Alvejados pela PSP após rixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por Almeida Pinto Seg 04 Mar 2013, 10:26

Uma festa africana em Moscavide – que reuniu grupos rivais vindos da Margem Sul, da Quinta do Mocho (Sacavém) e da Quinta da Fonte (Loures) – acabou,anteontem à noite, ao tiro e à facada.

Quando a PSP chegou ao local, junto ao bairro da Quinta dos Machados, e tentou controlar a situação, foi atacada à pedrada e teve de disparar balas de borracha. Um jardineiro da Câmara de Lisboa, de 51 anos, que aparentemente nada tinha que ver com o caso, e o filho, de 29, foram alvejados.
"Ouvimos três tiros e a música parou. Depois começou a confusão. Eram centenas de pessoas à pancada. Quando a polícia chegou, pareciam formigas a fugir. Eu estava à porta do prédio e como não tinha nada que ver com o caso deixei-me ficar sossegado, mas veio um agente que me mandou entrar. Ainda não tinha dado dois passos quando ele disparou contra mim, a menos de meio metro", contou, ao CM, João Silva enquanto mostrava o ferimento na perna esquerda.
O filho, Wilson Filipe, também foi atingido, mas a uma distância maior. "Ficou com o casaco todo furado nas costas", relatou a mãe do jovem.
De acordo com fonte oficial da PSP, tratou-se de uma "desordem generalizada". "O grupo virou-se aos polícias, com pedras e garrafas, sendo necessário efetuar dois disparos com bagos de borracha. Um disparo foi para o ar, o outro na direção dos suspeitos", adiantou a mesma fonte.
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/alvejados-pela-psp-apos-rixa010055233
Coitados
Eram todos meninos de coro!
Só se perderam as que passaram ao lado...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por msm Seg 04 Mar 2013, 13:44

É sempre a mesma história: - não era nada comigo, só estava a observar, estava de passagem, nem sou daqui... Smile
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por bardock Seg 04 Mar 2013, 13:59

Que engraçado...andavam a facada e a pancada o o senhor estava com o filho a assistir ao filme...coitado do senhor...nem lhe deixaram dar dois passos e atiraram logo nele. pelo relato deste coitado(e se não fosse com bagos de borracha) parecia uma execução da época do Sr. Hitler, tipo vá para ali e topa lá um tirinho....Valha-me Deus...Pior é quem publica estas versões parvas fazendo com que as pessoas mais ingénuas acreditem...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por Luisa Baião Seg 04 Mar 2013, 15:45

Está-se quase a ver o filme...O sr não tinha nada com o assunto ,nem ele ,nem o filho, mas , deixaram-se ficar a ver o espectáculo.A policia mandou-os recolher mas eles queriam ver ... e vai daí... vieram umas borrachinhas malandrecas , furam -lhe a perna e, o casaco do filho . Pois... se estivessem lá dentro sossegadinhos as borrachinhas não iam lá ter. hehehehe Tudo gente fina bem comportada e, obedientes á ordem dada pela policia ...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por Casper-pt Seg 04 Mar 2013, 19:18

ah.... Moscavide... essa bela localidade...
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por J.F Seg 04 Mar 2013, 22:30

Camaradas da PSP, não havia nexessidade, nestes casos temos que consultar os manuais e incentivar as people a fazer " Peace and Love".Para a próxima talvez seria melhor usar flores e incenso para espantar a bicharada, agora tambem são rotulados de " pistoleiros " e vão ter à perna um individuo, bastonário de não sei bem o quê, pois ele ataca, ataca, blasfema, insulta etc. etc. e não sabe bem o que quer.
A parte: Alvejados pela PSP após rixa 373838 que nunca vos a doa as mãos quando são atacados.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Alvejados pela PSP após rixa Empty Re: Alvejados pela PSP após rixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes