Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por foca branca Sex 09 Nov 2012, 00:52

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos deteve dois indivíduos, residentes num bairro social de Braga, acusados de extorquir dinheiro, desde há dois anos e meio, a um homem de Airó, Barcelos.



Os suspeitos, de etnia cigana, com 28 e 35 anos, aproveitavam-se da fragilidade mental da vítima para, em todos os inícios do mês, extorquir-lhe entre 300 a 600 euros, tendo, assim, logrado roubar-lhe milhares de euros.

Através de um esquema de vigilância que vinha sendo feito pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), foi possível registar os movimentos dos suspeitos e detê-los.

Na segunda-feira, a vítima acordou com os indivíduos um encontro no interior de um café de Airó, onde estavam elementos do NIC, que atuaram logo após o ato de entrega de 500 euros por parte da vítima.

Depois de presentes ao Tribunal de Barcelos, foi-lhes aplicada como medida de coação a apresentação semanal, no posto policial mais próximo das suas residências. Ficaram, ainda, impedidos de contactar com a vítima ou aproximar-se da sua zona de residência.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2875513
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por moralez Sex 09 Nov 2012, 01:03

Excelente serviço, parabéns ao NIC de Barcelos!

Pena a medida de coacção aplicada, mas nada a que não estejamos habituados...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por CPMR Sex 09 Nov 2012, 01:58

moralez escreveu:Excelente serviço, parabéns ao NIC de Barcelos!

Pena a medida de coacção aplicada, mas nada a que não estejamos habituados...



Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Smilies3Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio 97139
CPMR
CPMR
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 45
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 1567
Mensagem : 'Quem trabalha muito, erra muito; quem trabalha pouco, erra pouco;
quem não trabalha não erra, e quem não erra é promovido.'

Não me julgues pela metade se não me conheces por inteiro.

Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por RedEagle Sex 09 Nov 2012, 08:48

Excelente serviçoExtorquiam homem todos os meses há dois anos e meio 97139
RedEagle
RedEagle
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 220
Mensagem : "De pouco valem as armas do lado de fora, se não há prudência dentro de casa. "
Meu alistamento : GIA 2004
CpCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por pirata1 Sex 09 Nov 2012, 12:38

Excelente serviço por parte dos militares desta instituição, de lamentar apenas as medidas de coacção que lhes foram aplicadas, mas nada de estranhar com esta juntiça.
pirata1
pirata1
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 287
Meu alistamento : 2004 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por Luis António Bota Sex 09 Nov 2012, 15:32

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio 97139Mais um excelente trabalho da GNR, parabens.

Relativamente à Medida de Coacção, mais um pouco eram apresentações mensais, temos que compreender que as pessoas têm de trabalhar............................................
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio Empty Re: Extorquiam homem todos os meses há dois anos e meio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes