GNR oferece artigos apreendidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por Croco Qui 27 Dez 2012, 19:16

GNR oferece artigos apreendidos
Escolhidas quatro instituições

quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 13:02
GNR entregou esta quinta-feira a quatro instituições do distrito da Guarda que apoiam crianças e jovens, meio milhar de artigos apreendidos em 2011, avaliados em cerca de 12.500 euros.
Em declarações à Lusa, o tenente-coronel Cunha Rasteiro, do Comando Territorial da GNR da Guarda, afirmou que foram entregues calças, camisolas, camisas, sapatos e botas, que a guarda apreendeu por crime de contrafação, em ações de fiscalização realizadas no ano passado.

Em 2011 a GNR apreendeu cerca de 30 mil peças de vestuário, avaliadas em um milhão de euros e em 2012 cerca de 10 mil, avaliadas em 400 mil euros, indicou.

"À medida que os processos são decididos, o tribunal tem mandado entregar as peças, depois de retiradas as marcas, a instituições particulares de solidariedade social da região (IPSS)", indicou.

As instituições contempladas foram a Casa da Sagrada Família (Guarda), Outeiro de S. Miguel (Guarda), ASTA - Associação Sócio-Terapêutica de Almeida e a Santa Casa da Misericórdia de Celorico da Beira.

"É uma dádiva muito importante. Destruir a roupa é um crime, tendo em conta a crise que há. Estamos agradecidos e que continuem a fazer doações deste género, porque ajudam muito as instituições", disse à Lusa Encarnação Freitas, da Casa da Sagrada Família, que apoia 20 crianças e jovens com idades entre 7 e 26 anos.

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=795894
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty Re: GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por JSousa Qui 27 Dez 2012, 20:42

O texto com as declarações do Tenente Coronel está correcto, mas o título é enganador. A GNR não ofereceu nada, apenas encaminhou a mercadoria a mando do tribunal e durante todo o ano acontece o mesmo com apreensões de bens de consumo. Não é por estarmos em época natalícia.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty Re: GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por J.F Qui 27 Dez 2012, 21:29

É de louvar este tipo de ofertas, já que são para destruir, porque não distribuí-los por pessoas que realmente atestam carencias e que não são coitadinhos só porque não lhes apetece trabalhar.Nós aqui dos Postos Territoriais, tambem faziamos ofertas, mas não nos deixam, temos tanta sucata acumulada, exp: carros,outros tipos de viaturas e varios materiais apreendidos à largos anos, em estado de degradação(sem resolução por parte dos Tribunais) que ocupam os nossos parques, que era de bom agrado que os dava-mos e aplaudiamos tal atitude.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty Re: GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por AM 09 Sex 28 Dez 2012, 02:11

São este tipo de acções que me fazem sentir imenso orgulho de ser militar da GNR.... militar  :bravo:
AM 09
AM 09
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Ir para o topo Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty Re: GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por Raí Sex 28 Dez 2012, 09:58

Excelente iniciativa, parabéns para quem se lembrou de oferecer este material apreendido....

Pena é, que só se lembram destas situações nestas alturas quando o deviam fazer todo ano.....

Fixe
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR oferece artigos apreendidos Empty Re: GNR oferece artigos apreendidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes