Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por foca branca Sáb 27 Out 2012, 01:07

O Tribunal de Paredes absolveu três ladrões apanhados a assaltar o cofre de uma gasolineira em Rebordosa (Paredes). Considerou que assalto foi provocado por um GNR. E obrigou a devolver-lhes as ferramentas usadas no furto.



A juíza declarou nulas as provas, considerando que os ladrões foram "instigados" pela principal testemunha do Ministério Público que, segundo o tribunal, atuou como "agente encoberto" numa "ação provocatória" do NIC da GNR de Penafiel. Além de ilibar os arguidos, que aguardaram o julgamento em liberdade, ordenou também que lhes fossem restituídas as luvas, máscaras, maçarico, martelo pneumático e outros instrumentos utilizados no assalto.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2850935
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por kapokid Sáb 27 Out 2012, 01:44

Justiça portuguesa no seu melhor. Obrigado Sr. Dr. Juíz, já me sinto mais seguro e apoiado.
kapokid
kapokid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 916
Mensagem : A todos aqueles que trabalham arduamente com prejuízo da vida pessoal, com fraca remuneração, reconhecimento nulo em prol da nossa missão, um bem haja amigos...
estou convosco....
Meu alistamento : The best one....


Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por moralez Sáb 27 Out 2012, 10:11

Esta justiça é um circo, os magistrados os palhaços...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 27 Out 2012, 11:11

Questiono-me se valerá a pena tanto sacrifício.....

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por FRAML Sáb 27 Out 2012, 11:15

Só lhes faltou pagar o gasóleo da deslocação até ao local do furto, cambada de FDP, cada vez acredito mais que isto só lá vai com sangue.
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por DNS Sáb 27 Out 2012, 12:28

PINTAROLAS escreveu:Questiono-me se valerá a pena tanto sacrifício.....

Achas que vale???
Há anos que eu desisti de trabalhar com tribunais. Não vale mesmo a pena...
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por Katuxa Sáb 27 Out 2012, 12:43

Independentemente de tudo, penso que este tipo de "serviço" não dignifica o militar nem a instituição... Se os factos são aqueles que foram noticiados, o tribunal esteve muito bem!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por GIA2050 Sáb 27 Out 2012, 12:47

A justiça surpreende sempre pela negativa...
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por Ice Sáb 27 Out 2012, 15:05

Katuxa escreveu:Independentemente de tudo, penso que este tipo de "serviço" não dignifica o militar nem a instituição... Se os factos são aqueles que foram noticiados, o tribunal esteve muito bem!



Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por bardock Sáb 27 Out 2012, 15:32

o facto de terem sido levados a fazer um furto não inviabiliza que o tenham feito...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por ORY Sáb 27 Out 2012, 19:54

ridicula a nossa justiça , cada um toma as suas decisoes , se eu chegar ao pe de alguem e disser atire-se a um poço , obviamente que essa pessoa nao o vai fazer.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por foca branca Sáb 27 Out 2012, 20:19

Katuxa escreveu:Independentemente de tudo, penso que este tipo de "serviço" não dignifica o militar nem a instituição... Se os factos são aqueles que foram noticiados, o tribunal esteve muito bem!

fica a minha amiga a saber que tomara a instituição ter mais profissionais como este.

em segundo a versão que vem no jornal é tendenciosa, porque é a versão de um advogado ressabiado, do qual o jornalista foi atraz.

se estiver atenta, o caso chegou a julgamento, ou seja o MP validou tudo e achou que havia materia criminal, os juizes é que não, coisa que pode ser corrigida na relação.

repito o MP validou tudo.

vergonha na GNR é ser corrupto, pelo menos para mim é, apara alguns palminhas que aparecem como tristes é que não deve ser, afinal é tradição.

aqui não há vergonha nenhuma, aqui o trabalho de um excelente profissional foi atraiçoado por uma juiza "legalista", respeita-se.

O Lesado, ou seja o contribuinte se calhar ficou com vergonha foi da Juiza... e a GNR para ele ficou no top, afinal apanharam quem o assaltou e recuperamram-lhe o produto do furto.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por amsv Sáb 27 Out 2012, 21:28

Ice escreveu:
Katuxa escreveu:Independentemente de tudo, penso que este tipo de "serviço" não dignifica o militar nem a instituição... Se os factos são aqueles que foram noticiados, o tribunal esteve muito bem!



Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto 373838



Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto WelldoneTribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto WelldoneTribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Welldone
amsv
amsv
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 479
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por guedes Dom 28 Out 2012, 00:30

este tipo de noticia não dignifica a juiza, os jornalistas e os camaradas que trabalham contra camaradas que trabalham...
guedes
guedes
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 195
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por moralez Dom 28 Out 2012, 01:15

guedes escreveu:...e os camaradas que trabalham contra camaradas que trabalham...

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Yellowcr
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por Edr See Dom 28 Out 2012, 15:50

Como todos sabemos, muitas das vezes é preciso passar para o outro lado do risco, para se poder fazer um serviço bem feito e que dê prisão efectiva para os arguidos!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto Empty Re: Tribunal iliba ladrões e devolve material usado em assalto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes