GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por Mike 07 07.07.13 15:51

A GNR anunciou este domingo a apreensão, em Vilar Formoso, no concelho de Almeida, de diversos artigos de vestuário, acessórios de moda e produtos de beleza alegadamente contrafeitos, avaliados em 31.885 euros. 

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, durante uma operação de fiscalização realizada no sábado, junto de viaturas provenientes da feira mensal daquela localidade fronteiriça, foram apreendidos 985 artigos de vestuário (polos, t-shirts, boxers e meias), perfumes, malas e relógios. 

A apreensão foi efectuada por elementos do Destacamento Territorial da GNR de Vilar Formoso que também identificaram três homens, com idades entre 25 e 40 anos, dois residentes na zona do Porto e um estrangeiro, que estavam na posse da mercadoria supostamente contrafeita. 

A fonte da GNR adiantou à agência Lusa que durante o ano de 2013 aquela força policial já apreendeu, em acções de fiscalização rodoviária e em feiras e mercados do distrito da Guarda, cerca de 15 mil artigos contrafeitos no valor de 300 mil euros.


 Fonte:RR
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty Re: GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por иuησ 07.07.13 19:16

Excelente serviço, parabéns aos envolvidos!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty Re: GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por Pinto da Costa 07.07.13 20:37

palmas palmas aos intervenientes...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty Re: GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por Edr See 08.07.13 8:22

mt bem
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty Re: GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por sineense 08.07.13 10:35

 :bravo:
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso Empty Re: GNR apreende 31 mil euros de contrafacção em Vilar Formoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes