Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por Hitpack 9/11/2012, 01:38

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Seis homens foram esta quinta-feira detidos, em flagrante, por furto de metais do interior das instalações da empresa Samsung, em Sintra, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, uma patrulha da GNR detectou que "vários homens se encontravam dentro das instalações da empresa, que está fechada há algum tempo, a roubar dezenas de quilos de metais", como cobre.

A GNR deteve os seis homens, em flagrante, quando se preparavam para carregar o material furtado para uma carrinha.

Os detidos, que têm idades entre os 20 e os 30 anos, têm antecedentes criminais por este tipo de crime, adiantou a fonte.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/seis-apanhados-em-flagrante-a-roubarem-metais
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por CPMR 9/11/2012, 02:00

Hitpack escreveu:Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Seis homens foram esta quinta-feira detidos, em flagrante, por furto de metais do interior das instalações da empresa Samsung, em Sintra, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, uma patrulha da GNR detectou que "vários homens se encontravam dentro das instalações da empresa, que está fechada há algum tempo, a roubar dezenas de quilos de metais", como cobre.

A GNR deteve os seis homens, em flagrante, quando se preparavam para carregar o material furtado para uma carrinha.

Os detidos, que têm idades entre os 20 e os 30 anos, têm antecedentes criminais por este tipo de crime, adiantou a fonte.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/seis-apanhados-em-flagrante-a-roubarem-metais



Estava la??? Calhou-lhe o "brinde"?



Bom serviço... Pena é o resultado ser sempre o mesmo...

Parabens ao efectivo empenhado no local.

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Smilies3Seis apanhados em flagrante a roubarem metais 97139
CPMR
CPMR
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 46
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 1567
Mensagem : 'Quem trabalha muito, erra muito; quem trabalha pouco, erra pouco;
quem não trabalha não erra, e quem não erra é promovido.'

Não me julgues pela metade se não me conheces por inteiro.

Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por RedEagle 9/11/2012, 08:46

Bom serviço... Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Thumbsup
RedEagle
RedEagle
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 220
Mensagem : "De pouco valem as armas do lado de fora, se não há prudência dentro de casa. "
Meu alistamento : GIA 2004
CpCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por Gil 9/11/2012, 08:47

Fixe Bom serviço
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por foca branca 9/11/2012, 10:02

bom serviço.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por ZECA249 9/11/2012, 10:03

Parabens. Bom serviçoSeis apanhados em flagrante a roubarem metais Smilies3
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por people 9/11/2012, 13:38

Fixe
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por conchinha 9/11/2012, 13:43

Apesar de tudo ai está mais um bom serviço parabens a todos os empenhados Seis apanhados em flagrante a roubarem metais 97139.
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por Hitpack 9/11/2012, 13:53

CPMR escreveu:
Hitpack escreveu:Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Seis homens foram esta quinta-feira detidos, em flagrante, por furto de metais do interior das instalações da empresa Samsung, em Sintra, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, uma patrulha da GNR detectou que "vários homens se encontravam dentro das instalações da empresa, que está fechada há algum tempo, a roubar dezenas de quilos de metais", como cobre.

A GNR deteve os seis homens, em flagrante, quando se preparavam para carregar o material furtado para uma carrinha.

Os detidos, que têm idades entre os 20 e os 30 anos, têm antecedentes criminais por este tipo de crime, adiantou a fonte.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/seis-apanhados-em-flagrante-a-roubarem-metais



Estava la??? Calhou-lhe o "brinde"?



Bom serviço... Pena é o resultado ser sempre o mesmo...

Parabens ao efectivo empenhado no local.

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Smilies3Seis apanhados em flagrante a roubarem metais 97139

Calhou só meio brinde, lol! .
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por Luis António Bota 9/11/2012, 16:31

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais 97139Bom serviço, parabens.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Seis apanhados em flagrante a roubarem metais Empty Re: Seis apanhados em flagrante a roubarem metais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes