Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por Luisa Baião Qua 22 Ago 2012, 02:58

“Ainda pensei que ia ficar cego”

Subcomissário da PSP de Paredes, Mário Moreira, lembrou em tribunal que foi violentamente agredido por cinco arguidos da máfia do Vale do Sousa

"Foi bater como se não houvesse amanhã. Não se interessavam se matavam ou não." Foi de forma dramática que o subcomissário da PSP Mário Moreira contou, ontem, a forma como, em Junho de 2010, foi agredido por cerca de dez pessoas ligadas à máfia do Vale do Sousa.

O oficial testemunhou durante quase cinco horas no Tribunal de Penafiel. Em causa estava a agressão violenta que sofreu em Cête, Paredes. O subcomissário revelou que não fosse o treino de polícia "podia ter morrido". "Não conseguia respirar pelo nariz devido à quantidade de sangue que jorrava. Ainda pensei que ia ficar cego", acrescentou.

Perante os juízes, Mário Moreira identificou, entre os agressores, Américo, Gusto e Toninho ‘Peixeiro', ‘Tiquinho' e Hugo Duarte, cinco dos 44 arguidos a ser julgados por crimes como associação criminosa e segurança ilegal.

O ataque aconteceu junto à casa do oficial da PSP, depois de este ter tentado terminar com um tumulto provocado durante um jogo de futsal. A quase tudo assistiu a mulher, que, também ontem, recordou momentos de pânico. "Foi um terror autêntico. Era como se fossem animais", disse Vânia Vieira em lágrimas.

Através de videoconferência, a esposa de Mário Moreira contou, ainda, as ameaças de que o casal foi alvo nos meses seguintes. Num dos casos, foi atirada, pela madrugada, uma pedra embrulhada num bilhete que relatava os passos dados pelos dois nesse dia. Noutro, foi colocada uma carta ameaçadora na caixa do correio.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Re: Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por moralez Qua 22 Ago 2012, 08:29

Continuação de melhoras ao colega da PSP...

Quanto a esses da máfia do Norte, é linxá-los na via pública!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Re: Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por joao silva Qua 22 Ago 2012, 09:17

este pais é mesmo uma treta, pois por aqui na zona continua tudo na mesma, a maioria que todos sabem quem sao principalmente os chefes passeiam-se na boa, sem que ningem lhes bote as luvas.

existe partes da sociedade em que as FS nao incomodam sequer,nao existe coragem para isso.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Re: Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por Alexandrinha Qua 22 Ago 2012, 10:59

É como eu digo, enquanto este tipo de agressões não chegar a nenhum membro do governo ou a alguém dos tribunais, é com este tipo de comportamentos selvagens que temos que gramar, e muitas vezes pagar com a própria vida!!!

É linxa-los....
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Re: Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por Romit Qua 22 Ago 2012, 13:17

moralez escreveu:Continuação de melhoras ao colega da PSP...

Quanto a esses da máfia do Norte, é linxá-los na via pública!

Parte da justiça já foi feita.....mas calma, ainda falta muito!!!! Para muitos foi uma sorte terem sido detidos.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego" Empty Re: Subcomissário da PSP."Ainda pensei que ia ficar cego"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes