GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Croco Seg 26 Nov 2012, 22:10

Alto Alentejo, Portalegre

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

A GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de cinco homens, em Ponte de Sor e Nisa, no Alto Alentejo, por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais e por alegado tráfico de droga.
Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Portalegre explicou que deteve esta segunda-feira um homem, de 19 anos, em Ponte de Sor, quando se encontrava a furtar cobre nas torres de iluminação do estádio municipal daquela cidade alentejana. As autoridades apreenderam ao homem "dois quilos de cobre", bem como as ferramentas que ele utilizara para efectuar o furto, nomeadamente uma serra e um alicate.
Após ter sido constituído arguido e presente a um juiz, foi-lhe aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência (TIR), encontrando-se a investigação sob coordenação do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) de Évora.
Também em Ponte de Sor, foram detidos hoje de madrugada, em flagrante delito, outros três homens por posse de arma e prática de caça ilegais. Os detidos, com idades entre os 29 e os 42 anos, tinham na sua posse uma espingarda caçadeira, 40 cartuchos e uma lebre, supostamente abatida a tiro. Os três detidos foram presente a um juiz, no Tribunal Judicial da Comarca de Ponte de Sor, tendo sido aplicada a medida de coacção de TIR.
Em Nisa, segundo a GNR, foi detido um homem, de 25 anos, por suspeita de tráfico de droga, estando na posse de 67,8 gramas de haxixe. A detenção ocorreu na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária, onde, além do produto estupefaciente, foram apreendidos objectos relacionados com o eventual tráfico e duas munições com calibre de guerra (7,62mm e 9mm).
De acordo com a GNR, o detido será presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Nisa, na quarta-feira, pelas 09:30, para primeiro interrogatório judicial.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-detem-cinco-pessoas-por-furto-de-cobre-posse-de-arma-e-pratica-de-caca-ilegais
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Saraiva77 Seg 26 Nov 2012, 22:30

O pessoal de Ponte de Sôr está a bombar... parabéns pelo excelente trabalho, só é pena é as medidas de coação (TIR)
Saraiva77
Saraiva77
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 427
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Rafa2010 Seg 26 Nov 2012, 22:31

Bons serviços. Parabéns aos intervenientes.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por people Seg 26 Nov 2012, 22:33

Fixe Bom serviço
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por moralez Seg 26 Nov 2012, 22:33

Excelente!

Cadeia com esses pulhas...

Parabéns aos intervenientes.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por ZECA249 Seg 26 Nov 2012, 22:38

Belo ServiçoGNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Welldone
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Luis António Bota Seg 26 Nov 2012, 22:56

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  662882Parabens aos Militares intervenientes, mais um excelente serviço da GNR.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Gil Vicente Seg 26 Nov 2012, 23:23

"Os detidos, com idades entre os 29 e os 42 anos, tinham na sua posse uma espingarda caçadeira, 40 cartuchos e uma lebre, supostamente abatida a tiro.".

Diz o povo com razão, que "um azar nunca vem só". Mas que falta de sorte, andam há caça ao coelho apanham uma lebre. Vão de madrugada, pois sabendo que os "guitas" andam de candeias ao avesso com o Coelho, futuraram que a essa hora estavam mas era a tirar "uma horita de ronco", deram-se mal.

Como dizia há uns anos um camarada que trocava os "êrres", Guarda não drome, ...........
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais  Empty Re: GNR detém cinco pessoas por furto de cobre, posse de arma e prática de caça ilegais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes