«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por moralez Sex 12 Out - 21:09

Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro, disse esta sexta-feira, no Parlamento, que se inclui no lote de pessoas que honra os compromissos do País.

«Eu pertenço a uma raça de homens que não se vira para aqueles que lhe emprestaram o dinheiro e dizem depois que não aceitam chantagem porque querem ver o dinheiro de volta, ou que dizem depois não há o direito de se coagir por se dever», disse Passos Coelho, numa reação a acusações do líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã.

«Eu pertenço a uma raça de homens que gosta mesmo quando não é o próprio a causa do endividamento de honrar os compromissos do país, de pagar aquilo que deve, mesmo que por essa razão tenha de solicitar aos portugueses um sacrifício ainda maior», afirmou.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=357221
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por moralez Sex 12 Out - 21:09

MENTIROSO!!!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por 387Silva Sex 12 Out - 21:25

Se gostas de pagar o que deves, PAGA-ME OS RETROATIVOS OS SUBSIDIOS E PROMOVE-ME.

MENTIROSO, ALDRABÃO E ....
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Carango Sex 12 Out - 21:50

Ele que vá mas é para África visto ser o Português mais africano...lá é que ele vivia bem, num País tipo o Suriname, Uganda ou Somália...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por diabo vermelho Sex 12 Out - 22:01

gosta de pagar aquilo que deve!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu também pagava as minhas dividas como ele! com o dinheiro e sacrifício dos outros, é fácil......
diabo vermelho
diabo vermelho
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Soldado GNR
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : "cheio de Deus, não temo o que virá, pois venha o que vier, nunca será maior do que a minha alma."- 1.º 97
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por иuησ Sex 12 Out - 22:06

Sr Passos, eu não devo NADA a ninguém!!!! Como é que ficamos?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por moralez Sex 12 Out - 22:15

Ele e a corja da assembleia que paguem o dinheiro que pediram emprestado!! Para mim não veio nenhum dinheiro.

Eu pertenço a uma raça de homens que não gosta de pagar as dívidas dos outros!!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Carango Sex 12 Out - 22:19

Com o dinheiro dos outros também eu sou um senhor :-)
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por irreverente Sex 12 Out - 22:52

Passos LADRÃO !!! SÓ ENTERRAS A NAÇÃO.

Piri-piri no cu dos outros

Para mim é doce
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Lynx Sáb 13 Out - 0:01

eu nao gosto de pagar as dividas criadas/originadas por outros,,,,,,,

paguem o que me devem
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Gil Vicente Sáb 13 Out - 0:27

Quando esse fulano me entra em casa via tv, dá-me uma vontade .................... «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Bart
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por 387Silva Sáb 13 Out - 0:34

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 30368_367502586666782_139595323_n
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por foca branca Sáb 13 Out - 0:50

politico com honra é igual a um dragão.

é animal que não existe.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Sadbutrue Sáb 13 Out - 5:31

387Silva escreveu:Se gostas de pagar o que deves, PAGA-ME OS RETROATIVOS OS SUBSIDIOS E PROMOVE-ME.

MENTIROSO, ALDRABÃO E ....


«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838 «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos 373838
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

«Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos Empty Re: «Pertenço a uma raça de homens que gosta de pagar aquilo que deve» - Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes