ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA  Empty ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Mensagem por Constantino Sex 15 Mar 2013, 14:56

Os elementos da GNR na Ericeira capturaram na Vila da Ericeira dois individuos do sexo masculino responsaveis pela autoria material de varios furtos em interior de residencia. Os individuos que por norma actuavam sempre em dupla, os quais ja se encontravam a ser investigados pelo Nucleo de Investigaçao de Mafra, faziam do furto em interior de residencia o seu modo de vida e sustento. Os suspeitos ao se aperceberem que o cerco cada vesz mais estava a ficar apertado refugiaram se na zona da Alta de Lisboa, realizando cirurgicas estadias na Vila de Mafra e Ericeira. Tal postura motivou a emissao de Mandados de Detençao para que os mesmos fossem submetidos a interrogatorio judicial. Graças a articulaçao existente entre o NIC de Mafra e o efectivo do Pter Ericeira foi possivel capturar os suspeitos quando estes se encontram de forma dissimulada no centro da Ericeira.Resulta que numa comunhao de esforços entre as diversas valencias de um Dter foi possivel afastar das ruas mais dois pilhos. Ainda assim e de inaltecer os esforços desenvolvidos pelos patrulheiros e pela EII do Pter da Ericeira que tudo fizeram para que fosse possivel transmitir mais uma vez ao Ministerio Publico de Mafra um sinal positivo desta força de segurança e do efectivo do Dter Mafra.
Julgo que so assim e com esta troca constante de informaçao e de inter ajuda e possivel a investigaçao criminal conseguir resultados dignos de registo. Embora haja quem julgue que a investigaçao criminal começa no patamar Dter nunca e tarde para relembrar que mutos dos frutos produzidos no NIC tiveram a sua origem no patrulheiro os nas EII os quais muitas vezes sao esquecidos para gloria de outros.
Assim manifesto aos militares do Pter Ericeira o meu sincero obrigado pela disponibilidade muitas vezes fora do horario de serviço e com prejuizo proprio mas com um sentido de dever de fazer muita inveja a quem possui lugares de chefia ou de comando.
Forte Abraço e votos de Futuros sucessos profissionais e pessoais
Constantino
Militar Inf./GNR
Constantino
Constantino
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 52
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 54
Mensagem : "UM HOMEM SO POR QUERER FAZ MAIS QUE DEZ POR DEVER"
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA  Empty Re: ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Mensagem por foca branca Sex 15 Mar 2013, 15:15

gosto da maneira como o constantino descreve um serviço efetuado.

parabens, pelo bom serviço.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA  Empty Re: ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Mensagem por иuησ Sex 15 Mar 2013, 17:13

foca branca escreveu:gosto da maneira como o constantino descreve um serviço efetuado.

parabens, pelo bom serviço.

Eu compreendo porque, conheço muito bem a zona e o Pter. Não é uma zona fácil e, além disso, vale a camaradagem e entre ajuda dos profissionais, isto porque são muito poucos face a área que possuem.

Parabéns pelo trabalho realizado.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA  Empty Re: ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Mensagem por nrps Sex 15 Mar 2013, 21:08

.
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA  Empty Re: ELEMENTOS DA GNR DA ERICEIRA DETEM AUTORES MATERIAIS DE FURTOS EM RESIDENCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes