PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto Empty PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Mensagem por dragao Sáb 09 Mar 2013, 18:29

Durante a operação em casa de Menso Preto foram apreendidos computadores e outro material. Porém, não foi revelado o motivo ou o processo que levou a polícia a agir.


O Sindicato dos Jornalistas emitiu já um comunicado em que acusa a PJ de ter feito uma busca "ilegal", já que a mesma não foi presidida por um juiz de instrução, nem acompanhada pelo presidente do sindicato, Alfredo Maia, "ao contrário do que determina o Estatuto do Jornalista, e apesar de Manso Preto ter invocado o segredo profissional".
Por seu lado, os elementos da PJ invocaram instruções do Ministério Público e insistiram em apreender os equipamentos. No entanto, foi-lhes exigido que selasse o material apreendido, "a fim de garantir a sua inviolabilidade até à decisão sobre o referido incidente".
José Luís Manso Preto e o SJ já enviaram ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto requerimentos a reclamar a anulação das buscas, em Viana do Castelo, e a restituição do material que foi apreendido.
FONTE-JN

dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto Empty Re: PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Mensagem por Suricata Dom 10 Mar 2013, 00:26

está com o rabo preso...
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto Empty Re: PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Mensagem por foca branca Dom 10 Mar 2013, 00:43

eu quase que aposto que brevemente o marinho pinto nos vai brindar com mais uma...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto Empty Re: PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Mensagem por msm Dom 10 Mar 2013, 01:38

O gaijo surpreendeu-me com a resposta que deu àquele caso do advogado desarmado pelo juiz em Tomar.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto Empty Re: PJ faz busca em casa do jornalista Manso Preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes