GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR doa cama articulada para idoso de Quintos Empty GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

Mensagem por Croco Sex 23 maio 2014, 21:50

10h00 - sexta-feira, 23/05/2014

GNR doa cama articulada para idoso de Quintos
GNR doa cama articulada para idoso de Quintos N2eotv
A GNR de Beja arranjou uma cama articulada a um idoso residente em Quintos e que apresenta “total dependência de terceiros”, até nas “actividades diárias mais básicas”.
Fonte da Guarda adianta que a doação foi feita no âmbito do programa “Idosos em Segurança – Apoio 65”, depois da Secção de Programas Especiais (SPE) do Destacamento Territorial da GNR de Beja ter tido conhecimento, através de um familiar, que um casal de idosos de Quintos se encontrava numa situação bastante difícil, em virtude da idade e de problemas de saúde.
Tal situação levou a SPE de Beja a contactar a Liga dos Amigos do Hospital de Beja, “intermediando a cedência de uma cama articulada, sob o pagamento de uma reduzida quota mensal a essa instituição”.
“Concordando o casal com tais condições, os militares da SPE de Beja levantaram o referido equipamento, transportaram-no até a residência do casal e efectuaram a sua montagem, numa clara afirmação da nossa divisa - uma força ‘Humana, Próxima e de Confiança’”, conclui a GNR.
http://www.correioalentejo.com/?diaria=11710&page_id=36
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR doa cama articulada para idoso de Quintos Empty Re: GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 26 maio 2014, 14:47

ok1 palmas palmas palmas  :bravo: 
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR doa cama articulada para idoso de Quintos Empty Re: GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

Mensagem por BlackOps Seg 26 maio 2014, 20:24

militar  :bravo: 
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR doa cama articulada para idoso de Quintos Empty Re: GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes