GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por Croco Seg 17 Set - 10:40

Loulé: Autoridades fizeram seis buscas domiciliárias

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Estavam na mira da GNR há mais de seis meses e, ontem de madrugada, o Núcleo de Investigação Criminal de Loulé decidiu avançar para detenções numa megaoperação, em Vilamoura e Quarteira.
Por:Rui Pando Gomes / Tiago Griff
Foram detidos dois jovens, com cerca de 20 anos, um deles, em flagrante, a vender cocaína à porta de um bar, em Vilamoura. O segundo suspeito foi detido em casa, na sequência de seis buscas domiciliárias, onde foi apreendida droga, armas brancas e diverso material que a GNR suspeita que seja proveniente de furtos. Outras quatro pessoas, entre elas uma mulher e uma menor, foram identificadas por suspeitas de ligação à rede de tráfico.
"Um dos indivíduos foi apanhado em flagrante avender cocaína, numa zona de bares, em Vilamoura. Ainda tentou a fuga, mas não teve hipótese e foi apanhado pelos militares", explicou ao CM Abel Adriano, comandante da GNR de Loulé. Com o alegado traficante estava uma menor de 15 anos, que as autoridades acreditam que era "usada na actividade de tráfico".
As que o CM apurou junto de fonte da GNR, o grupo fornecia dezenas de clientes em Quarteira, durante o dia,e em Vilamoura,durante a noite.Segundo as autoridades, a rede já facturava entre 300 a 400 euros diários na venda de droga e, muitas vezes, recebia material furtado como forma de pagamento. "Os vários indivíduos alvos desta investigação pertenciam todos à mesma rede que foi agora desmantelada, senão no todo, pelo menos em parte", sublinhou o oficial da GNR.
APREENDIDA DROGA E ARMAS
As buscas domiciliárias realizadas, em Quarteira, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé, resultaram na apreensão de haxixe, cocaína, armas brancas, equipamento electrónico e dinheiro.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-da-golpe-em-rede-de-trafico-e-furtos
GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Welldone camaradas do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por GIA2050 Seg 17 Set - 10:47

Bom serviço!
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por conchinha Seg 17 Set - 10:54

Parabens a todos os envolvidos!!!!bom trabalho GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por Gil Seg 17 Set - 12:57

mt bem Exelente serviço...
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por foca branca Seg 17 Set - 13:06

excelente serviço.

parabens.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por PINTAROLAS Seg 17 Set - 14:24

Palminhas aos intervenientes.

Boa continuação.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por olhovivo Seg 17 Set - 17:54

Bom serviço. GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por people Seg 17 Set - 18:50

 :bravo:
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por moralez Seg 17 Set - 18:54

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  662882
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos  Empty Re: GNR dá golpe em rede de tráfico e furtos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes