Tribunal julga ladrões e vítima que os baleou no mesmo dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tribunal julga ladrões e vítima que os baleou no mesmo dia Empty Tribunal julga ladrões e vítima que os baleou no mesmo dia

Mensagem por dragao Sex 03 Jan 2014, 09:34

Dono de café assaltado vai ser julgado por tentar matar ladrões. Assaltante baleado pede uma indemnização por danos sofridos

O dono de um café vai sentar-se no banco dos réus, no Tribunal de Lousada, ao lado de cinco assaltantes, por ter baleado dois deles com uma caçadeira quando tentavam roubar-lhe uma máquina de tabaco.
 
foto Alexandre Panda/Global Imagens
Tribunal julga ladrões e vítima que os baleou no mesmo dia Ng2959678
 
Joaquim Ribeiro, 55 anos, estava a dormir no seu apartamento, situado por cima do Café Serfi, em Nogueira, Lousada, numa noite de agosto de 2009, quando ouviu barulho e foi à janela espreitar o que se passava. Viu dois assaltantes a empurrar a máquina de tabaco do café. Pegou numa caçadeira e disparou dois tiros que atingiram dois elementos do grupo de cinco ladrões. Vai agora responder por tentativa de homicídio. Um dos assaltantes até lhe exige uma indemnização por ter sido baleado.
"Nunca quis matar os assaltantes. Vi um deles com uma arma e gritei para que fossem embora. Depois disparei, mas não o quis matar. A minha intenção não era matar ninguém", disse, ao JN, Joaquim Ribeiro.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes