fazer... Guerrinhas? Nada disso, conforme disse, aqui há opiniões, agora se são válidas, já são outros 500 paus... Nem eu nem o camarada estávamos lá, mas pelo que está relatado, um indivíduo que, por vários minutos ameaça os agentes com uma arma branca, resiste à detenção não obedecendo às ordens verbais, resiste ao gás pimenta e ainda investe com essa mesma arma branca (de 25 cm) na direcção dos agentes, é perfeitamente legitimo assumir que esse individuo só pretende uma coisa... Ferir ou matar algum agente! Perante tal, e devido à escassez de distância de segurança que é visivel no vídeo, só é possível actuar de uma forma a garantir que o individuo não tem possibilidade de ferir ou matar ninguém, arma de fogo! E um disparo num membro, ainda que certeiro, poderá não ser o suficiente! Qual foi o resultado: Agentes ilesos!

Quanto ao Facebook, é como o camarada disse: é sair do 8 para o 88! Lá um OPC é considerado o que viu no vídeo, cá são os que trabalham via Facebook...

na noticia apresentada apenas diz que ele se encontrava armado de um facalhão e que corria com ele e não o largava, não relata nenhuma tentativa de assassinato dos agentes ou de terceiros.

se é como tu dizes concordo com a atuação, dar-lhe um tiro na cabeça. se é como vem na noticia, concordo mais em inutiliza-lo, arrebentar-lhe com uma rotula.

Eu gosto muito da proporcionalidade, não quer dizer que eu é que esteja certo.

já tive situações destas, prefri dar-lhe com um barrote na cabeça. com uma arma na mão era diferente.

Eu não estou a criticar ams a mim, custa-me um pouco ver no país chamado da libedade eq ue se arroga de criticar tudo e todos, 2 policias disparar 12 tiros para um individuo com uma faca.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por joao silva Seg 13 Ago 2012, 12:27

nao posso julgar nada pois ningem sabe ao certo como as coisas aconteçeram, noticias sao noticias e lá como cá nem sempre sao correctas e relatam a verdade voçês própios o dizem.

mas uma coisa é certa com aquele tipo de arma na mao, nao seria preciso 12 tiros para o deter isso é mais do que garantido.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Alvaro Carvalho Seg 13 Ago 2012, 13:55

joao silva escreveu:nao posso julgar nada pois ningem sabe ao certo como as coisas aconteçeram, noticias sao noticias e lá como cá nem sempre sao correctas e relatam a verdade voçês própios o dizem.

mas uma coisa é certa com aquele tipo de arma na mao, nao seria preciso 12 tiros para o deter isso é mais do que garantido.

D'acordo!
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Luisa Baião Seg 13 Ago 2012, 20:48

Pereira escreveu: são muitos os debates em que se "pede" logo sangue e que este tipo de justiça é que é boa, acho que é simplesmente sair do 8 para o 88!

Não se surpreenda tanto caro Pereira.Neste forum até já houve aqui quem escrevesse : Mais ou menos isto:"até sinto raiva de ter de respirar o mesmo ar que você respira" ... Polícia mata homem armado 270803

Bom , falando de coisas sérias e referentes á noticia:
A noticia diz que foram disparados 12 tiros.E , também diz que,no homem acertaram sete (SETE !!!!! )
Portanto, falharam cinco...analisando á distância ,parece-me a mim , quem leva um ou dois tiros,seja ela qual fôr a parte do corpo atingida, supostamente , pelo menos cambaleia,coxeia .Em suma,não deve ter muita agilidade nem capacidade fisica para espetar a faca em alguem.A menos que ,a pessoa se aproxime da ponta da faca.O que não é o caso. Os civis que por lá passavam tentaram distânciar-se. Os policias ,a esses ,nem se põe a questão se estavam em risco de ser atingidos pela faca .
A rua foi fechada ao trânsito.Portanto ,dificilmente o homem fugia .Nem lá entrava lá algum civil.
Como é do conhecimento de todos,as coisas estão mal em Portugal .Mas ...desta forma, julgo eu que por cá não acontecia asssim.
Isto sou eu a divagar... e não sou policia... mas, graças a Deus, nem sou burra nem sofro de Alzeimer .
Sendo assim, pergunta-se :haveria necessidade de disparar sete tiros em cima do homem ?????
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Seg 13 Ago 2012, 21:19

foca branca, leia a notícia no link que eu já tinha colocado uns posts atrás:

http://news.yahoo.com/police-shoot-kill-man-near-nyc-times-square-233435419.html


É onde está relatado que, um indivíduo que, por vários minutos ameaça os agentes com uma arma branca, resiste à detenção não obedecendo às ordens verbais, resiste ao gás pimenta por 6 vezes (!!!) e ainda investe com essa mesma arma branca (de 25 cm) na direcção dos agentes.

Tudo sossegado, mas o veneno já está a ser entornado, já estava era atrasado...

Adiante, relativamente ao assunto do tópico, seja com 1, 2 ou 3 tiros em partes do corpo não letais do individuo, existe sempre a possibilidade, ainda que remota de que, o individuo resista aos ferimentos ainda + alguns metros por um segundo que seja, (ainda por cima estava sob o efeito de psicotrópicos!!!) e consiga ferir, ou matar um agente de autoridade... É preferível lamentar(?) a morte de um criminoso que não conseguiu o seu objectivo, do que lamentar a morte de um agente e prender o criminoso!
Mais!! Não só se está a resolver a situação do momento, como possívelmente a evitar outras situações futuras semelhantes, fazendo "publicidade" à actuação da policia...
Esta mentalidade reina nos Estados Unidos e, por cá é que se dá demasiado valor à vida de quem não respeita a vida dos outros. Não que seja a razão essencial para as Forças de Segurança em Portugal não terem força nenhuma, mas contribui...

Nos EUA a notícia é: "Polícia mata homem armado"

Cá em Portugal seria: "Homem fere polícia e fica com apresentações"

Eu prefiro, de longe, a primeira!

Não é à toa que os Estados Unidos são exímios no que toca a procedimentos policiais, são actualizados constante e permanentemente... Mas o Zé Tuga é que quer ser sempre o razoável, típico...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por foca branca Ter 14 Ago 2012, 01:36

Moralez foi como te disse não vi a noticia toda, deixando a ressalva se ele atentasse contra a vida dos agentes, claro que tinha de ser abatido.

uma morte a pesar na consciencia de um colega é um grande "fardo", seja aqui, seja nos EUA, ou na China.

Somos latinos, não somos anglo saxonicos, isso destingo-nos na maneira de ver as coisas.

continua a dizer e é a minha opinião 12 tiros cheira-me a fuzilamento, mas respeito as opiniões contrarios dos meus colegas.

o que eu não respeito é a quem se pede compaixão em razão da "experiencia" que diz que é benfeito a morte de 3 menores porque furtaram um carro, um crime simples de 1 a 3 anos de cadeia, porque os pais são este e aqueles e agora, havida de lançar discordia contra os inimigos de "estimação" bem defender um individuo que tentou cometer homicidio qualificado. em Portugal vai de 16 a 25 anos.

realçasse que se cola sempre e apanha boleia da opinião de um colega nosso, para se intrumeter e insultar a descarada mais uns gNR's.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Ter 14 Ago 2012, 06:26

foca branca escreveu:
o que eu não respeito é a quem se pede compaixão em razão da "experiencia" que diz que é benfeito a morte de 3 menores porque furtaram um carro, um crime simples de 1 a 3 anos de cadeia, porque os pais são este e aqueles e agora, havida de lançar discordia contra os inimigos de "estimação" bem defender um individuo que tentou cometer homicidio qualificado. em Portugal vai de 16 a 25 anos.

Lembro-me desse post dessa personagem... É o exemplo certeiro de um misto de cinismo com hipócrisia... Só não percebo como é que ainda haja users com os olhos tapados a pactuar com isso... Mas acredito que com o tempo saibam qual é a sua posição.

Um bem haja foca.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por xixaro Ter 14 Ago 2012, 12:02

É de salutar esta troca de ideias sem estarem com tricas uns com os outrosPolícia mata homem armado 97139

E por isso deixem-me dar mais uma achega.... A proporcionalidade de meios utilizados para fazer face a uma agressão iminente (ou não) aos agentes na minha opinião não existe... senão vejamos.... somos ensinados que temos pendurado no cinturão, arma, gás, bastão, algemas etc... e que usamos esses meios conforme a necessidade e proporcionalidade lá está... e todos os que puxaram por uma arma sabem que se puxaram é para utilizar... ora parece-me que a policia americana tem muitos mais meios proporcionais do que utilizar uma arma e descarregar 12 tiros em cima de alguém.... ainda se fosse GNR que tem de comprar por vezes esses acessórios...

ah ... atenção que o calibre da arma certamente tambem é superior ao nosso logo tem mais poder de derrube... penso que um tiro num menbro chegava para dominar...
xixaro
xixaro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 64
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por foca branca Ter 14 Ago 2012, 12:15

o calibre das armas dos americas é igual ao nosso.

9mm.(eles tb tem a glock em grande numero)
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Polícia nos EUA mata sem-abrigo com 46 tiros

Mensagem por dragao Qua 22 Ago 2012, 22:11

Seis polícias dispararam mais de 40 tiros sobre um sem-abrigo. A divulgação de um vídeo amador está a indignar a comunidade nos EUA, que reclama pela celeridade da investigação, mês e meio após a morte de Milton Hall perante "um pelotão de fuzilamento fardado". Veja o vídeo



foto DR
Polícia mata homem armado Ng2083321
Imagem de Milton Hall sobreposta ao local do tiroteio

Milton Hall foi morto numa ação da polícia de Saginaw, Michigan, nos EUA. Seis agentes armados dispararam 46 tiros, segundo a imprensa local, sobre aquele sem abrigo, que tinha uma faca na mão.

Aconteceu a 1 de julho, mas a notícia só agora ganha dimensão, com o aparecimento de um vídeo amador. As imagens são chocantes, e mostram seis polícias a descarregar as armas num homem.

"Parecia um pelotão de fuzilamento com fardas de polícia", desabafou Jewel Hall, mãe de Milton Hall. "Havia outra saída. Não tinham de o matar. Ele não tinha feito nada, não era violento. Não era um assassino, não era um criminoso", disse, em entrevista à CNN.

Jewel Hall disse que o filho tinha uma doença mental e que recebia uma pensão de invalidez da Segurança Social. Leitor ávido, ex-jogador de futebol americano, Milton tinha um passado como ativista dos direitos humanos. "Sabia os direitos dele", disse a mãe.

Milton Hall, de 49 ano, vivia há 35 em Saginaw. "Todoa a gente o conhecia. A polícia conhecia-o", disse a mãe da vítima. Por isso, fica a questão: eles conheciam-no, porque o mataram?".

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Luisa Baião Qui 23 Ago 2012, 01:31

Video ?aonde ? o jornal apregoa video mas eu não vi nada .Pronto isso é o menos.
Mas na America matam-se os doentes mentais ?
E precisos 46 tiros para um homem ??????
Bom,se fossem dois... era precisos pelo menos 92 tiros heheheheheh
Apre ! que falta de pontaria .
Contem lá a estória como deve de ser que esta não pega.
No Fixe

PS espera aí,este é o mesmo que já morreu com sete tiros ? hehehehehe
Só depois de escvre o post é que me apercebi que estamos a falar do mesmo caso .
Cada vêz que o homem "morre "é preciso mais munição. lol!
Aí estes jornalistas . risota de ti
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Qui 23 Ago 2012, 03:01

foca branca escreveu:o calibre das armas dos americas é igual ao nosso.

9mm.(eles tb tem a glock em grande numero)

Nos EUA a 9mm já está largamente substituida pela .45
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Qui 23 Ago 2012, 03:07

O que aconteceu ao Pereira??

Agora aparece como convidado??!!...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Pedro Magalhães Qui 23 Ago 2012, 04:40

A notícia está pobre pois informa apenas que o indíviduo tinha uma faca na mão não dixando perceber por que a tinha, se a tinha usado ou ameaçado a polícia.

Nos States a porporcionalidade é mais do género "ameaça" letal resposta letal, não medem primero a proporcionalidade à espera de quem "cai" - polícia ou mitra, a ideia é cair sempre o mitra.

Pessoalmente também acho que apenas um ou dois tiros neste caso seriam mais que suficientes.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por moralez Qui 23 Ago 2012, 13:32

Pedro Magalhães escreveu:A notícia está pobre pois informa apenas que o indíviduo tinha uma faca na mão não dixando perceber por que a tinha, se a tinha usado ou ameaçado a polícia.

Nos States a porporcionalidade é mais do género "ameaça" letal resposta letal, não medem primero a proporcionalidade à espera de quem "cai" - polícia ou mitra, a ideia é cair sempre o mitra.

Pessoalmente também acho que apenas um ou dois tiros neste caso seriam mais que suficientes.

No link que eu postei, a noticia vem mais pormenorizada...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por investigador Qui 23 Ago 2012, 14:42

Este já não chateia ninguém.

Quanto á quantidade de disparos acho exagerado.

Não havia necessidadeeeee.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Carango Qui 23 Ago 2012, 19:39

Este já não faz mal a ninguém.

Agora repararam no comentário na minha opinião racista do gajo que estava a filmar!?
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por foca branca Sex 24 Ago 2012, 11:03

Em minha opinião foi um autentico fuzilamento.

mas isto é a minha visão de português com a minha cultura.

aqui eu pessoalmente davalhe um tiro par o tombar, só em ultimo caso.

gosto de utilizar o bastão, ou um barrote pela sorelhas abaixo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia mata homem armado Empty Re: Polícia mata homem armado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes