GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por foca branca Sex 11 Jan 2013, 17:52

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas


A GNR anunciou nesta sexta-feira a detenção, em Lisboa, de um homem foragido há três meses por pertencer a uma das principais unidades de produção, abastecimento e venda de canábis no Algarve, desmantelada pelas autoridades em Olhão.
Fonte do Comando da GNR de Faro adiantou à agência Lusa que o homem – de nacionalidade sueca - com cerca de 40 anos, estava em fuga desde 14 de outubro do ano passado aquando do desmantelamento da estrutura - em Moncarapacho, Olhão – que geria. O seu irmão foi também detido.

A fuga, que durou cerca de três meses, obrigou o homem a evitar permanecer nas habitações que possuía e a levar os filhos para zonas distantes da sua residência, andando constantemente em movimento pelo país e, possivelmente, pelo estrangeiro.
Depois de terem detido, em outubro, o irmão - que aguarda julgamento em prisão preventiva -, as autoridades surpreenderam o fugitivo, na passada quinta-feira à noite, quando ele saía de um café na zona de Belém, em Lisboa.
Em comunicado, a GNR acrescenta que o homem se encontrava com uma aparência alterada, com cabelo grande e pintado de cor diferente da original e barba.
As autoridades apreenderam-lhe um veículo Todo-o-Terreno, com o qual se deslocava, e que se veio a verificar ter sido furtado em Espanha em 2009.
As buscas realizadas em outubro revelaram uma estufa de plantas de canábis dissimulada numa cave por debaixo de um galinheiro, equipada com sofisticados sistemas de segurança, iluminação e rega, adiantou fonte da GNR.
Da operação resultou a apreensão de cerca de cinco quilos de canábis seca, embalada e pronta a comercializar, 200 pés de canábis verdes, material de acondicionamento e embalagem e de dois veículos furtados, com matrículas falsas.
Com a detenção, a GNR encerrou a investigação, considerando que foi desmantelado "um dos principais pontos de produção, abastecimento e venda de canábis na zona de Olhão e Tavira", disse a mesma fonte.
O crescimento das plantas fazia-se através do sistema hidropónico - processo em que as raízes da planta entram em contacto apenas com água sem necessidade de solo ou subsolo -, com um elevado nível técnico.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/gnr-detem-homem-foragido-devido-a-ligacao-com-drogas
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por olhovivo Sex 11 Jan 2013, 21:23

Excelente o trabalho do NIC de Tavira e do NAO que acreditaram que era possível apresentar este individuo perante a justiça.
Muito trabalho e dedicação produziu excelentes resultados.
Parabéns. GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas 373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por Luis António Bota Sex 11 Jan 2013, 21:59

militar Parabens aos Militares envolvidos.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por PedroSantos Sáb 12 Jan 2013, 00:20

Congratulações aos militares que efectuaram o serviço...
GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas 97139 GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Welldone
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por Rafa2010 Sáb 12 Jan 2013, 20:48

Excelente serviço.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por boinaazul1970 Dom 13 Jan 2013, 00:48

Parabéns!!! palmas
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas Empty Re: GNR detém homem foragido devido a ligação com drogas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes