Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por Almeida Pinto Qua 1 Jul - 10:19

Um homem suspeito de violência doméstica sobre a mãe foi baleado por um agente da PSP, na noite desta terça-feira, na Maia.
Polícia baleou suspeito de violência doméstica Ng4393802

Por volta das 23.30 horas, uma patrulha da PSP foi chamada ao Bairro do Sobreiro, no centro da Maia, na sequência de um alerta de violência doméstica numa residência.
À chegada ao local, o suspeito, um homem de 44 anos, ameaçou os polícias com uma faca de cozinha e um dos agentes desferiu um disparo que o atingiu na perna esquerda. O indivíduo foi assistido no Hospital de S. João, no Porto, mas o ferimento não foi considerado grave.
Foi detido e depois de ter alta hospitalar será levado a tribunal. O JN apurou que já tinha antecedentes por violência doméstica e agressões a agentes da autoridade.
Para o local foram também elementos da Divisão de Investigação Criminal da PSP e o caso foi comunicado à Polícia Judiciária.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4655077

Bom serviço  palmas palmas palmas
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por DNS Qua 1 Jul - 10:59

E agora policia paga, que tem ordenado certo... querem apostar??? Se não tiver sido encurralado e sem hipotese de fuga, simplesmente está tramado.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por Edr See Qua 1 Jul - 12:17

Se as coisas estiverem bem escritas... e depois dizer aquilo que foi escrito, não vejo razões para o colega estar preocupado! Atirou para imobilizar...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por BOSNIA1998 Qua 1 Jul - 16:29

Edr See escreveu:Se as coisas estiverem bem escritas... e depois dizer aquilo que foi escrito, não vejo razões para o colega estar preocupado! Atirou para imobilizar...
Ora aí está o problema! Mesmo "bem" escrito e fundamentado alguns tribunais olham para o opc como o agressor...... Infelizmente. Daí a que no fundo preucupamo-nos com a necessidade de algum dia utilizarmos a arma de fogo, pois temos exemplos recentes que retraem a nossa ação, e não é pra menos... Boa sorte pró camarada.
BOSNIA1998
BOSNIA1998
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 50
Profissão : MILITAR DA GNR
Nº de Mensagens : 234
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por BlackOps Qua 1 Jul - 18:46

boa sorte ao camarada e bom trabalho militar
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por Edr See Qua 1 Jul - 21:35

BOSNIA1998 escreveu:pois temos exemplos recentes que retraem a nossa ação, e não é pra menos...
Se calhar há exemplos que não utilizaram a arma da maneira que ela pode ser utilizada!
Sei de um caso parecido com este, ameaça com arma branca, atirou para um joelho! Não teve qualquer problema e o individuo ainda foi condenado!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia baleou suspeito de violência doméstica Empty Re: Polícia baleou suspeito de violência doméstica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes