GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por Constantino Dom 23 Mar 2014, 14:24

Elementos G.N.R da Ericeira na madrugada de 23 de Março de 2014, quando em missão de patrulhamento na Vila da Ericeira localizaram individuo líder de um Gang que nos últimos tempos vinha desenvolvendo atividade no concelho de Mafra.
O individuo em causa já se encontrava referenciado pela G.N.R/P.S.P e PJ pela pratica de vários Roubos, Ofensas a integridade física qualificada e tentativa de homicídio, este ultimo ocorrido na Vila da Ericeira em 2012. O mesmo encontrava se com Mandado de Detenção ativo o qual se encontrava para cumprir pelo NIC de Mafra. Assim e numa comunhão de esforços os militares da GNR da Ericeira em colaboração com elementos da IC do DTERMafra, conseguiram efetuar a detenção do individuo. o qual já por diversas vezes tentara agredir elementos da G.N.R. De referir que este elemento líder do Ericeira CG funcionava como mentor das atividades violentas que o Ganga praticava, sendo que dois dos seus colegas viram em Janeiro ser decretada a medida de coação de Prisão Preventiva.
Mais uma vez os Militares do Pter Ericeira surpreendem pela positiva, sendo que a presente ação deveu se em muito a sua dedicação a causa mais Nobre que um militar pode desempenhar a Causa Publica a segurança e tranquilidade da População. Apesar das dificuldades que cada vez mais se sentem ao nível dos Postos, estes elementos não baixaram os braços e cumpriram com total empenho as suas funções.
Será de dizer que com elementos com verdadeiro sentido do dever a População só terá que olhar para estes Militares com muito orgulho e respeito, não sendo nunca demais de Lembrar os feitos daqueles que com muito pouco a sua disposição conseguem passar autênticos atestados de incompetência aqueles que muito tem e nada fazem
A eles o meu mais sincero e muito obrigado pela grande ajuda que tem vindo a dar  a IC do Dter de Mafra que muitas vezes os muito mal trata.
Votos de Futuros Sucessos Pessoais e Profissionais a todos os Militares do Pter Ericeira
Abraço
Constantino
Um Homem só Por Querer Faz Mais do Que Dez por Dever
Constantino
Constantino
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 52
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 54
Mensagem : "UM HOMEM SO POR QUERER FAZ MAIS QUE DEZ POR DEVER"
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por иuησ Dom 23 Mar 2014, 14:42

Conheço bem a realidade do Pter da Ericeira... Como se costuma dizer, poucos mas bons!

Parabéns!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por PKX Dom 23 Mar 2014, 14:44

Antes de mais, parabéns a todos os envolvidos no serviço prestado em prol da população.
Ao amigo Constantino, mais uma vez as palavras escritas descrevam a verdade do que realmente se passa nos Postos e do pouco valor que lhes dão em deterimento de outros que vivem apenas do poleiro onde estão.
As palavras que escreveu são a mais pura verdade e causam muito incómodo a certas e determinadas pessoas que por estarem em determinados serviços se acham acima do patrulheiro ou de outros que diariamente dão o que têm e não têm para uma GNR melhor.

Abraço.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por moralez Dom 23 Mar 2014, 15:21

Excelente serviço.
Os meus parabéns aos intervenientes.
Só é pena a publicidade, o show-off que às vezes se faz, aquando de uma detenção/apreensão.
Muitas vezes está a estragar-se o serviço da PJ.
Já o aconteceu...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por PINTAROLAS Dom 23 Mar 2014, 17:07

Amigo Constantino, não acrescento uma virgula.
Parabéns aos visados.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por dragao Dom 23 Mar 2014, 18:58

Operacionais/Patrulheiros, pouco ou nada reconhecidos, apresentam resultados magníficos dotados de grande profissionalismo.
Parabéns pelo ato digno de reconhecimento público.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por Brave Sir Robin Seg 24 Mar 2014, 07:08

mt bem 

Parabéns a todos os envolvidos!
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 24 Mar 2014, 10:09

Parabéns a todos.. Cumprimentos Smile
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por Almeida Pinto Seg 24 Mar 2014, 11:07

Bom serviço!  palmas palmas palmas 
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por nrps Seg 24 Mar 2014, 12:32

Constantino ao mais alto nivel nas suas descricoes, e um grande profissional no seu trabalho.
Ao pessoal do Pter Ericeira, os meus parabens a todo o efetivo.
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG Empty Re: GNR DA ERICEIRA DETEM LIDER DE GANG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes