Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto Empty Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Mensagem por António Soares Sáb 15 Dez 2012, 15:58

A PSP confirma que um tiroteio entre moradores num café do Cacém provocou, pelo menos um morto.


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/12/15/tiroteio-entre-moradores-no-cacem-provoca-pelo-menos-um-morto
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto Empty Re: Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Mensagem por António Soares Sáb 15 Dez 2012, 16:14

O homem com cerca de 30 anos foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, mas acabou por morrer.

Um homem foi hoje baleado mortalmente junto ao Centro Comercial Satélite no Cacém, concelho de Sintra, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.



Segundo a mesma fonte, o homem foi morto durante uma desordem ocorrida cerca das 13h30 naquele espaço comercial.

http://www.publico.pt/local/noticia/homem-baleado-mortalmente-no-cacem-1577580

A PSP de Sintra já interceptou dois suspeitos procedendo a averiguações para determinar os motivos e o auto do homicídio.

De acordo com o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, quando os bombeiros chegaram ao local a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória.

O homem com cerca de 30 anos foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, mas acabou por morrer.




António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto Empty Re: Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Mensagem por Roque Sáb 15 Dez 2012, 16:19

É o costume. Às vezes acaba pior, mas é o costume.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto Empty Re: Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Mensagem por foca branca Sáb 15 Dez 2012, 16:23

espero que não se tenha perdido nada, se foi algum beneficiario é bom porque é menos um e quem matou tambem vai para a cadeia, logo são menos 2...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto Empty Re: Tiroteio entre moradores no Cacém provoca, pelo menos, um morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes