S. M. Feira: ladrão tenta asfixiar vítima com almofada Assaltante ataca mulher na cama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

S. M. Feira: ladrão tenta asfixiar vítima com almofada Assaltante ataca mulher na cama Empty S. M. Feira: ladrão tenta asfixiar vítima com almofada Assaltante ataca mulher na cama

Mensagem por FORASTEIRO Sex 12 Abr 2013, 01:30

S. M. Feira: ladrão tenta asfixiar vítima com almofada
Assaltante ataca mulher na cama
Uma mulher de 72 anos viveu momentos de terror ao ser atacada brutalmente por um assaltante encapuzado que a tentou asfixiar com uma almofada, enquanto dormia. Sufocada, a mulher reagiu e mordeu um dedo ao ladrão que a largou e fugiu. Roubou cerca de 150 euros em dinheiro, um fio e uma medalha de ouro.
12 de Abril, 01h00Nº de votos (0) Comentários (0)
Por:Francisco Manuel




O assalto ocorreu pelas 03h00 de ontem, na rua Regadas de Trás, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira. O ladrão arrombou uma janela e surpreendeu Maria Luísa Ribeiro na cama. "Quando senti a tirar-me a almofada debaixo da cabeça acordei e comecei a gritar", contou ao CM a mulher.
Quase sem dar tempo de reação, o assaltante colocou a almofada sobre o rosto de Maria Luísa e começou a tentar asfixiá-la. "Mesmo sem ar gritei e já desesperada conseguiu morder--lhe um dedo com quanta força tinha. Não sei onde fui buscar tanta coragem, mas se não o fizesse teria morrido", acrescenta a vítima, ainda abalada.
Antes de fugir, o ladrão ainda gritou: "corre e foge", o que leva Maria Luísa a concluir que teria um cúmplice à espera. Sufocada, quase sem conseguir respirar, a mulher correu para fora de casa a pedir socorro.
"Os meus vizinhos saíram logo à rua, para me acudirem, mas já não conseguiram apanhar o ladrão porque já tinha fugido. Agora estou muito assustada", lamenta Maria Luísa.
A GNR – que investiga – foi de imediato ao local, ainda tentou cercar a zona, mas os ladrões conseguiram escapar.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assaltante-ataca-mulher-na-cama
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes