GNR detém três por furtos a igrejas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por foca branca Seg 04 Fev 2013, 17:03

GNR detém três por furtos a igrejas


A GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de três homens, com 40, 49 e 50 anos, residentes em Viseu, por suspeita de crimes de furto em igrejas e juntas de freguesia dos distritos de Guarda e Bragança.



"Os indivíduos são suspeitos e confessaram a prática, nos últimos quinze dias, de 39 furtos em igrejas e sedes de juntas de freguesia" daqueles dois distritos, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda.
Segundo a fonte, os homens foram detidos hoje de madrugada na zona de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Pinhel, com o apoio da estrutura de investigação criminal de Bragança e do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu.
"Foram abordados quando regressavam de mais uma ação e tinham com eles ferramentas que utilizavam para a abertura das portas" das igrejas e dos edifícios das juntas, indicou.
Os detidos "furtavam essencialmente dinheiro e ouro", cujos valores estão a ser avaliados pelos párocos e pelas juntas de freguesia, disse a fonte policial.
Os indivíduos são naturais de Vila Nova de Gaia, Sabugal e Gouveia e, segundo a GNR, dois deles, com 49 e 50 anos, já têm antecedentes criminais por sequestro, roubo e furto.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/gnr-detem-tres-por-furtos-a-igrejas
Mais um serviço á custa dos olhos bonitos a ainda por cima ao fim de semana e de noite, não sei como isto foi possivel visto que segundo alguns, os "gajos do NIC" a partir das 17h00 dormem.

Os meus parabens ao NIC Pinhel, NIC de Viseu e Patrulheiros de Foz Coa.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por PINTAROLAS Seg 04 Fev 2013, 18:10

 :bravo:

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por dragao Seg 04 Fev 2013, 18:22

Bom trabalho GNR detém três por furtos a igrejas 97139
Parabéns!
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por conchinha Seg 04 Fev 2013, 18:33

Bom trabalho mts parabens aos envolvidos GNR detém três por furtos a igrejas 662882
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por ze_do_malho Seg 04 Fev 2013, 19:04

foca branca escreveu:
Mais um serviço á custa dos olhos bonitos a ainda por cima ao fim de semana e de noite, não sei como isto foi possivel visto que segundo alguns, os "gajos do NIC" a partir das 17h00 dormem.

Os meus parabens ao NIC Pinhel, NIC de Viseu e Patrulheiros de Foz Coa.

Só faltou mencionar também a patrulha de Meda que identificou os suspeitos e o veículo em que se faziam transportar, permitindo que posteriormente se desencadeasse todo o excelente serviço de investigação do NIC de Pinhel. Esta é a prova de que só temos a ganhar com a partilha de informação. Volto a realçar o excelente trabalho de astucia e carolice dos elementos da IC de Pinhel, os meus parabéns.
ze_do_malho
ze_do_malho
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 86
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por BOSNIA1998 Seg 04 Fev 2013, 19:19

Só faltou mencionar também a patrulha de Meda que identificou os suspeitos e o veículo em que se faziam transportar, permitindo que posteriormente se desencadeasse todo o excelente serviço de investigação do NIC de Pinhel. Esta é a prova de que só temos a ganhar com a partilha de informação. Volto a realçar o excelente trabalho de astucia e carolice dos elementos da IC de Pinhel, os meus parabéns.[/quote]

É verdade sim senhor, quando vejo senhores a falar sobre partilha de informações só me lembro das vezes em que até dentro da instituição GNR ocultamos dados e informações muito uteis para descoberta de autores de crimes, cada um quer levar a galinha maior e o nosso objetivo fica muitas vezes descurado, e até eu que não gosto de futebol apercebo-me que só a jogar em equipa é que se obtem bons resultados........
BOSNIA1998
BOSNIA1998
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 50
Profissão : MILITAR DA GNR
Nº de Mensagens : 234
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por Croco Seg 04 Fev 2013, 19:55

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos e força para o futuro.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por Luis António Bota Seg 04 Fev 2013, 20:47

Parabens aos Militares envolvidos.

GNR detém três por furtos a igrejas Smilies3GNR detém três por furtos a igrejas 373838
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por Edr See Seg 04 Fev 2013, 21:31

Os meu parabéns pelo serviço efectuado...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por jomarabu Seg 04 Fev 2013, 21:36

Bom trabalho a todos os elementos da GNR envolvidos, quer da IC quer do serviço territorial!!

 :bravo: mt bem
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por UBT Seg 04 Fev 2013, 22:40

GNR detém três por furtos a igrejas 97139
UBT
UBT
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por foca branca Ter 05 Fev 2013, 00:18

ze_do_malho escreveu:
foca branca escreveu:
Mais um serviço á custa dos olhos bonitos a ainda por cima ao fim de semana e de noite, não sei como isto foi possivel visto que segundo alguns, os "gajos do NIC" a partir das 17h00 dormem.

Os meus parabens ao NIC Pinhel, NIC de Viseu e Patrulheiros de Foz Coa.

Só faltou mencionar também a patrulha de Meda que identificou os suspeitos e o veículo em que se faziam transportar, permitindo que posteriormente se desencadeasse todo o excelente serviço de investigação do NIC de Pinhel. Esta é a prova de que só temos a ganhar com a partilha de informação. Volto a realçar o excelente trabalho de astucia e carolice dos elementos da IC de Pinhel, os meus parabéns.

eu quando disse patrulheiros de foz coa, estava-me a referir a todos do mesmo comando, de todos os postos.

parabens ao pessoal da Meda, ás vezes a atitude e profissionalismo de alguns, fazem a grande diferença para o futuro.

e já sabem, investigação criminal, só na PSP, PJ e ASAE, na gNR não há...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três por furtos a igrejas Empty Re: GNR detém três por furtos a igrejas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes