Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Almeida Pinto Qua 10 Out 2012, 17:15

Doze pessoas foram detidas, ao início da manhã desta terça-feira, no Bairro da Quinta de Paramos, Espinho, por suspeitas de tráfico. Alguns dos detidos, beneficiários do rendimento social de inserção, utilizavam as casas arrendadas pela Câmara de Espinho como posto de venda de drogas.


Pelas 7 horas, 150 elementos da PSP, entre os quais agentes da Unidade Especial da Polícia de Lisboa e Porto, entraram de rompante no bairro, cercando todos os acessos através de um cordão do qual ninguém podia entrar ou sair.

A megaoperação dirigida pela Divisão Policial de Espinho - acompanhada de perto pelo JN - iniciou-se com o arrombamento das portas de várias habitações referenciadas. Os moradores visados acordaram de sobressalto e os queixumes fizeram-se ouvir de imediato. "Destruíram-me a porta e desarrumaram tudo...". "Até o interior dos carros foram remexidos", lamentavam. "Mas é verdade que aqui no bairro temos problemas com droga", reconhecia um dos elementos alvos de busca.

No exterior do perímetro de segurança, a população mostrava-se unanimemente satisfeita. "Ainda bem que a PSP aqui veio. Isto já devia ter acontecido há mais tempo", afirmavam, solicitando anonimato. "A droga era vendida a toda a hora nas casas e nas ruas, mesmo em frente às crianças. Isto parecia um supermercado de droga onde vinha gente de todo o lado!". "Alguns recebem apoio do Estado pago por todos nós para andarem a fazer destas coisas", reconheceram. O negócio começou num número reduzido de indivíduos, mas rapidamente alargou-se a elementos de família e amigos. O bairro era alvo de vigilância por parte dos suspeitos, que controlavam inclusive os movimentos das autoridades.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2819296

Bom serviço! É preciso mostrar que as FS entram em todo o lado.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por moralez Qua 10 Out 2012, 18:09

5 estrelas!!

Beneficiários de RSI apanhados a traficar 373838
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Monteiro Qua 10 Out 2012, 18:11

Mais casas e mais RSI para eles ! Gente burra do c..... quem ainda dá rendimentos a estes... Mas eu sei porque dão, estes mal batem o pé borram logo a cueca por isso é que se vê muito rendimento por ai.
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por olhovivo Qua 10 Out 2012, 18:14

Bom serviço. Beneficiários de RSI apanhados a traficar 373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por moralez Qua 10 Out 2012, 19:50

Monteiro escreveu:Mais casas e mais RSI para eles ! Gente burra do c..... quem ainda dá rendimentos a estes... Mas eu sei porque dão, estes mal batem o pé borram logo a cueca por isso é que se vê muito rendimento por ai.

Ah pois... Se nós (FS) batessemos o pé como eles, há muito que tinhamos as nossas reivindicações satisfeitas... Mas o que interessa é manter a ciganada e demais carraças da sociedade satisfeitas...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Lynx Qua 10 Out 2012, 21:02

bom trabalho, mais irão cair..............
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por ZECA249 Qua 10 Out 2012, 21:07

É só a ponta do iceberg...
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por 387Silva Qua 10 Out 2012, 21:14

moralez escreveu:
Monteiro escreveu:Mais casas e mais RSI para eles ! Gente burra do c..... quem ainda dá rendimentos a estes... Mas eu sei porque dão, estes mal batem o pé borram logo a cueca por isso é que se vê muito rendimento por ai.

Ah pois... Se nós (FS) batessemos o pé como eles, há muito que tinhamos as nossas reivindicações satisfeitas... Mas o que interessa é manter a ciganada e demais carraças da sociedade satisfeitas...

Cuidado moralez, não digas verdades, olha que a associação dos direitos dos animais fica ofendida
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por moralez Qua 10 Out 2012, 21:42

Eh, eh, eh... Não os compares a animais que os animais ficam ofendidos...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Raí Qua 10 Out 2012, 22:01

Infelizmente temos nós que pagamos impostos continuar a alimentar esta canalha....

Bom trabalho por este serviço....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por FerMonteiro Qua 10 Out 2012, 23:49

Só por curiosidade, em fiscalizações a feiras com alguns feirantes identificados, já comunicaram à Segurança Social que eles estavam a exercer uma atividade comprovada, uma vez possuiam cartões de feirantes emitidos pelos Municipios???

O RSI, é capaz de ir para o teto ou tecto??? heheheheh
FerMonteiro
FerMonteiro
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1096
Mensagem : Férias, poucas, mas espero que boas
Meu alistamento : 1995 - AIP - XXXI Curso Trânsito

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por foca branca Qui 11 Out 2012, 00:10

FerMonteiro escreveu:Só por curiosidade, em fiscalizações a feiras com alguns feirantes identificados, já comunicaram à Segurança Social que eles estavam a exercer uma atividade comprovada, uma vez possuiam cartões de feirantes emitidos pelos Municipios???

O RSI, é capaz de ir para o teto ou tecto??? heheheheh

isto nem sei porque é noticia, é normalissimo os pelintras estarem a receber RSI.

e de que vale apena comunicar á segurança social, se eles mesmo sabendoq ue foram condenados que tem mandados, continuam a pagar-lhes na mesma, mais são eles que os ensinam como devem receber, mais não dão informações, complicam sempre exigindo pedidos formais.

a segurança social portuguesa é um antro de chupistas do pior que existe, salvo raras exceções.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Starbuck79 Qui 11 Out 2012, 02:56

Infelizmente é mais do mesmo. Individuos com habitação social e com RSI a traficar. PAra mim RSI só atribuido a cidadãos com mais de 50 anos, que tenham descontado para a SS, e nunca superior a 200 euros...

OS RSI atribuidos são tao elevados que as pessoas acumodam-se e depois querem fazer nenhum.
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Pinto da Costa Qui 11 Out 2012, 10:51

O RSI é atribuido quase sempre a este tipo de gentinha mais habitação social, quem trabalha e quem contriubui para algo este não tem direito a nada. Incentivar a não fazer nenhum ao longo de anos...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por matrix2020 Qui 11 Out 2012, 13:15

Para mim so deveriam ter direito a apoios deste género idosos, crianças e deficientes.
E está mais que provado que a segurança social não tem capacidade para selecionar quem deve ter direito a este tipo de apoios.
Afinal basta juntarem-se uns quantos ciganos e lá se vai a coragem de dizer não...
matrix2020
matrix2020
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 773
Meu alistamento : 1° curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Carango Qui 11 Out 2012, 18:03

E será que lhes tiraram o RSI?!?!?!!?
Podem dizer que sim mas eu duvido muito.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Beneficiários de RSI apanhados a traficar Empty Re: Beneficiários de RSI apanhados a traficar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes