Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Raí Seg 29 Out 2012, 14:26

Homem que atropelou polícia fica em liberdade 202

Agente foi sujeito a uma intervenção cirúrgica, mas já teve alta hospitalar

O agente da PSP atropelado durante uma perseguição no Monte de Caparica, Almada, já teve alta hospitalar e o autor do atropelamento ficou sujeito a apresentações bissemanais no posto da GNR, informou fonte da PSP à Lusa.

A mesma fonte explicou que a PSP detetou na noite de sexta-feira uma viatura suspeita e constatou que tinha sido furtada. Ao tentar mandar parar o veículo, o condutor não obedeceu, iniciando-se uma perseguição.

Na praça Aristides Mendes, no Monte da Caparica, o homem de 20 anos que estava ao volante da viatura furtada seguiu em direção às autoridades e atropelou um agente da PSP que seguia numa mota.

«O indivíduo veio contra o motociclo e o agente e a moto foram arrastados vários metros. Outros agentes, ao aperceberem-se das intenções do homem, ainda efetuaram três disparos para o ar», acrescentou a mesma fonte.

O agente ferido foi transportado para o hospital, tendo sido sujeito a uma intervenção cirúrgica, mas já teve alta hospitalar, disse a fonte policial.

O homem que atropelou o agente acabou por ser detido no local, tendo também recebido tratamento hospitalar devido a lesão na cabeça provocada pelo embate.

O detido foi presente a tribunal e ficou sujeito a apresentações bissemanais no posto da GNR da sua área de residência.

Fonte: TVI24
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Almeida Pinto Seg 29 Out 2012, 16:26

As melhoras ao agente ferido.

Mais uma vez, a nossa INjustiço em alta, como sempre...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Shadow.bjp Seg 29 Out 2012, 16:37

Eu sei o que esse pilho merece
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Shadow.bjp Seg 29 Out 2012, 16:38

As melhoras para o colega da PSP
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Monteiro Seg 29 Out 2012, 18:28

Conheço o colega pessoalmente e posso dizer que já está em casa, mas foi submetido a intervenção cirurgica para além de outras mazelas... Isto cada vez mais está uma vergonha aliás isto é uma vergonha mesmo sem qualquer respeito por quem trabalha na rua. O colega e a equipa no geral são bons elementos e trabalham bem, tendo já feito bons serviços. Para quem não sabe as EPRIS são as "Equipas de Intervenção Rápida" mas com patrulhamento em motos pelo Distrito de Setúbal nas áreas da PSP. Ora um investimento feito pela PSP a nivel de tudo desde material e boas motos este merdas consegue \'\'Auto-removido\'\' uma moto nova e mandar o colega para o estaleiro por uns bons tempos, e sai do tribunal com apresentações bi-semanais, e fique o pessoal já a saber que o rapazito como apresentava alguns hematomas na face a JUÍZA disse para apresentar queixa dos Agentes.

PS: Já faltou mais já... para meter os papeis para uma secretária qualquer e deixar de me chatear com isto. Já não é preciso ter 10 ou 20 anos disto para se aperceber que isto assim não vai lá, com apenas 5 já tenho a escola toda do que é a \'\'Auto-removido\'\' da vergonha deste País como Agente de Autoridade.
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por COELHO.X Seg 29 Out 2012, 18:34

Monteiro escreveu:Conheço o colega pessoalmente e posso dizer que já está em casa, mas foi submetido a intervenção cirurgica para além de outras mazelas... Isto cada vez mais está uma vergonha aliás isto é uma vergonha mesmo sem qualquer respeito por quem trabalha na rua. O colega e a equipa no geral são bons elementos e trabalham bem, tendo já feito bons serviços. Para quem não sabe as EPRIS são as "Equipas de Intervenção Rápida" mas com patrulhamento em motos pelo Distrito de Setúbal nas áreas da PSP. Ora um investimento feito pela PSP a nivel de tudo desde material e boas motos este merdas consegue ''Auto-removido'' uma moto nova e mandar o colega para o estaleiro por uns bons tempos, e sai do tribunal com apresentações bi-semanais, e fique o pessoal já a saber que o rapazito como apresentava alguns hematomas na face a JUÍZA disse para apresentar queixa dos Agentes.

PS: Já faltou mais já... para meter os papeis para uma secretária qualquer e deixar de me chatear com isto. Já não é preciso ter 10 ou 20 anos disto para se aperceber que isto assim não vai lá, com apenas 5 já tenho a escola toda do que é a ''Auto-removido'' da vergonha deste País como Agente de Autoridade.


As melhoras para o colega!
E calma Monteiro, não é por isto que deixaremos de ser bons profissionais, acima de tudo HONRA! Homem que atropelou polícia fica em liberdade Smilies3
E continuação de bom serviço como até agora! Homem que atropelou polícia fica em liberdade 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por bardock Seg 29 Out 2012, 19:27

As melhoras para o colega...camaradas não se deixem ir a baixo, continuem a trabalhar e a honrar a camisola que à mais marés que marinheiros...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou polícia fica em liberdade Empty Re: Homem que atropelou polícia fica em liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes