GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega Empty GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Mensagem por foca branca Qua 09 Jan 2013, 13:21

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega



A GNR de Amarante anunciou, esta quarta-feira, que apreendeu uma embarcação, avaliada em 20 mil euros, que tinha sido furtada em outubro de 2011 quando se encontrava atracada num cais do rio Tâmega, em Boelhe, Penafiel.



Segundo a autoridade policial, a lancha, com cerca de seis metros, encontrava-se na posse do alegado autor do furto, um homem de 36 anos, residente no Marco de Canaveses, que foi constituído arguido.
As investigações que permitiram localizar e apreender a embarcação foram realizadas por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento de Amarante da GNR.

Segundo a fonte, a lancha foi entregue a uma companhia de seguros, porque o antigo proprietário já tinha sido ressarcido do furto.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2983533

foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega Empty Re: GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Mensagem por foca branca Qua 09 Jan 2013, 13:27

A Lancha era do J.V.Pinto.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega Empty Re: GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Mensagem por Rafa2010 Qua 09 Jan 2013, 14:32

Bom serviço.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega Empty Re: GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Mensagem por people Qua 09 Jan 2013, 15:52

Fixe
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega Empty Re: GNR apreende lancha avaliada em 20 mil euros furtada no Tâmega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes